Minha menina VI

Um conto erótico de PAUlinh0
Categoria: Heterossexual
Contém 2382 palavras
Data: 01/07/2011 00:28:42

Minha menina VI

Continuando espero que tenham gostado do ultimo capitulo de história de minha vida!

Acordei cerca de 2 a 3 horas depois com lu me chamando.

(Eu) Oi que horas são?

(Ela) Hora de comer um pouco ja são quase meia moite, vamos levante fiz um lanche pra gente.

Quando olhei pra ela, estava nua em pelo, fiquei perplexo, com a beleza da caboclinha, uma bundinha linda e uns seios maravilhosos, fiquei animado de novo, como disse antes, sou muito tarado, mais ela riu e disse pode se acalmar vamos lanchar agora você precisa comer comida, depois você pode me comer de novo, e rimos da situação.

Comemos e voltamos ao quarto, e quando entramos no quarto descobri que lu era uma devassa e adorava sexo, depois de mais duas seções de muita putaria, conversamos um pouco.

(Eu) Voçê é sempre assim tão faminta?

(Ela) Sempre, desde de quando perdi a virgindade, e vc?

(Eu) É então vamos nos dar bem poque eu adoro sexo, mais como vc se segurou esse tempo todo?

(Ela) Não a nada que dois ou três dedinhos não ajudem a me segurar, e riu, e vc?

(Eu) Sempre vendo umas resvistas e internet, vou me aliviando( Mau ela sabia que os dias que eu sai a noitem ou chegava mais tarde, tava comendo uma de minhas amigas, de amizade colorida que eu tinha desde novo).

(Ela) E agora como vai ser com a Carol?

(Eu) Não sei mais eu não vou esconder isso dela.

(Ela) É eu acho melhor pois ela ama de mais você, não quero que ela se sinta traida.

Resolvemos tomar um banho e disse a ela dorme aqui comigo amanhã a Carol vai chegar mais tarde e da tempo de você se levantar, ela aceitou, conversamos mais um pouco e dormimos,acordei de madrugada com ela de boca cheia no meu pau que coisa boa quase amanhecendo e ela me chupando, tentei pucha-la pra um 69, mais ela disse que não que queria que eu gozasse em sua boca, que sempre teve nojo mais ela queria provar, assim o fiz, quando acabamos ela ingoliutudo, e voutamos a dormir.

Pela manhã tinha abeerto os olhos, um pouco e vi que ja era dia, e continuei de olhos fechados, quando eu vejo a porta abrir um pouco e fechar de novo, e em seguida escutei baterem na porta, me assustei será que eu deixei a porta aberta, e tem alguem ai atrás da porta, levanteie bateram novamente na porta, ai eu respondi quem é? Ai minha filha disse sou eu pai posso entrar? Não agora não, ja ja eu saio espera um pouco ta bom amor?

(Ela) ta bom, mais eu sei que a lu ta ai dentro e porque a vergonh de mim?

(Eu) Isso não é assunto pra você depois a gente conversa ta?

(Ela) Ai pai você pensa que eu ainda sou um bebezinho.

Lu acordou e na maior naturalidade do mundo levantou, e me deu um beijo e saiu do quarto nua, fui ver até onde ela ia daquele jeito, foi a sala, quando ela chegou na sala a Carol a abraçou e disse e ai como foi me conta, mais ela disse depois a gente convera, pegou a sua roupa que estava na sala e foi tomar um banho, fui ver minha filha e perguntar o que ela fazia ali aquela hora.

(Eu) Filha você não ia ao médico hoje com sua avó?

(Carol) Não pai, ontem quando eu te falei que eu tinha médico você nem se tocou que hoje era domingo! rsrsrsrsrs

(Eu) Realmente nem me toquei você armou tudo isso menina?

foi quando a lu entra na sala fala.

(LU) Não foi ela sozinha não eu que dei a ideia, pois você só me olhava e não fazia nada!

(Eu) Mais é claro você só tem 19 anos eu sou mais velho que você, nunca imaginei que você fosse..

(Carol) Te dar papai, ela sempre quiz, você que não se tocava!

(Eu) Carol mais que palavras são essas você ta muito pra frente viu!

Mais ai a Lu me contou, que tudo ela conversava com a carol e que tinha contado a Carol que ela era quase uma ninfo, mais que ela era apaixonada mesmo era pelo seu namorado, que ficou em sua cidade e que queria ajuda-lo, a vir para a capital, pois morria de saudade dele, ai perguntei sobre a gente, e na maior naturalidade ela disse nós somos somente sexo, só isso, mais ai como que a gente vai ficar, ai ela disse na maior cara de pau a gente continua se satisfazendo, e pronto, ai eu me toquei que eu tava falando de sexo na frente da minha filha.

(Eu) É melhor nós conversarmos sobre isso depois, no meu quarto.

