Vizinha Coroa velha

Um conto erótico de Soparamaduras
Categoria: Heterossexual
Contém 510 palavras
Data: 09/07/2011 00:39:16

Sou só para maduras,

Este é meu 1º relato, vou me descrever primeiramente, sou branco, alto, com 38 anos, corpo normal, casado e sem filhos.

Agora vamos ao fato verídico que aconteceu comigo e minha vizinha balzaquiana.

No andar em q moro tem uma vizinha de 53 anos branca com corpo até bem conservado p sua idade, q sempre ficava falando comigo me pegando, até q um dia estavamos bebendo em um aniversário em minha casa e sem intenção acabou rolando um abraço de bêbados e "amigos" que acabou em beijo mt gostoso. Confesso q sempre tive mt tesão por mulheres mais velhas, daí o nick "soparamaduras".

Depois do beijo a vizinha ficou com vergonha até o dia em q tocou a campainha e era a vizinha q vou chamar de Cláudia, perguntando por minha esposa, q já sabia estava em seu trabalho, convidei-a p entrar no que foi aceito. Nessa hora meu tesão estava a mil. Não resisti e falei q desde o último bj não parava d pensar no bj gosotoso q haviamos trocado, tendo a vizinha falado q não era certo q ambos eramos casados, foi então q em um ato de loucura parti p o ataque, ou dava certo ou confusão certeira na minha vida. Mas graças ao tesão tb da vizinha acabamos por nos lançarmos em um bj gosotoso, lascívio, onde linguas se entrelaçavam em busca do prazer, q seguiu p carícias, foi ai q toquei seus seios ainda rígidos, brancos e os bicos pequenos mais extremamente deliciosos. Nesta hora ninguém se preocupava com nada a não ser a busca de prazer puramente carnal. Passei a mamar loucamente em seu seus peitos q em resposta ouvia gemidos de satisfação e de alto estima q foi elevada. Depois passei a sugar sua bucetinha q ha tempos não recebia um trato, me dediquei até ter certza de seu prazer alcançado. Daí comecei a me tornar seu dono, mandando q Cláudia me chupasse, o q o fez com maestria poucas vezes experimentada, primeiro alisou meu membro com sua lingua, ora na cabeça, ora em seu cumprimento, até q em um ato de loucura coloquei a coroa q parecia não ter sexo a mt tempo de quatro no puff da sala e mandei lenha em sua bucetinha q nesta ocasião já estava pingando de tesão. A coroa gemia loucamente, respirando descompassada, ficamos nesta posição até q eu explodisse em gozo dentro de sua buceta gostosa e bem apertadinha. Nessa hora eu já era seu dono a e a vizinha de recatada demonstrava submissão sexual total aos meus desejos. Passado seu gozo junto com o meu saiu de casa sem falar nada apenas suspirando e com cara de safada e bem comida.

Depois deste primero encontro sempre q a vizinha ta necessitada vem em casa chupar e tomar leitinho quase toda semana. E o pior seu maridão nem desconfia q tem uma mulher bem safada em casa. Desejo contato com mulheres maduras q queiram sexo sem compromisso emocional ou financeiro. Sou do da Capital paraense. Contatos soparamaduras@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive soparamaduras a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível