Entre Marombeiros I

Um conto erótico de TPM
Categoria: Homossexual
Contém 2000 palavras
Data: 06/07/2011 13:13:15
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Meu nome é rafael tenho 22 anos e vou agora narrar a minha historia . Tudo começou em novembro de 2006, nessa época a acadêmia na qual eu malho sempre entra um monte de gente nova,e sempre renova-se o clima.

Eu sou lutador de jiu-jitsu,tudo muito profisional afinal esse é um esporte q eu amo e pelo qual tenho algumas medalhas. Era uma segunda feira pela manhã algo em volta das 8 (esse horário sempre é chato com quase nada para se fazer),eis q chega o meu professor com uma surpresa...Um novato.

Ele se chamava Marcos ,branco alto com um corpo bem definido,cabelos lisos e olhos verdes,um cara bem bonito (eu nunca havia tido nada com homens,mas alguns me davam um tesão louco e foi isso q eu senti pelo Marcos). Na quele dia foi com ele q eu treinei.Ele era forte e bem resistente,mas o meu profisionalismo resistiu.

Após o treino fomos para o vestiario e tomamos, banho ele estava com uma sunga branca q deixava o volume dele bem a mostra (e q volume era aquele?),eu tentava disfarçar,mas já estava me excitando,vendo aquela água escorrendo pelo o corpo dele estava me deixando louco.haviam mais dois caras no vestiário mas era ele quem estava me tirando a fôlego.

sair do chuveiro antes dele,pois eu não estava conseguindo me controlar e o meu pau queria pular de dentro da minha sunga.Enquanto eu me vestia ouvi um "ei brother" olhei para traz e era ele enrrolado em uma toalha verde mostrando todo aquele peitoral.

Ele me perguntou se na acadêmia tinha lanchonete eu falei q não mas disse q ali proximo tinha uma bem legal. Acabamos de nos vesti e fomos para lá.

No caminho fomos conversando ,ele me falou q era do rio grande do sul e q estava no rio na casa do pai q era separado da mãe,ele me falou sua idade (q era 23 anos) e q estava trabalhando em uma transportadora.

Chegamos na lanchonete,sentamos e pedimos algo para comer,ele tinha um olhar bem masculo assim como todos os seus jestos,ele tinha um dragão tatooado na parte inferior do braço direito.

Comemos e dei carona a ele até um ponto de ônibuz.

Naquele dia tudo o q eu fiz foi pensar nele.Nossa eu fiquei louco de vontade de fuder com aquele cara,a todo momento eu lembrava do volume da sunga dele q era um convite para o pecado,mas eu sabia q nada aconteceria,pois durante a conversa na lanchonete ele falava muito da mulherada e inclusive paquerou uma garçonete.

No outro dia cheguei atrasado e ele já estava lá treinando com um outro aluno (esse outro aluno chamava-se pedro era um cara alto moreno bem bombado q era um dos melhores da acadêmia,mas sempre foi muito preconceitusoso e deixava isso bem claro).

Treinei nesse dia com outro cara,mas não foi legal.Acabei de treinar e sentei em um banco do vestiário,logo depois entra marco já sem camisa com uma bermuda de tactel vermelha,conforme ele andava ia marcando o volume dele q parecia ter algo enorme ali dentro.

Ele sentou do meu lado e começou a falar sobre uns problemas q ele estava tendo com o pai,eu tentava me segurar mas eu sempre acabava olhando para o volume dele e em uma das vezes ele acabou vendo ,mas não comentou.só tinhamos nós dois naquele dia no vestiária e isso acabou me excitando mais.Ele tirou a bermuda e deixou a mostra uma sunga preta bem justa e uma tatoo perto da virilia q era um tubarão, mas só dava para ver a metade pois o resto ficava dentro da sunga.

Fiquei no chuveiro ao lado do dele claro queria conferi tudo aquilo de perto e ele (por mais q eu tentasse disfarçar)estava percebendo q eu não tirava o olho da mala dele.

Ele pegou o sabonete e começou a se ensaboar até q ele puxou um pouco a cueca e passou o sabonete bem nos pentelhos,nessa hora o meu sabonete escapoliu das mãos,(puts q mico),ele olhou para mim com uma cara bem safada e disse:

_Se estivessimos no exército vc sabe o q aconteceria neh?

Quando ele falou isso na mesma hora meu pau subiu,foi inevitavel.Percebi q ele tambem estava comum volume fora do normal,parecia está excitado e isso me deixou ainda mais nervoso.Até q ele vendo q eu estava excitado e a ponto de bala disse:

_Cara quer dar uma chupadinha aqui? Não pensei duas vezes,tirei o pau dele de dentro da sunga (ele não era muito grande mas era grosso e cabeçudo),eu nunca havia mamado um cara antes,mas eu estava adorando tudo aquilo,mas derrepente ouço vozes vindo na direção da porta logo tirei a boca e continuamos no chuveiro.

Entram no vestiário o pedro e mais dois caras q eu nem conheço.Disfarçamos e tomamos banho normalmente (embora tanto eu quanto marcos ainda estiverssimos com um volume bem grande na sunga),quando eu estava saindo do vestiário marcos passou do meu lado e disse:

_Vou querer terminar isso.

Meu coração saltou na hora,eu tava morrendo de tesão naquele cara.quando eu estava indo embora um instrutor perguntou se eu queria ser personal,pois ele sabia q eu era formado em educação físicae e claro que eu aceitei.

Fui no escritório da acadêmia acertar umas coisinhas e quando sair o marcos já havia ido embora.Fiquei chateado por não poder terminar o q começamos no vestiário naquele dia ,mas tambem estava feliz pelo emprego novo.

Naquele mesmo dia só q a noite eu tinha q ir para acadêmia pois seria o meu primeiro dia de trabalho,era tudo muito simples apenas eu iria orientar as pessoas q estavam malhando como usar os aparelhos.

cheguei a noite por volta das 19 horas para começar a trabalhar.Estava orientando um aluno q estava levantando peso,era um cara bem forte,tinha os cabelos castanhos assim como os seus olhos,ele deveria ter algo por volta dos 30, tinha uma beleza e um físico q chamava atenção de muitas mulheres(e de alguns homens como foi o meu caso)fiquei orientando ele por cerca de 10 minutos tempo o suficiente para ver a alinaça no dedo dele,(mas eu confesso q eu não fiquei interessado nele afinal quem eu queria era o marcos).

Sair da academia por volta das 23 e meia e fui diréto para casa, no caminha vejo em um ponto de ônibus o marcos.com uma camisa regata preta e uma bermuda branca,(nossa q homem era aquele?).parei o carro abeixei o vidro e perguntei:

_Quer carona brother.

ele logo respondeu q sim e entrou no carro.Fomos conversando sobre varios assuntos,e eu esperando ele tocar no assunto do vestiário e nada dele comentar.

Parei o carro em um sinal,só q ai eu me toquei de uma coisa,eu estava dando carona a ele mas eu nem perguntei para onde ele iria ai eu perguntei onde ele morava,e em entonação de zombação falou:

_Como é q vc dar carona á uma pessoa q vc nem sabe pra onde vai?

Eu dei apenas uma risadinha.Ai ele continuou:

_Vc estava me levando para algum lugar em especial? Eu logo respondi:

_Porq vc quer ir para algum lugar?E passei a mão na coxa dele esquerda.

_Cara pode ser.

Parei o carro em uma rua escura e pulei para o banco de traz,ele logo passou para traz tambem e me deu um beijo bem gostoso (foi o meu primeiro beijo em um homem e diga-se de passagem foi melhor do q todos os q eu já havia dado na vida).Ele parou o beijo e logo disse:

_Vem pagar um boquete para mim.

Ele abriu a bermuda e pôs para fora aquele pauzão ,eu logo cair de boca,o pau dele latejava dentro da minha boca. ele egemia bem baixinho e de vez em quando falava "como vc mama gostoso"e isso me dava ainda mais tesão,ele tirava o pau da minha boca e dava leves batidas com em minha cara e mandava eu chupar mais.continuei chupando até q ele disse:

_Agora eu quero comer o seu cuzinho me mostra ele.

Não exitei,tirei a minha bermuda e sentei no pau dele( confesso q doeu um pouco,mas o tesão era tanto q em nenhum momento pensei em parar).

Ele estava me segurando pela sintura em quanto eu cavalgava,ele pedio para eu dar uma reboladinha e logo atendi.enquanto eu cavalgava ele começou a bater uma em mim,fui acelerando e sentindo cada vez mais o pau dele me rasgando por dentro foi ai q ele gozou e eu senti a porra quentinha dentro de mim.

Logo depois eu gozei em minha própria barriga ainda como pau dele dentro de mim.Lipei com a minha camisa e passei para o banco da frente.Enquanto eu dirigia ele ia passando as mãos em meus cabelos,me fazendo carinho.10 minutos depois cheguei perto da casa dele,parei em uma rua q fica bem proximo,pois ele não queria ser visto descendo de um carro a uma hora daquelas.

Ele pedio o número do meu celular e logo eu dei ,ele o anotou em seu celular.Me deu um beijo bem rapido e desceu.Fui para casa me perguntando se tudo aquilo teria acontecido de verdade.eu estava nas nuvens.

Assim q cheguei em casa logo fui tomar banho e acabei batendo uma na intenção dele. Peguei algo para comer e fui para sala ver tv,todos em minha casa estavam dormindo,eu acabei pegando no sono,acordei com o bipe do meu celular,quando olho era uma mensagem q dizia: "ADOREI A CARONA".Fiquei rindo como um bobo.

No dia seguinte não tinha treino então iriamos apenas malhar.Eu cheguei bem cedo e logo perguntei ao pedro se marcos havia chegado,para minha decepção ainda não.

Comecei a malhar e foi quando eu vi marcos subindo as escadarias da acadêmia.uma grande felicidade tomou conta de mim.ele me cumprimentou e me deu um sorriso bem safádo (não poderiamos dar bandeira ali).

Durante a malhação sempre os nossos olhares se cruzavam e ele sempre disfarçava com um leve sorriso de canto de boca.

Acabei de malhar e logo fui para o vestiário só fui trocar de blusa ,pois eu tinha q correr para pegar minha irmã no cursinho pré-vestibular.(irmãos são fóda).Só tinha eu no vestiário,quanto eu estava saindo ele estava entrando e logo perguntou:

_Q pressa é essa?vc pode fugir mas não se esconder.

E deu um sorrisinho bem safado.Expliquei a ele q tinha q ir pegar a minha irmã no cursinho ele me puxou pelo braço e me deu um beijo.eu logo interrompi o beijo e disse:

_Vc é louco?Pode entrar alguem aqui.

Ele olhou para mim com aqueles olhos verdes, deu um leve sorriso,e eu sair do vestiário. Entrei no meu carro e quando eu iria dar a partida o bipe do meu celular toca,pego e vejo uma mensagem dele q dizia "claro q sou louco,e loucuras com vc eu quero fazer sempre".

Fui buscar a minha irmã nesse dia feito um bobo todo feliz ela até estranhou eu não ter reclamado por ter q ir busca-la (pois eu sempre fasso isso),ela até me perguntou se eu tinha visto um elefante verde eu logo respondi:

_A única coisa q estou vendo aqui é a sua cara feia de porco espinho.Nesse dia cheguei em casa deitei na cama e comecei a pensar em toda aquela loucura q estava acontecendo.

Eu não parava de pensar naquele cara,cada centimentro dele me seduzia. O jeito dele olhar era único algo inexplicavel q me desarmava e me deixava louco de tesão.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive PrettyBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Veja fotos belas de homens belos em http://belosmaisbelos.wordpress.com

0 0