casada com negão e marido na praia

Um conto erótico de casadaputinha
Categoria: Zoofilia
Contém 851 palavras
Data: 01/07/2011 00:25:29
Assuntos: Zoofilia

Nas férias de julho há uns dois anos atrás, eu me meu marido estávamos passeando na praia à tardinha quase anoitecendo, quando chegamos num lugar muito bonito, cheio de pedras e pouco movimentado. Fomos andando um pouco mais onde as pedras estavam maiores, aquela brisa agradável e o clima eram propícios para uma tarde de amor.

Paramos, encostamos-nos a uma das pedras, nos beijamos e meu marido começou a passar a mão nas minhas pernas, subiu minha saia e apertava minha bunda, comecei a ficar excitada e o beijava mais forte, nesse momento ele acariciava os meus seios, eu não usava sutiã, estava com os bicos completamente duros de tesão e ele prontamente levantou minha blusa e beijou meus seios com tesão.

Beijávamos-nos intensamente e continuamos nos acariciando, eu pegava seu cacete grande e duro feito pedra e ele beijava meus seios e acariciava minha buceta. Percebi então um homem negro entre aproximadamente 30 a 35 anos a uns 15 metros olhando a gente e masturbando um cacete enorme e também muito grosso, mostrei ao meu marido que me olhou como se estivesse perguntando se poderia chamar o negro para participar, tenho uma tara por negros e aquele era bem o tipo físico que muito aprecio e concordei sem pensar duas vezes.

O negro se aproximou, meu marido me virou de frente para ele e eu acariciei seu rosto olhando-o dentro dos olhos mostrando que era bem vindo e todo meu tesão naquele momento, fechei os olhos e beijei o negro carinhosamente, meu marido beijava minha nuca e apertava minha bunda, eu segurei a vara do negro que estava completamente dura, pude ver de perto o quanto era grande e grosso, minha mão não conseguia abraçá-lo por completo.

Sentia que minha buceta estava vertendo liquido só de imaginar aquele mastro negro dentro dela, fiquei de joelhos entre os dois e comecei a chupar alternadamente, passava nos seios, no rosto, punhetava, tive dificuldade de colocar dentro da boca o pau do negro, mas aos poucos fui abocanhando o que podia. Seu pau latejava de tesão dentro da minha boca sentia as veias a mostra, estava prestes a gozar, então resolvi ver o quanto minha buceta agüentaria do enorme e grosso pau negro.

Colocamos a esteira que levamos dentro de uma sacola forrando a área, meu marido me deitou nela, o negro veio por cima, esfregou o pau na minha buceta, seu cacete era realmente muito grande e grosso, fiquei com um pouco de receio, mas estava decidida a experimentar aquela ferramenta toda. Ele passou a chupar minha buceta e passar o pau nela me provocando ainda mais o tesão, já estava louca pra gozar e pedi que me desse sua vara logo.

Ele começou a penetrar e eu pedi que colocasse devagar para que eu me acostumar, ele obedeceu ao meu desejo e penetrou devagar e com carinho, me beijava a boca e os seios alternadamente, minha buceta estava tão molhada que escorria pela bunda, eu olhava incrédula o pau negro entrando todo até o saco encostar na minha bunda .Meu marido estava de joelhos na minha frente e passei a chupar seu cacete enquanto o negro me fazia gemer sem controle, sentia um misto de dor e tesão a cada estocada que levava na buceta.

Meu marido ficava sempre olhando pra ver se não passava ninguém por ali, escolhemos um lugar bem escondidinho entre as pedras. Pedi para meu marido me penetrar no cú, queria experimentar um DP, ele aproveitou que o cu estava completamente molhado pelo tesão que o negro arrancou da minha buceta e me deitou-se na esteira , eu sentei no seu pau que ficou completamente enterrado no meu cuzinho, deitei de costas sobre meu marido e deixei as pernas abertas para que o negro me penetrasse novamente na buceta, que deixei exclusivamente para aquele pau negro maravilhoso .

Foram alguns minutos maravilhosos e alucinantes de intenso prazer, eu gritava descontroladamente no meio dos dois, sentindo-me toda preenchida no cuzinho e na buceta, tive múltiplos orgasmos naquele momento. Meu marido tirou do cuzinho e colocou na minha boquinha e passei a mamar com muito tesão, o negro aproveitou meu cuzinho lambuzado e alargado pelo meu marido e começou a forçar meu cuzinho, fiquei apreensiva mas meu tesão era muito forte naquele momento que não consegui impedir o negro em sua intenção, foi difícil no começo mas logo já sentia o negro revesando o cú e a buceta num ritmo gostoso.

Gozei muito gostoso novamente com a vara do negro toda enterrada na minha buceta, aquela adrenalina toda me excitava muito, pedi aos dois que gozassem na minha boca, comecei a chupar os dois paus, sentia os paus latejando na minha boca, senti a porra quente sendo jorrada na minha boca quase que simultaneamente, engoli um pouco da porra quente e gostosa tamanha quantidade, brinquei com o restante que escorria pelo queixo passando nos peitos e no rosto.Nos limpamos e nos arrumamos, o rapaz seguiu seu caminho, eu e meu marido ficamos mais um pouco naquele lugar mágico, abraçadinhos e apreciando a linda paisagem e conversando sobre nossa tarde deliciosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casadaputinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

as minas de SP se quiserem é so mi add(dagoogan@hotmail.com)bjsss a todas?

nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível