Minha noiva e o ex vizinho

Um conto erótico de Nobody
Categoria: Heterossexual
Contém 836 palavras
Data: 05/07/2011 21:49:43

Oi, meu nome é Fabiano e o de minha noiva é Silvia, ela tem 35 anos, é morena, baixinha, seios fartos, bunda empinada com uma marquinha de biquini que deixa qualquer um louco e uma bucetinha que só anda raspadinha. A gente sempre conversa sobre ela fuder com outro e isso deixa nós dois com muito tesão, mas nunca tínhamos feito, até que um dia...

Certo domingo estávamos em casa bebendo umas cervejas, foi quando apareceu lá na rua um ex vizinho dela procurando uma outra pessoa (que já não morava mais lá na rua). Ela me apresentou ele como Paulinho (que tem 48 anos). Convidamos ele pra tomar uma cerveja com a gente e ele aceitou na mesma hora. Ela me disse que ele era louco por ela há muito tempo, mas ela nunca teve oportunidade de sair com ele. Subimos e ela sentou de frente pra ele com uma saia preta meio transparente e uma calcinha branca de renda na frente. Eu fui até a cozinha fritar umas batatas e percebi que ela tava deixando a calcinha aparecer como se fosse sem querer, o coroa ficou louco. Eu fingi que estava muito bêbado e não via nada.

Ela foi até a cozinha e me disse que minha fantasia estava bem próxima de se realizar porque ela estava louca pra cair no pau de Paulinho e eu ia adorar. Ela subiu foi até o quarto comigo tomou um banho e desceu com a mesma roupa só que sem calcinha. Ela foi pra sala pegou mais cerveja e começou meio que sem querer a dar umas cruzadas de pernas e deixando sua xoxota aparecendo. Eu percebi que o cara tava louco. Ele perguntou por mim e ela disse que eu estava lá em cima resolvendo um problema e que eu iria demorar bastante pq eu tava muito bêbado, só que eu estava escondido atrás da cortina. Não deu muito tempo e ele sentou mais perto dela e começou descaradamente a alisar as coxas de Silvia e disse a ela que estava louco de vontade de chupar e fuder ela toda e sabia que ela queria fuder ele também. Ela perguntou que ousadia era aquela dele, e ele respondeu que ousadia era dela que deixou ele vê a calcinha branca dela e depois desceu sem calcinha com a bucetinha toda raspadinha louca pra receber a pica dele. Ela fez charminho e ele disse que tinha uma pica de 21cm e grossa e iria colocar pra fora e se ela não quisesse ele iria embora numa boa. Quando ela viu o tamanho do pau do coroa ela ficou louca e foi logo caindo de boca sem pena (parecia que nunca tinha visto uma pica antes). Ficou uns de 10 a 15 minutos chupando o pau do coroa. Depois ele começou a chupar a xoxota dela e não demorou ficaram num 69, ele colocou ela de cabeça pra baixo chupando o pau dele enquanto ele se acabava na xoxota dela toda raspadinha aquilo me deixou louco com o pau tão duro que parecia uma rocha. Ele deu uma surra de rola nela em várias posições, deu um monte de tapa na bunda dela (ela cavalgando, de quatro, deitada no sofá...)Foi uma foda que deixou Silvia louca e com a bucetinha toda assada de tanta rola. Incrível! O cara não gozava. Depois de uma surra de pica que ela levou ele a carregou abraçada nele e começou a fuder ela em pé, eu nunca ia imaginar vendo ela gozando no pau do coroa feito uma louca (ela só tinha gozado no meu pau uma vez) e ele encheu a xoxota dela de porra quase que ao mesmo tempo, que loucura minha noivinha fez, mas me deixou louco de tesão. Passou uns quinze minutos o pau do coroa ainda tava duro. Ela perguntou se ele queria gozar de novo e ele respondeu que ela que iria gozar. Ele começou a pincelar a bucetinha com a dela co o pau bem duro deixando ela louca, depois começou a enfiar dois dedos na xoxota dela que a fez gozar feito louca de novo. Daí ele pegou ela e colocou o pau pra ele chupar. Ele ficou em pé e ela de joelho chupando e sacudindo o pau dele. Ele pediu pra ela beber o leitinho todo pra ela ficar mais putinha ainda se não ele nunca mais iria fuder ela de novo e ela disse que já estava viciada naquele pau. O coroa gozou de novo encheu a boquinha dela com tanta porra que eu nunca tinha visto daquilo e ela engoliu toda a porra do coroa.

Ele continua fudendo ela ainda, eles saem, ela filma, tira fotos deles fudendo e me mostra pra eu me matar de tesão. O incrível é que ela esta viciada em gozar no pau do coroa. Quem gostou do conto e for de Salvador, pode-me mandar e-mails que eu respondo enviando umas fotos de Silvia e que sabe um dia... (damon_1974@hotmail.com). Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nobody a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, você está se deliciando com o gozo da sua esposa.Me mande fotos, obrigado.joacunha2013@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tua noiva é o máximo. Adoraria ter tido uma assim bem safada na minha vida. Aproveite bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito louco, gostei como louco, gosei como louco, o conto é muito louco. Nota 7 muito louca.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom delicia seu conto nota dez quero tomar uma cerveja com vcs tb sou de salvador

0 0