Dupla de Arromba no Barco

Um conto erótico de Cacau
Categoria:
Contém 1698 palavras
Data: 10/07/2011 20:12:01
Assuntos: Gay

Depois que fudemos pela última vez no escritório, Alberto disse que queria me comer em outro lugar.

E para minha felicidade ele me levou para Angra dos Reis no barco de um amigo dele. Aliás, o amigo foi também, outro belo coroa safado.

Sábado de sol, fomos os três para Angra e eu serveria de putinha para as duas rolas grisalhas.

Quando chegamos em alto mar, tiramos nossas roupas e finalmente comecei a exercer o papel para qual fui chamado. Carlão, amigo do patrão voltou de dentro do barco com uma mini calcinha e mandou eu colocar.

TOMA PUTINHA, COLOCA CALCINHA E ENFIA BEM NO CU. HOJE VOCÊ VAI SER PUTINHA DE DOIS MACHOS.

Quando coloquei a micro calcinha me senti uma fêmea safada no cio. Com aquele fio dental forçando meu cuzinho me ajoelhei no meio dos dois. Os safados mandaram eu segurar as peias que estavam bem duras e mandaram eu ordenha-los. Enquanto chupava a chapeleta do Carlão, punhetava Alberto com força.

Os safados deliravam nos carinhos e pediam mais.

É ISSO MESMO CADELINHA !!!! CHUPA OS CARALHOS !! BOTA PRA FUDER SUA PUTA!!! CADELA GULOSA....

Alternava as rolas na minha boca, as vezes abocanhava as duas ao mesmo tempo, lambendo e sugando apenas as glandes dos coroas.

Os caralhos latejavam nos meus lábios. Eu queria mais!!! Alberto passava o cacete nos meus lábios como um batom e Carlos mandava eu lamber os bagos....

Eu retribuia o carinho engolindo os mastros dos coroas com volúpia e tesão. Alberto batia na minha cara e me chamava de puta. carlos adorava e se divertia com a cena gemendo e gritando de tesão quando eu mamava.

Alberto deixou Carlão me dando de mamar e foi para trás de mim.

CARLOS!!! VEJA COMO ESSE VIADINHO CURTE ROLA.....OLHA A CARINHA DELE.

Senti os dedos do patrão acariciando minha rodela fazendo movimentos circulares em volta do brioco.

DE QUATRO CADELINHA!!! EMPINA ESSE RABINHO!!! DISSE ALBERTO

Fiquei de 4 para o patrão de frente para o Carlão!!!! AAAhhhrrttt...Alberto enfiou gostoso seu cacete na minha cucetinha e Carlos agarrava meus cabelos e batia na minha cara mandando eu gemer que nem puta!!!

GEME SUA PUTA!! GEME!! QUERO VER!! VAI!! VAI!! ISSO !! ASSIM!! AAAH DELÍCIA!! DELÍCIA DE PUTA!!! VAI ALBERTO!!! SOCA NESSA CADELINHA!!!

- EMPINA VIADO!! AAAH QUE DELÍCIA DE CÚ!!! Alberto dava coices na minha bunda e gemia com vontade....

REBOLA NA VARA VIADO!!! REBOLA!!! Alberto gritava e enfiava o caralho pra dentro do meu cuzinho com muito tesão. Carlão socava seu falo rígido até minha goela. Que loucura!!! Eu estava sendo traçado por dois coroas tesudos e famintos de cú.

Carlos pediu para provar meu cuzinho e Alberto deixou.

VAI LÁ CARLÃO!! JA AMACIEI A CARNE.....ESPETA ESSA FRANGUINHA VAI...

Os dois riram bastante e Carlão finalmente besuntou seu caralho com KY e meteu comigo ainda de 4.

Uuuuiiiiiiiiiiiiii que delícia de caralho!!! E que macho também!! Carlão é um coroa tesudo também, peludo bem branco e com uma rola de mais ou menos 18cm. Que caralho gostoso !!!

Quando comecei a gemer na rola do Carlos, Alberto interrompeu meus gemidos colocando sua peia na minha boquinha.

MAMA SAFADINHA! VIADINHO GULOSO!!! É ISSO QUE VOCÊ QUERIA NÉ SUA PUTA? DOIS CARALHOS PARA COMER NÉ?

AAAAIII VIADO!!! VAI SAFADA!! MAMA!! DELÍCIA...AAARRGGHGHH

Eu simplesmente me descontrolei na foda e comecei a gritar como um viado deve gritar para seus machos. Carlos batia forte na minha bunda enquanto socava seus bagos na minha bunda e Alberto agora se deliciava brincando com sua glande na minha goela. Eu engasgava e salivava bastante. Tirava um pouco da boca e pedia mais rola. Implorava e chorava nos caralhos duros. As socada fortes de Carlão fizeram tanta pressão na minha próstata que iniciei minha primeira gozada.

Aaiii!! Vou gozar !!! AAAiiii mais mais me da pica aaaaiiiiiglub glub gluuub...glub....AAiiiiiii....porra ...aaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii AAAAiiiiigrrr

Quando vi que ia gozar gostoso, mamei com mais vontade a pica do meu patrão e para minha surpresa ele não segurou e gozou na minha garganta berrando e xingando como um louco....

FILHO DA PUUUTA.....AAAAARRRGGGHHHTTT AARRRGGGHHH AAARRRRRGGGHHH DELÍCIA!! AAAAIIIIIIIIIIIIII

No mesmo instante gozei tanto me retorcendo e apertando o cuzinho mastigando a rola do Carlos

Carlos xingou junto , incentivando o amigo no orgasmo. VAI VIADO!! TOMA O LEITE DO SEU PATRÃO SEU BOIOLA!!! PUTA SAFADA!!! VIADINHO SAFADO!!! AAAII QUE CUZINHO GOSTOSO...ISSO...AAAAAIIII DELÍCIA...MORDE MEU PAU COM O CÚ VIADO...UUFFAA DELÍCIA...AAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIDELIÍÍÍÍÍ´CIA....AAAARRGHH

Alberto mandou eu limpar a pica dele com minha boca deixando o caralho bem limpinho. Tinha porra até em suas pernas. Lambi tudinho. Tomei a porra toda.

Carlos tirou sua bomba no meu cu e mandou eu sentar no colo dele.

VEM CA PUTINHA!!!! SENTA!! Sentei e galopei no mastro duro até o coroa gozar.

Alberto estava sentado na nossa frente e ja ensaiava uma ereção punhetando seu rolo enquanto assistia seu amigo berrar e delirar com um orgasmo animal.

FILHO DA PUUUUUTA....AAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...SENTA ASSIM...ISSO VADIA....AAARRRGGGHHHTTT...ISSO MENINO!!! QUE COISA BOA!!! AAAARRGGHHH......PORRA...AAARRRRRGGHH AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Carlos gozou e se saciou!! A rolona esguichou leite nos meus quartos e quando me levantei do colo a gala saiu fartamente.

Fui para a ducha com o Carlos e tomamos um belo banho. Diferente do patrão, Carlão curtia beijar na boca. Nos beijamos e o safado chupou bastante meus peitinhos me deixando louquinho debaixo do chuveiro.

Voltamos e Carlos foi no frigobar pegar umas cervejas. Alberto estava guiando o barco e com o pau meia bomba mandou eu mamar.

VEM MEU GAROTO!!! MAMA ROLA SAFADO!!!

Ajoelhado fiquei sugando a rolona do patrão que ficou duríssima com poucas mamadas. Alberto colocou um dos pés no meu ombro deixando seus ovos bem expostos. Abocanhei os dois com fome. Lambia o saco com vontade!! Nossa que tesão. Alberto delirava e gemia gostoso com as chupadas em seus ovos!!! Como estava perto do seu cú, testei uma investida com a língua e para minha surpresa Alberto deixou!!

Passei a língua uma vez, duas,Alberto soltou um gemido e gostou.

HUUMM...QUE COISA BOA......AAAHHRRR...

O safado gostou e abriu mais o cú. Invadi minha língua deslizando em suas pregas. Com movimentos circulares, brincava com a lingua no cuzinho do patrão. Seus gemidos e suas contrações confessavam seu tesão. O puto adorou a sacanagem e disse que nunca havia feito aquilo. Carlão viu a brincadeira e começou a chupar meu cuzinho.

Delícia!!!!! Pedi para Alberto sentar na poltrona do barco e ficar mais a vontade. O filho da puta abriu as pernas e quase de frango liberou o brioco. Agora não lambia mais...eu chupava seus ânus com força dando linguadas fortes para dentro do reto. O Coroa virava os olhos e babava.... Carlão chupava meu cuzinho como chupa a xoxota da esposa.

Não aguentei e pedi rola. Parei de chupar o cu do patrão e abocanhei seus mastro. Carlos faminto de cu socou novamente. Desta vez ele montou como um cavalo e empurrou a benga usando o peso do corpo.

Que foda maravilhosa. A pressão do porrete do Carlão arregaçava meu anel e eu sentia seu pau inchando dentro do meu rabinho. Rebolava de tesão na vara dele e o safado gemia gostoso adorando minha rebolada.

AAAAHHHH GAROTO.....VOCÊ SABE FUDER MAIS QUE MINHA MULHER SEU SAFADO....GOSTA DE ROLA COMO NINGUÉM...

Alberto lembrou....

EU NÃO DISSE QUE ESSE SAFADO ADORA UMA PICA. NUNCA VI GOSTAR TANTO!!!! ESSE SAFADO SABE TRATAR UMA ROLA. VIADO SAFADO. SABE DAR O CU......NASCEU PARA SER ENRABADO ESSE VIADO...AAAHHHRRR...MAMA!!

TOMA GAROTO!!! TOMA NO CU !! TOMA!!! REBOLA MENINA!!! AAAAHHHHIIIII.....UUUUIIIII...COISA BOA...UFAAAA

Carlos Delirou e socou!!! AAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!! NO CU!!! NO CU DO GAROTO!!! AAAAHHHHHH

Os safados revezaram....agora era o patrão que judiava do meu cuzinho.....

Carlão deu o saco para eu lamber enquanto batia uma bela bronha.

As estocadas do caralho de Alberto me faziam rebolar por impulso. Queria acolher aquele falo dentro de mim e ao mesmo tempo sentir o membro duro me fazer de femea. Minha calcinha estava de lado da minha bunda. Levava tapas nas na bunda e meu cuzinho ja dava sinais de cansaço. Eu simplesmente peidava a cada retirada do rolão do patrão.

Carlão mandou Alberto me comer de franguinho assado. Então fui pra proa do barco e lá levei bastante no cú. Os coroas estavam no efeito de viagra e seus caralhos duros não davam sinais de cansaço.

Coitado do meu cuzinho. Estava esmerilhado e dolorido de tanto levar peia dura. Patrão socava seu caralho até os bagos e urrava de tesão. Carlos puxava meus cabelos e forçava meu rosto de lado dando sua rola para eu mamar. Passamos umas 3 horas assim. Eu levando no cú em alguma posição e mamando a outra rola que sempre estava na minha boca.

Como uma franguinha arrombada levei rola dos dois que revezavam na foda. Cu e boca...boca e cu.....

AGORA FICA DE JOELHOS VIADO!!! TA NA HORA DE TOMAR MAIS LEITE!!! Alberto mandou eu ficar de joelhos e abrir a boquinha!!!

ISSO...DE BOQUINHA BEM ABERTA...... SE JOGAR UMA GOTA DE PORRA FORA VAI APANHAR.....O Patrão foi bem claro na ordem!!!

E de joelhos mamei sua rola até o puto esporrar.....

O patrão ficava na ponta dos dedos e soltava gritos altos gozando como um animal no cio.....

Na hora de mamar Carlos, a primeira esguichada de leite saiu para fora.....Alberto estava segurando meu cabelo por trás e bateu forte no meu rosto umas três vezes......

FILHO DA PUTA!!!! MAMA O LEITE DELE SAFADO!! ENGOLE!! ENGOLE TUDO......ISSO....ISSO...ASSIM...SAFADO....TOMA PORRA GAROTO...VEIO AQUI PARA TOMAR PORRA SEU SAFADO.... SEU VIADINHO SAFADO.....BEBE LEITINHO QUENTE BEZERRINHO....BEBE...AAAHHH TA GOSTOSO? ISSO....VIADO....AAAHHH CADELINHA ARROMBADA.....

Alberto me fazia enlouquecer falando putarias e dedando meu cuzinho enquanto eu ordenhava o caralho do Carlão.....

Com a rola na boca e com os dedos me furando....gozei como uma putinha....de joelhos...submisso.......levando tapa na cara e na bunda daqueles machos safados.

Depois de toda putaria, Alberto comandou o barco até Angra e lá em sua suíte seguimos nossa maratona de sexo e orgia sem limites.

- DESCANSA MEU GAROTO....MAIS TARDE TEM MAIS PAU NO CÚ.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cacau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para um belo conto, belas fotos. Veja belos homens em http://belosmaisbelos.wordpress.com

0 0