Virando Corno manso

Um conto erótico de Corno José
Categoria: Heterossexual
Contém 1275 palavras
Data: 08/07/2011 16:23:39
Assuntos: Corno, Heterossexual

Olá amigos, estou relatando algo real e cheio de tesão para um corno.

Bem então vamos.

Tenho uma esposa muito gostosa e com jeitinho de puta. Ela é do tipo que dá bola pra todo mundo, mas eu sempre achei que ela gostava de tratar bem as pessoas e não ser mal educada, mas meus amigos e parentes viviam me falando pra tomar cuidado com essa minha mulher, pela jeito que ela era diziam que eu era muito mole.

Mas nunca quis ser mal com ela, afinal minha esposa era tão boa para mim, me amava e sempre dizia isso em qualquer lugar.

Porém sempre que tomava alguma coisa, seja uma cervejinha ou uma outra bebida ela fica muita assanhada, além do que eu nunca conseguir faze-la parar de usar umas roupas muito curtas e coladas, até minha mãe falava que era para eu ser mais rígido com ela. Ela adorava usar roupas de fanqueira e piriguete e ai chamava muito a atenção por onde passava, minha esposa tem uma rabão, do tipo não grande para os lados, mas sim empinado e com uma cinturinha fina e maravilhosa e eu já tinha até me acostumado com esse jeito dela se vestir afinal ela era gostosa mesmo.

Certa vez cheguei em casa em casa e vi que tinha visita, meu tio um senhor de uns 48 anos porém em forma e de presença, estava lá em casa, disse que estava de passagem pela cidade e iria me visitar, só não entendi porque ele apareceu tão cedo já que ele havia falado comigo por telefone e até me perguntou que hora eu chegava do trabalho, mas parente é assim mesmo, chega a qualquer hora. Minha esposa estava saindo da cozinha com uma cerveja dizendo que ele acabara de chegar , mas vi que seu batom estava meio borrado e seus cabelos um tanto bagunçado, mas deve ser a correria do dia rsrsrsr, depois de me sentar para conversar com meu tio, vi que sua calça havia algo muito duro sendo escondido mesmo ele cruzando as pernas para eu não perceber. Na hora pensei, imagina se minha mulher visse isso, será que ela iria gosta? Porque tenho um pau relativamente pequeno, apenas 15cm e confesso que minha mulher é muito fogosa, e as vezes tenho medo dela querer dá para outro.

Bobagem isso deve ser besteira da minha cabeça.

Uma vez fizemos uma pequena viagem para o interior, já na chegada brigamos por umas bobagens, coisa de casal. Mas acabamos cancelando um jantar que iriamos a noite e ficamos sem nos falar durante o dia todo, eu no canto e ela com suas primas, ainda mais safadas do que ela. Para completar apareceu uns Playboys desses com o carro cheio de sons com uns bombados pra chamar as duas primas dela pro encontro automotivo logo mais a noite, e tinha um bombado alto, acho que com uns 185cm negro, mas bonito, que ficou tarado na minha esposa, ela estava junto com as primas de shortinho de academia marcando bem a bucetinha de branco e blusa mostrando a barriguinha. Corri para a janela aonde ninguém podia me ver mas eu podia ouvir, e observei ela sendo apresentada para ele, que de cara deu um beijinho no canto da boca dela e puxou ela pela cintura com força com cuidado ao mesmo tempo, falaram algo que não entendi e foram embora. Mas ainda conseguir pegar minha esposa falando para as primas, " fiquei molhadinha com a pegada do negão" e todas saíram rindo.

Logo em seguida, ela veio até mim e disse: "Já que vc está com raiva de mim, vou sair com minhas primas e dá uma volta, vou passar na casa da minha tia e jantar com ela, chego a noite"

Como eu já sabia para onde ela iria, falei que tudo bem e que iria dormir depois do jantar.

Ela saiu com as primas e foram direto para festa do som automotivo, eu seguindo de longe, logo na entrada veio o negão já um pouco “ligado” pela bebida e lascou um beijo na minha esposa, que retribuiu da onde eu estava dava pra ver até a língua do negão chupando a língua da minha esposinha. Na mesma hora veio uma mistura de ódio, raiva e excitação junto, que ao invés de sair e ir brigar meu pau ficou duro com nunca havia ficado. Todos entraram e ele já foi levando ela pela cintura, para dentro da casa. Sai do carro e dei a volta, e acho que com muita sorte encontrei ainda em construção, um edifício comercial, entrei nele e subi até o terceiro andar, de lá dava para ver toda a festa, mas não conseguia ver onde estava minha esposa, fiquei uns 15 minutos esperando e nada. Decidi entrar na festa e tirá-la de lá.

