A prima da minha namorada

Um conto erótico de Branquelo_gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 2588 palavras
Data: 08/07/2011 18:29:20

Bom devo começar a escrever este conto contando como descobri este site, descobri atraves de uma delicia de mulher que escreve aqui suas aventuras, a mulata_quente, gostosa e lindaaaa, bom mas devo me descrever neh, tenho 31 anos, 1,79 de altura, 76 kg, e como diz meu apelido colocado pela mulata, branquelo e modestia a parte gostoso...

Vou começar a contar como comecei a namorar a Bruna (quase namorada), uma morena linda q na época tinha 19 aninhos (eu com 22) dizendo ela ser virgem neh, tinha um corpo escultural, mulher pra naum se dispensar mas com um pequeno grande defeito, muito infantil, abria a boca pra falar e o tesão sumia, bom mas voltamos ao conto, fui apresentado a ela em uma festa por uma prima dela, a Daniela, loira de olhos verdes, sorriso perfeito, professora de educação fisica, ela era quase da minha altura, com um corpo sarado, estilo feiticeira, uma delicia, mas com um problema, ela tava sempre com um rapaz no pé dela, e pensei que não tinha nada alem da nossa amizade.

Então no dia da apresentação a Dani me chamou pra depois da festa sairmos os 4 para um barzinho pra conversar um pouco e eu me entender com a Bruna, saimos e curtimos, fiquei com a Bruna nesta noite, mas não passou dos beijos, mas nesta noite reparei uma coisa interessante, a Dani estava com o rapaz mas em momento algum eu a vi beijando ou se quer abraçando o rapaz, entaum percebi que era só o rapaz que se interessava, depois deste dia tb nunca mais o vi tb, e o rolo com a bruna se estendeu por alguns dias, mas ela naum deixava eu avançar muito, ficavamos na brincadeira, tentava sempre levar ela pra algum lugar isolado, mas ela nunca ia, ela me deixava todo melado sempre, pois sempre deixava eu acariciar seus belos e grandes seios enquanto ficava me masturbando, e eu mexendo na sua bucetinha por cima da calça, sempre fazia jogo duro, mas teve um dia que eu armei pra conseguir me dar bem, fomos pra uma festa e neste dia o pessoal da minha casa naum iria estar, e ela naum sabia, dai chamei ela pra sair da festa com a desculpa da festa naum ta legal e ir pra casa, ela sempre ia pq sempre tava cheia de gente, mas quando chegamos ela ja percebeu pq tava tudo escuro, e ja ficou meio reciosa pra entrar.

Eu falei:

- pode confiar em mim, naum farei nada que vc naum queira.

Ela respondeu:

- o perigo é este, e deu uma risadinha sem graça, dai percebi q meu plano mais uma vez iria por agua abaixo, mas resolvi investir mesmo assim, não entramos e ficamos do lado de fora de casa, na area, dai começamos a nos pegar e eu doido pra elevar a temperatura da situação, comecei passando a mão de leve em seus seios e ela deixou, comecei a apertar por cima da blusinha mesmo, ela vestia uma tomara q caia e calça jeans, já pra facilitar tudo neh, adorava os carinhos nos seios mas naum liberava em baixo de forma alguma, e ela como sempre deixando eu brincar com os seios dela, dai perguntei pra ela se ela tb naum queria brincar rsrs, ela falou q sim, dai me empolguei todo e pensei comigo - é hoje - ja tirei meu pau pra fora e coloquei a mão dela e pedi pra ela me mesturbar, ela se assustou mas naum resistiu e pegou forte como nunca, e começou a me masturbar gostoso, dai foi minha vez de ultrapassar os limites e e comecei a abrir o ziper dela e por incrivel q pareça ela tava deixando tudo, convidei ela pra entrar e ela naum aceitou e disse q estava muito bom ali, abri o ziper todo dela e enchi a minha mão naquela tão suculenta buceta e era tão carnuda, tão gostosa q naquele momento quase gozei na mão dela e ficamos brincando por algum tempo, até q ela me fez gozar gostoso nas mãos dela, a safada nemme chupar queria, muito malvada, dai resolvi dar um tempo pq ja estava cansado de ficar com o pau doendo de tesão e nada, passaram alguns dias, semanas e num belo sabado de trabalho eu e meus amigos de trabalhos resolvemos ir para um bar q tinha em frente a empresa q trabalho, e cerveja vai e cervaja vem, eu q naum sou muito de beber ja naum estava mais em minha situação normal neh, e curti bem aquele sabado na cachaça mesmo .... cheguei em casa e lembrei que minha mãe e os outros irmãos meus estavam na casa de outra irmã minha fazendo uns salgados pra gente mesmo comer, uma quase reunião de familia, daí cheguei e fui direto pro banheiro tomar um banho e me recuperar da cachaça, durou uns 40 minutos o banho mas sai de lá sem a tonturas q estava sentindo antes, novinho em folha, e quando saio do banheiro dou de cara com a Dani q também frequentava a minha casa pois era amiga de minhas irmãs tb, ela perguntou:

- cade o povo desta casa?

respondi:

- acho que deve estar todos lá na minha irmã, estão fazendo uns salgados lá, vai lá depois, vou só me arrumar e ja to indo.

