Ataque na escada

Um conto erótico de sexoaflordapele
Categoria: Heterossexual
Contém 510 palavras
Data: 10/07/2011 21:31:30

Trabalho a noite, por ser enfermeira dou plantões domiciliares.

Muitas vezes dependendo do estado do paciente tenho que pernoitar, como é no primeiro andar nem sempre uso o elevador, em muitas vezes percebo que há alguém nas escadas,pois a luz que detecta presença esta acesa.

Nunca dei muita importância pois na correria que ando não da tempo para estas pequenas coisas.

E assim acontece por varias vezes fazendo com que isto não seja mais novidade.

Até que em uma destas noites quando entro na escadaria a luz acende, estranhei mais fiz meu trajeto normalmente.

Mais no dia seguinte a luz não acendeu, como era só um andar e o elevador estava no ultimo anda, resolvi mesmo no escuro subir.

Quando estou abrindo a segunda porta alguém me agarra, que desespero, mais logo sinto uma mão em minha boca para que não grite, sinto me toda apalpada, beijada e molestada, umas mãos forte começam a tirar minha roupa.

Medo, tesão não sei explicar os sentimentos que me envolve toma conta de todo meu corpo.

Minhas pernas mole mole, e todo o medo da lugar ao tesão, ele tem um beijo muito gostoso, e uma pegada que me faz derreter. ele mete a mão na minha gruta que esta encharcada e suga meus seios de uma forma deliciosa, me arranca suspiros e muito prazer, tudo no maior silencio.

Ele é rápido e sabe o que quer, e pelo jeito vai conseguir tudo que veio buscar, eu não resistindo tanto tesão agarro em seu cacete, nossa que duro, fico louca, pois não resisto um cacete duro, e o que mais me exita é saber que sou eu a causadora daquele tesão, mais ele retira minha mão e cai de boca na minha chaninha me dando uma bela chupada, eu não resisto e gozo logo, mais ele mete um dedinho no meu rabinho e continua sugando, passa a linguá gostoso no grelinho e eu explodo em mais um gozo, ele larga minha chaninha e coloca o cacete na minha boca e começa a foder gostoso.

Sugo gostoso aquele pau desconhecido, delicioso e babão, o único som que ouço são seus gemidos, perece que é mudo, será?

Não me importo que tenha esta deficiência, pois suas habilidades com a linguá e dedo supera qualquer deficiência,ele fica luco com minha chupada, sinto seu cacete inchar cada vez mais, sem mais nem menos me vira de costas poe minhas mãos para trás e mete violentamente em minha chaninha ensopada, dou um uro de prazer, que delicia de cacete, novamente ele coloca a mão na minha boca, e mete o dedinho na minha boca para que eu sugue, e sugo gostoso como a pouco fazia com seu cacete.

Gozo gostoso mais uma vez rebolando como louca, ele não resiste e explode em seguida derramando uma quantidade enorme de porra na minha chaninha faminta de rola

Sinto a porra escorrer pelas minhas pernas, ele delicadamente retira o cacete, me vira de frente para ele, beija gostoso abraça se veste e se vai.

Obs: se gostarem terá continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delícia de relato.Tão bom quanto o outro.

Na realidade eu não critiquei tua escrita. voce escreve muito bem. Só pedi para fazer em paragrafos que deixa a leitura mais fluida e prazeirosa. nota 10 - e apareça em minha página sempre que desejar.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, QUE SONHO É ESSE... PARABÉNS! THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM

0 0