Sai do prédio e fui entrando na festa atrás da minha mulher já temendo pelo pior, pensando que a encontraria de quatro para o negão, mas não foi isso que vi no quartinho mais escuro da casa onde ela estava, perguntei para uma mulher dando as características e ela me indicou um quarto, já fui entrando de uma vez só, e vi o negão segurando a cabeça dela e a boquinha da minha esposa engolindo uma verdadeira anaconda, quase não cabia devido a espessura do cacete do negão, além é claro do tamanho. Falei em “tom nervoso” Carla!” ela me viu e ficou toda sem graça, a peguei pelo braço e sai arrastando ela da festa, o cara nem falou nada acho que sabia que eu era o marido dela, mesmo assim vi eles trocarem olhares e ele fazer o gesto com a mão “depois” e ela acenar com a cabeça que sim.

A coloquei no carro e fomos direto para casa onde estávamos, ela ficava calada e eu nem sabia o que dizer. Quando chegamos ela foi tomar banho e disse que conversaríamos depois disto.

Eu estava sobre a cama, sem saber o que falar, ela veio e disse: “Errei com vc e vou entender se não me quiser mais, por isso, vou arrumar minhas coisas e esperar sua decisão, lá fora”. E foi saindo, mas a segurei pelo braço e disse que foi uma sacanagem o que ela fizera comigo, mas eu a amava muito para me separar, ela suavemente foi subindo em cima de mim e tentando me beijar, mas eu não queria, e ela insistia, depois que ela montou em cima de mim, meu pau deu uma crescidinha, ela aproveitou para rebolar e dizer que só amava a mim e que aquilo não passou de um momento de fraqueza, ela tirou a blusa e foi ainda mais atrevida e cheia de receio dizendo, que só queria experimentar o pau do negão pra saber como é que era, mesmo seu eu quisesse me controlar meu pau ficou muito duro na hora e a safada percebeu também, e não parou mais.

O negão estava com tanto tesão nela que ela só estava deixando ele mais louco, mas não iria dá pra ele, eu disse que ela era muito malvada, assim é deixar agente louco. Mas ela disse que não esquecia o cacete do negão, e teve a audácia de pedir: “ Deixa ele me comer amor”, que raiva me deu na hora, mas o cacete estava ainda mais duro e ela sabia. E ainda disse: “ Sei que vc gosta disso, gosta de ser corno”. Quando ela disse essa palavra magica o gozo veio imediatamente e ela abocanhou e lambeu tudinho, fiquei sem graça e ela ficou caladinha por uns trinta minutos, até dizer vou ligar pro negão e pegou o celularContinua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Corno José a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro fazer um corno manso e obediente e dar o trato que sua amada merece receber de um macho alfa de verdade faz contatos ok..prof.tavao@gmail.com quero receber fotos da sua amada..

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê o principal do conto? Cadê a continuação?

0 0
Foto de perfil de Marcel Ribas

que safadinha tem fotos dela para apreciarmos ou outro leitor marcelribas3@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc casou com a mulher certa, certeza que vc já é corno. Aproveite essa putinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

Whats: 47 9 9129-9464

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, corno Zé, deixa ela se satisfazer e dar pro negão. Seu frouxidão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tu tens certeza q tu nao mamou no negao tb? Tu e muito frango, seu xibungo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia....pede leite do negão pra tomar...

0 0
Foto de perfil genérica

kd a continuação José palhaçada isso ai fica enrolando rsrsrssr

0 0
Foto de perfil genérica

Cara e dificil de ler conto gostoso como ao teu, adorei. Se ve comentarios bobos destes comedores liga nao e manda ver que espero ler de tua participacao em uma transa a 3( SENDO PASSIVO) sem medo. PARABENS!!!

0 0
Foto de perfil genérica

é cara acho que voce já é corno há muito. esquenta não. vc acostuma rápido.

vou ficar esperando a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Mano cara que adimite que sua mulher experimente outra rola nao é homem suficiente para satisfazela toma uma atitude mano mas foi excitante nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

ela não gosta de alemão nao????? que pena que vc tem pintinho pequeno eu posso te ajudar...posso te ajudar a comer tua mulher...

continuaaaa o conto nota 10

0 0