(Lu) Podemos falar aqui mesmo, não escondo nada da sua filha, e espero que você tambem não pois ela ja é quase uma mulher, não é mais nem uma criança.

(Eu) Sei mais eu acho ela muito nova ainda pra ouvir esses papos de sexo.

(Carol) Não disse lu ele me acha uma imbecil, que não vou intender nada.

Foi quando eu pedi desculpa dela, e a abracei, e disse a ela que se assim era a vontade da lu só ser sexo entre a gente que fosse mais que ela fosse se mudar pro meu quarto, ela adorou a ideia, a carol apoiou muito a ideia, e ela levou suas coisas para o meu quarto, e com a falta de vergonha na cara da lu de andar pelada na casa, cheguei a pedir que usasse roupa, era só eu entrar em casa, que ela pulava em cima de mim na frente de carol e tudo, trançaca suas pernas na minha cintura, nuazinha no meio da sala e falava normalmente vamos dar uma rapidinho antes do jantar, eu ia com ela assim para o quarto dava uma rapidinha e iamos jantar, depois de dias nessa rotina, quando eu chego em casa estão as duas nuas na sala, a lu sentada no chã com os pés da Carol em cima da cocha esquerda pintando a unha dela, não pude deixar de reparar que a minha filha estavam lindas, mais tive que falar.

(Eu) Filha mais o que é isso nua no meio da casa?

(Carol) Poxa pai a lu pode e eu não?

(Eu) Meu amor a lu ja é uma mulher feita e você é minha filha, não posso ficar vendo você assim.

(Carol) Mais pai não tem nada de mais você é meu pai, e tem mais é só você e a lu que vão me ver assim, poxa esperei que você fosse gostar, mais pelo ue vejo devo ser ridicula.

E saiu correndo para o quarto e bateu a porta.

(Lu) Você não vê que ela te ama e não vê maudade nisso, para de ser chato e deixa ela em paz!

E saiu atrás da Carol, falando mais não sei o que, me sentei e comecei a pensar, será que realmente ela não tem maudade ou eu estou perdendo o controle, passei ali mais de uma hora sentado pensando nos prós e contras, mais não via pró nenhum, foi quando a lu saiu do quarto dela e veio falar comigo.

(Lu) Acho que você devia conversar com ela, ela te admira tanto, vai lá e não faz mais bobagem!

Tentei argumentar mais ela não me deu chance, levantousse e foi para cozinha, me levantei e entrei no quarto da Carol.

(Eu) Filha precisamos conversar, pode ser?

(Ela) Tudo bem pode falar, mais antes vou falar primeiro, pai não sou mais nenhuma criança, e acho que eu deveria ficar como gosto e me cinto a vontade, mais ja que eu to incomodando o senhor não fico mais pelada na sua frente ta bom assim?

(Eu) Tudo bem filha você pode andar assim como você esta agora, pelada!

(Ela) Sério pai, posso mesmo, (abriu um sorriso e correu e sentou no meu colo e me beijou muito no rosto, interrompi).

(Eu) Mais você vai me prometer que não vai ficar assim com as persianas abertas pode alguem ficar te olhando, e não falar disso pra ninguem ta bom segredo nosso?

(Ela) Eu juro paizinho, juro mesmo!

(Eu) E faz um favor pra mim tambem amor, quando você tiver pelada assim, não vai ficar sentada assim no meu colo afinal eu sou seu pai, e nãopega bem meu bebê, ta bom?

(Ela) Mais pai como não vai pegar bem se ninguem alem de nós vai saber então não tem problema, além do mais, quando eu quizer te dar carinho vou ter que ir no quarto colocar uma roupa, pra poder te dar um abraço?

(Eu) Ta certo mais não senta assim em mim eu sou seu pai, mais eu sou homem(ela tava sentada com as pernas na minha cintura uma de cada lado, toda arreganhadinha, foi inevitável dar uma olhadinha, e ver aquela bucetinha com uma leve penugem, linda)

Ai foi que eu fiquei sem jeito de vez, ela olhou bem nos meus olhos e disse o papai, ta com tesão em mim, foi quando eu falei, é disso que eu to te falando, você ou eu confundirmos as coisas, mais ai ela vem com o seguinte argumento: Poxa pai mais eu fico feliz de saber que eu sou bonita e posso ser desejada!

(Eu) Eu filha quero que você intenda uma coisa, sou seu pai e quero ser seu amigom quero saber tudo que acontece com você, não confunda as coisas nunca serei mais do que isso, ta bom?

(Carol) Mas pai é tudo que eu mais quero, que o senhor seja meu amigo, te amo papai!

(Eu) Mais ai a mocinha ja paquerando alguem na escola meu bebê?

(Carol) Ha pai, fico sem jeito de falar isso com o senhor, tem um garoto que é lindo, mais ele é muito imaturo, só quer saber de jogar bola e ficar de bagunça com o meninos, mais por enquanto ainda sou a sua bebê!

(Eu) Mais minha filha, me diz uma coisa, você ja beijou na boca?

(Carol) Ai pai, ainda não achei nem um garoto legal assim que nem o senhor!

(Eu) Hummm, meu bebê fico feliz de achar tudo isso de mim, mais você tem que procurar ir se adapitando ha isso minha filha, mais você ainda é muito nova para namorar mesmo, vamos voutar pra sala!

Quando eu volto a sala vejo Lu muito, a vontade toda nua com a bucetona toda arreganhada, corri e abracei-a, minha filha veio em seguida, e disse ha se vocês forem ficar nessa ai vão pro quarto, pois eu sou novinha mais não sou boba em, eu olhei pra Lu e disse vamos conversar la no quarto? ela riu e disse vamos dar uma la na sua cama sim, e passou o dedo pra tirar um pouco da babinha que brotava em sua bucetinha, e passou na minha boca, fiquei muito sem jeito e falei poxa lu não faz isso na frente da Carol, ai a Carol ha pai para de frescura que eu sei que o senhor cai de boca ai meia hora que a lu me falou, e que você adora! Poxa Lu, você nâo pode falar essas coisas, pra minha filha não, ela ainda é muito nova pra essas coisas, ai ela disse depois a gente conversa vamos acabar o que a gente começou.

Levei ela para o meu quarto, com ela pendurada no meu pescoço, jogeui ela na cama e quiz questionar, sobre as conversas dela com a minha filha, mais ela não me deu tempo, arriou a minha bermuda junto com a cueca e me puxou pra cama, e começou a me beijar e descer pelo meu peito parou e disse, para de frescura pois a sua filha não tem mais 5 anos, e foi descendo e começou a me chupar meuito gostoso, e pela primeira vez ela deixou eu gozar na boca dela, mais não gostou e foi cuspir e pediu para eu lavar o bixo, quando voutei ela estava toda arreganhada se masturbando em cima da cama e falou me chupa que agora é minha vez de gozar na sua boca, cai mais de dez minutos de boca quando ela gozou pela segunda vez na minha boca, eu ja alucinado, fui pra cima muito afoito, mais ela gostou e meti e meti muito, ela virou ficou de quatro na beira da cama e eu por trás, quando eu tava ja bombando vi aquele cuzinho lindo fiquei louco, perguntei ja passando o dedo, posso aqui meu bem, ela ja foi respondendo esse é do meu namorado lá da minha cidade, mais se você ajuda-lo a vir pra cidade eu te dou tambem, ja que eu vou morar com ele mais, vou trabalhar aqui até eu me formar!

Depois de ficar pensando um pouco e me concetrei e gozei, um gozo profundo daqueles que arrepiam todo, um gozo manso porém muito bom, foi quando eu não lembr porque mais eu olhei para porta, e vi a sombra da minha filha só podia ser ela, fiquei pensando será que ela estava nos olhando por trás da porta, sai meio contrariado do quarto, só de cuecão e fui atrás dela, abri a porta do quarto da Carol e fui logo falando.

(Eu) Filha não acredito que você estava, nos olhando por trás da porta minha filha, o que você tava pensando?

(Carol) Pai desculpa, foi sem querer nunca faria isso!

(Eu) Mais fez e não gostei e nos vamos conversar nós três...

(Carol) Mais pai é que eu me apavorei, a lu ja conversou comigo, mais quando eu levantei do cama da sala eu senti, um negócio úmido e quando vi era sangue, corri para o seu quarto, pra chamar a lu pensei que vocês ja tinham acabado, mais ai quando eu abri a porta vi o senhor, atrás dela a senhor sabe, fiquei sem jeito e sai.

Não sabia onde enfiar a cara, minha filha estava se tornado uma moça de verdade e eu não conversei nada com ela sobre o assunto, chamei a lu falei do ocorrido, nós nos arrumamos e fomos a uma drogaria aqui proximo, onde a lu ajudou-a a escolher suas coisas.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Paulojr35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria ver fotos dessa putinha.... lux.ufo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Contradicao amigo. vc ja havia mencionado q tinha gozado na boca da lu, quando acordou e ela estava d boca no seu pau, e q ela tinha engolido td. E depois disse q vc gozou na boca dela pela primeira vez e ela cuspiu. Cuidado cm detalhes. Contradicao assim tira a credibilidade da historia. Mas o conto e otimo.

0 0
Foto de perfil genérica

O FIO TEM JEITO DE COMER SUA FILHA DELICIOSA LOGO??? NUN GUENTO MAIS ESPERAR...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto, sua historia prende e exita mto bom mesmo ansioso pela continuação......10

0 0