Fui Estuprado no médico! VERDADE

Um conto erótico de Hetero
Categoria: Homossexual
Contém 1119 palavras
Data: 07/07/2011 19:34:46
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é Gabriel. Moro em Belo Horizonte.

Sempre fui hétero, nunca tinha tido nenhuma relação homossexual, era até homofobico. Na escola eu sempre enchia o saco dos viadinhos, tinha um primo boyola que uma vez queria dar pra mim, mas eu bati muito nele pra ele virar homem. Enfim era hetéro convicto! Mas quanto a mim tenho 23 anos corpo bom e sou muito bonito (é o que as garotas dizem), minha namorada é doida com minha bunda, meu pau mede 19cm.

Bem, vamos à História! Estava com hemorróidas e fui ao Proctologista, marquei a consulta no final do dia porque tinha que trabalhar. Cheguei lá e conversei bastante com a secretária (até paquerei a ela kkk), já eram seis e meia e o médico não tinha chamado ainda. As sete horas o médico abriu a porta e mandou entrar (ele era um negão de uns 1,90, corpão e devia ter uns 35 anos ) eu entrei conversamos um pouco ( acho que pra tirar a tensão) aí ele me perguntou qual problema:

_ Mas, o que te trouxe aqui Gabriel?

_ Ah! Dr. Eu sempre tive dificuldade pra cagar e de vez enquanto eu machucava o cú mas nunca nada grave, mas de um mês pra cá essa dor ficou freqüente e eu quis procurar o especialista pra não agravar.

Ele percebeu que eu estava nervoso e disse pra me acalmar que isso era mais normal do que eu pensava e me explicou o que era e como o problema se dava. Aí ele me pediu pra fazer umas perguntas e eu aceitei ( ele disse que era praxe e que eu precisava dizer a verdade):

_ Você costuma defecar todos os dias?

_ Não...

_ Suas fezes são sempre ressecadas e grossas?

_ Quase sempre.

_ Você defeca sangue?

_ já defequei

_ Você já fez sexo anal?

_ Oua! Sai fora doutor eu sou homem!

_ Não estou falando que você é gay mas eu preciso saber, nem quando você era criança... troca-troca...

_Não! Eu já falei sou homem! Cú de homem não se brinca!

_Ah! Fala sério quem nunca deu o cú...

_Eu vou embora! vou procurar uma médica!

_Não... se você está falando quem sou eu pra discordar...

Ele se levantou, me mandou ir pra maca e tirar a roupa que ele ia dar uma olhada no estrago... Eu fui com muito medo e ele foi colocar luva e veio com um pote preto. Eu estava pelado morrendo de vergonha... e ele mandou eu relaxar que ele esta acostumado, e pediu que eu ficasse de quatro.

Eu fui meio contrariado e fiquei de quatro com o cu pra cima, ele se posicionou atrás e disse que eu ainda não tinha posto a hemorróidas pra fora, mas o cu tava bem vermelhinho. Ele falou que ia fazer o exame interno, pra me relaxar, que ia doer menos, e que era só um exame de praxe. Eu não quis nem olhar! Nunca nada entrara no meu cú! O dedão dele apontou na minha portinha, todo melecado do creme e eu estremeci todo...

Ele começou a penetrar e eu senti muita dor ele não estava nem aí foi socando todo e eu tentando agüentar, mas aí ele pois dois dedos e eu perguntei pra quê. Ele disse que ia precisar relaxar o cu porque eu nunca tinha dado e ele tinha que ver lá dentro. E assim foi....ele enfiou dois, depois três e eu estava sentindo muita dor! Reclamei e ele disse que precisava de algo mais grosso que não dava pra ver nada por dentro.

Então ele pediu pra fechar os olhos e imaginar um lugar calmo, pra relaxar senão eu teria que dar o cu e depois voltar lá! Eu sempre fui burro que cai no conto da carochinha fora o medo de perder o cabaço. Eu fechei os olhos e escutei ele mexendo em chaves ( eu achava ) até que escutei dois “crecs” e senti com se tivesse com pulseiras quando abri os olhos eu estava preso com duas algemas na maca e olhei pra ele e ele estava com o pau pra fora punhetando, eu senti muita raiva e medo e falei:

_Que porra é essa? Me solta daqui! Eu Exigo!

_ Eu preciso relaxar esse seu cuzinho... tenho que tirar seu cabaçinho pra fazer o exame. Kkkkk

_Não! Por favor me solta!

_ Se você ficar calmo vai doer pouco

Eu comecei a chorar e ele veio com aquela benga balangando (parecia um braço, lembra muito a do Kid Bengala) eu estava com medo agora e chorava com muita raiva também! Ele chegou com a rola na minha cara e me mandou chupar! Eu pensei que só tinha uma saída e abri a boca, quando ele colocou eu cravei os dentes naquela jeba e na mesma hora ele gritou e me deu um baita soco na cara que eu tive que soltar, pena que não o machuquei! Ele ficou puto de raiva e foi pra trás de mim e falou:

_ Agora eu vou meter sem dó seu desgraçado, e no seco, vou arregaçar esse seu cu que era de macho! Kkkkkk

Ele posicionou na porta do meu cú e eu gelei, aí não pensei duas vezes dei um coice nele comecei a me debater, ele me deu um tapão na bunda e falou:

_Você vai se arrepender muleque, desde que entrou aqui to pirado nesse bundão seu!

Aí ele segurou as duas pernas sumiu na maca e me imobilisou, quando ele apontou o pau no meu cu eu vi que não tinha saída, ia perder meu cabaço, voltei a chorar, e gritar por socorro, ele meteu sem dó, mas mesmo assim não entrou tudo, faltava muito e doía muito também ele terminou de meter, mas doía muito, com o tempo eu fui me acostumando e dor quase sumiu, mas o pior não foi isso eu estava gostando meu pau subiu involuntariamente e o Dr. Viu e me coretou bastante depois de uns 20 minutos de metida eu gozei sem nem tocar no meu pau, e não foi pouco, nunca tinha gozado assim, e meu cú apertou com as gozadas e o médico gozou no meu cu, eu senti uma sensação gostosa ele tirou, e disse:

_ Pronto! Você está curado, pode ir !

Ele tirou minhas algemas eu vesti a roupa meio abobado e fui embora com o cu froxo.

Eu fiquei meio bobo durante muitos dias, meu cu doeu uns três dias, caguei muito sangue, mas o incrível é que melhorei. O pior é que eu gostei! Agora estou indeciso , será que virei gay? Quero descobrir e para isso quero tentar de novo!

Quem estiver afim add no msn: gabrielhenrique_fake@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaySafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você não é gay. Ninguém se torna homossexual apenas por ter uma relação sexual com outro homem. A sensibilidade erótica do ânus ocorre nos dois sexos independente da sexualidade.

0 0
Foto de perfil genérica

serio kkkkkkkkkkkkkkk cara não tenho hemorroida, mas vou no medico kkkkkkkkk

e vc é muito contando historias

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei que não é o caso, mas eu tô rindo e não é pouco kkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Tu não virou gay só gosta de dar o cu , se quiser da pra mim também meu zap 024999895469

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li e quase tive um treco ou uma overdose de tanto ri kkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quando eu provei eu gostei na hora kkkkkk não tem coisa melhor do que homem, assume pra você mesmo logo, você pode curtir os dois lados da moeda, prazer não vai te faltar... Seu conto foi muito engraçado não sabe como me divertir, muito bom 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa assume que se vc gostou deve ser!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkk. Kra concordo com enrrustida. Vc pode ser sim bissexual numa boa e curti os dois lados. Eu pelomenos gosto. É legal. Relaxa e ncontra alguem legal q ñ seja um risco pra vx. Me add markos-leo@hotmail.com gostaria de conversar com vc se vc ainda tiver algumas duvidas (conversar tipo amigo tá).

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom! me add pra continuar o trabalho que ele começou! tb estou em BH. morenassocasado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia. Eu depois que provei nuca mais parei shauhsuahushausa

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk vc deve ter outra experiência para comprovar mas vc pode ser bi e não gay,boa sorte e beijs(publiquei um conto leia e de sua opinião)

0 0

Listas em que este conto está presente