Dai ela ja me pega na surpresa e fala:

- então se arruma, eu te espero.

- ok, um minutinho.

fui pro quarto coloquei um roupa e fomoso pra lá, eu sem a menor pretensão com ela.

-to louca de vontade de tomar uma cerveja. ri e fiquei calado.

- pq riu? ela pergunta

- to desde tarde bebendo nem sei se cabe mais nada, ja fiquei bebado hoje e ja sarei, mas com vc eu bebo mais uma.

No caminho passei no bar e peguei 2 latinhas de cerveja, quase naum consigo beber mas fomos bebendo e conversando um pouco até mesmo pq o caminho era curto até a casa da minha irmã (alias tudo era muito proximo, até a hitnet q ela morava) chegamos e ela ficou com as minhas irmãs na cozinha e eu fui pra sala pra bater papo com meu cunhado que naum era nada santo e ja me deu uma cutucada pq me viu chegando com ela.

- q loirão heim, será se vc aguenta? e deu risada.

- nem tenho chances ali, a mulher ja foi até casada, fiquei com a prima dela.

E eu realmente naum olhava ela com estes olhos e a noite foi passando e ja estava dando 22 horas e ficando tarde e Dani veio se despedir da gente na sala.

- tchau, to indo embora.

- mas ja? pergutnei pra ela

- ta ficnado tarde e eu to sozinha pra ir embora.

- por isso? naum se preocupe eu te levo até a porta da sua casa. Esta foi a frase mais bem colocada em toda a minha vida kkkk, entaum ela deu um sorriso meu maroto e falou.

- jura q vc me leva?

- levo sim, na hora q vc quiser. fFalei sem maldade alguma, apesar de tão bela mulher, tanto q até o safado do meu cunhado naum percebeu maldade. dai ficamos mais um hora mais ou menos e ela pediu pra ir, concordei e ainda falei?

- é melhor senaum fica tarde pra mim voltar depois sozinho neh?

Fomos andando devagar e conversando e fomos pelo caminho dela, estranhei pq ela fez um caminho diferente do que faria por ser mais longe e mais deserto, talvez ela ja estivessse com intenção e eu ainda naum, dai ela começou a falar da Bruna, pq nós naum estavamos mais saindo e se encontrando, dai comecei a falar o q rolava e o q naum rolava neh, até mesmo pq eu sabia q ela estava por dentro de tudo, pq as duas viviam juntas.

Ela começou a esquentar a conversa:

- ela é muito bobinha sabia; falou ela

- bobinha? realmente ela é, pra aguentar ela conversando só amando mesmo... e rimos os dois quando ela pegou e falou.

- é sim, mas naum é disso q estou falando naum! e fez uma cara de safada q na hora fiquei vermelho pq entendi o q ela quis dizer, mas tentei disfarçar e ficamos por alguns segundos em silencio. Mas ela voltou a falar e soltou outra pra acabar com toda a minha estrutura que já estava abalada.

- depois de tudo q ela me contou, ela naum dá pra vc, só pode ser muito inocente e naum saber o q é bom de verdade neh? se mudo estava, calado fiquei, ela percebeu q fiquei, mas me recuperei da vergonha q estava passando e falei qualquer coisa pra ver se mudava de assunto e consegui.

-nossa nunca bebi tanto em minha vida como bebi hoje, a ressaca vai ser grande amanhã.

ela;

-nossa mas vc bebeu tanto assim?

-bebi.

e chegamos em frente ao predio onde ela morava, e fui me despedi.

- pronto como o prometido estamos aqui.

- e vc vai embora? naum quer subir e tomar agua, naum ta com sede, vai ser bom pra sua ressaca.

- será? perguntei

- vamos sim assim vc conhece minha kitnet tb, vc nunca veio aqui com a bruna

- tudo bem mas naum posso demorar viu. Mau sabia eu o que iria acontecer nesta noite e subimos fomos conversando sobre como era morar em predio e tal, quando chegamos em sua kit, me convidou a entrar e os comodos era separados por seu guarda roupa apenas e era apenas a cozinha minuscula e o quarto, como naum dava pra ficar na cozinha ela me levou até o quarto.

- senta ai na cama q eu vo pegar sua agua.

sentei e ela ligou a tv e foi até a cozinha me entregou o copo e voltou pra cozinha e eu fiquei esperando ela voltar, quando ela voltou ela ficou atras de pé ao lado da cama mas atras de mim se olhando no espelho, quando ela me pergunta:

- vc me acha gostosa.

e quando eu olho ela estava virada de bunda pro espelho levantando a blusinha q usava só pra mostrar sua barriguinha sarada. nem respondi e me levantei olhei pra ela de cima abaixo, nestas alturas minha timidez ja tinha ido pro brejo, e falei;

- deixa eu ver? analizando ela da cabeça aos pés, já com meu pau estourando de tesão falei:

- vc é toda gostosa! quando olhei pra ela e ela veio se aproximando e falou:

- deixa eu conferir se vc é isso tudo q a Bruna dizia.

Abaixou meu short e meu pau mal saiu pra fora e ela abocanhou ele como se fosse o ultimo pau do mundo, uma delicia de chupada, naum fiquei atras e naum deixei ela sem carinhos e cofesso q ja estava quase gosando naquela boca gostosa, levantei ela e virei ela de costas pra mim e encoxando ela ao mesmo tempo em que beijava o pescoço e com minhas mãos arrancava seus peitos pra fora do sutiã e procurava desesperadamente por sua buceta e naum podia estar diferente toda enxarcada, quando senti aquilo, murmurei no ouvido dela/;

- sua safadaaaa, ela se tremeu toda e começou a falar.

- nossa q delicia q é vc, tava doida pra te dar o q a bobinha da minha prima naum quis dar.

- agora sou todo seu sua gostosa.

Comecei a despir ela daquele jeito sem querer desgrudar, quando coloquei ela na cama e deixei aquela escutura deitada na cama de perna aberta olhando pra mim com a cara mais safada do mundo, naum aguentei e cai de boca na sua suculenta buceta, toda raspadinha, parecia q tinha sido preparada para o momento e mal chupei seu grelinho e ela ja gozou gostosa na minha boca, ela pegou a camisinha e colocou em mim e e disse bem safada.

-vem gostoso ta aqui o q ue tanto queria, uma bucetinha te esperando.

quando falou isso eu naum aguentei e meu pau entrou q eu nem senti de tão molhada q ela estava na posição de frango assado mesmo dei minha primeira gozada gostosa, tanto tesão naum dava pra segurar muito, deitamos extasiados um ao lado do outro e falei.

- naum acredito nisso, nunca imaginei eu e vc sabia?

- pois eu sempre imaginei desde a primeira vez q te vi e com a Bruna me falando a cada vez q ficava com vc tudo q vc fazia com ela e de como vc era "gostoso' mal podia esperar por este momento, mas ainda vc naum viu nada isto foi só pra da uma aliviada no tesão tah, espera ai q ja volto.

ela voltou de toalha e toda cheirosa e pedi pra tomar um banho tb ela deixou, fui tirei a camisinha e e tomei uma ducha relaxante e voltei, quando cheguei no quarto ela estava deitada na cama com uma calcinha fio dental e de cinta liga, naum aguentei e fui pra cima dela e comecei a beija-la toda de cima a baixo dos pés a cabeça literalmente sem acreditar naquele momento e o momento cada vez q passava ficava mais quente e ela se revelava mais safada ainda me deixando mais doido e ela falo q eu nunca ia me esquecer daquela noite, e de fato naum esqueci mesmo, estava eu por cima dela fazendo carinho e passando meu pau duro na sua bunda linda e lisinha puxei a calcinha dela e deixei no meio das coxas e fiquei com olhando e masturbando aquela bucetinha linda e enxarcada quando ela levanta sua bunda fica de 4 e fala:

- vem me come gostoso.

ela mal acabou a frase e ja estava sendo penetrada e q delicia q foi isso, comendo aquela loira gostosa de 4 e vendo aquele cuzinho piscando pra mim e bombava ela gostoso e sempre de olho no rabinho dela e ela sempre olhava pra mim e viu q eu estava de olho nele, pediu pra mim deitar e começou a cavalgar gostoso eu naum estava mais em mim de tanto tesão q estava e ela gozou umas 2 vezes nestes vai e vem gostoso metemos de todo jeito quando ja naum estava mais aguentando e quase gozando, ela novamente fica de 4 e fala;

- é isso q vc quer?

- vc de 4?

- meu cuzinho? goza nele? lá dentro.... juro q minha intenção era gozar na cara dela, mas um pedido deste naum dá pra negar, me preparei e comecei a colocar a cabecinha naquele tão apertadinho buraco, perguntei pra ela;

- vc gosta de da o cuzinho? pra minha surpresa ela responde;

- é a minha primeira vez, quero da pra vc.

dai comecei a ter mais cuidado e ainda mais devagar eu fui enfiando com muito carinho até ele ta todinho la dentro e naum aproveitei muito aquele cuzinho gostoso pois eu naum estava mais aguentando tanto tesão e gozei muito gostoso dentro dela como ela me pediu, acabamos exaustos e fomos tomar um banho juntos depois do banho nem conversamos muito, pois eu ainda estava extasiado com tudo, fui me embora e na despedida ela falou bem safadinha.

- espero q volte outras vezes, vc nem comeu meu cuzinho direito, tava adorando sentir seu pau duro em mim.

- pode deixar q eu volto. dei um beijo nela e desci, voltei pra casa andando como se estivesse nas nuvens, depois disso será se voltei? fica a duvida pra vcs kkkkkkkkkk

espero q tenha gostado da minha aventura pois aconteceu de verdade a alguns anos atras neh, depois de algum tempo nos afastamos por destino e ela se casou novamente e eu segui minha vida....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Branquelo_gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível