Minha prima Jill e eu conquistando o tio Glauber 3ªCONTINUAÇÃO

Um conto erótico de lícia luz
Categoria: Heterossexual
Contém 1763 palavras
Data: 05/07/2011 17:17:00

Fiquei pensando se parava de contar essa historia ou se deveria contar o resto...

É que o que aconteceu depois foi horrível...

Como nós três demoramos muito pra chegar à casa de praia dos meus avós, minha vó ligou pro meu pai pra saber se eu tinha dado notícia a ele, afinal já eram quase 4 horas sem dar noticias, eu a Jil e o meu tio Glauber saímos sozinhos e nenhum dos três atendeu o celular. Meu pai, lógico, achou muito estranho nosso sumiço e aconteceu que ele desconfiou pela primeira vez de mim, o que me chateou muito por que ele teve certeza que era eu quem estava armando alguma coisa, como se eu fosse pilantra e só eu fosse capaz de fazer alguma coisa e não a Jil ou o tio Glauber...

Quando nós três chegamos à casa de praia, vieram as enxurradas de perguntas e desconfianças... Contornamos tudo e eles caíram no nosso papo de que paramos pra comer algo e nos distraímos. Por volta das 2 horas da madrugada já estavam todos dormindo, distribuídos pelos 4 quartos da casa. No corredor, a porta do quarto que eu e Jil estávamos dava para frente da porta do banheiro e ao lado ficava a porta do quarto que o tio Glauber ficou.

Não parei de pensar na foda que demos no Motel, tinha uma coisa muito inquietante em mim que não me deixava dormir, eu tava querendo de novo aquele pau grande(de família) e o jeito safado do tio Glauber, eu pensei que estava apaixonada!

Esperei a Jil dormir e levantei com cuidado, fui ao banheiro pra me certificar de que ela não ia me seguir ou alguém q estava na casa e depois fui a porta do quarto do tio que estava aberta (eu já imaginava) fui de mansinho, titio estava só de short, tava dormindo mesmo. Passei a mão na coxa dele, alisei os pelos... Ele nem se mexeu, deslizei a mão até entrar por debaixo do short e senti seu pau, não tava de cueca, alisei ele mole, que era grande até assim e nem demorou muito foi ficando duro, eu estava apertando, fazendo vai e vem... Abaixei o short e senti aquele cheiro maravilhoso que me deixa logo com vontade de chupar e lógico, coloquei na boca, deixei bem molhado e depois voltei a punhetar... Fiquei assim um tempão, suavemente, doida pra titio acordar e me dar o que eu tava querendo. Desci o rosto de novo pra chupá-lo e quando comecei senti sua mão nos meus cabelos me tateando como que tentando descobrir quem era, sonolento ainda, ele segurou meus cabelos e ficou empurrando meu rosto pra eu colocar seu pai mais fundo, ele tava dizendo baixinho:

-Isso delícia! Chupa gostoso minha putinha, você agora é a putinha do titio!

Parei de chupar e fiquei cara a cara com meu tio, ele me beijou na boca aquele beijo bem molhado que eu adoro... Eu perguntei:

-Você sabia que era eu titio? Ou achou que fosse a Jil?

- Essa sua boquinha deliciosa... Sabia que era você! Você é muito putinha, é safada demais, você faz o que o titio quiser... né?

-Tio, eu te amo! Que é que eu faço? Como a gente vai fazer pra nos encontrarmos depois? E você ainda vai me querer depois? Eu só penso nisso...

- Minha linda, depois a gente pensa nisso...

- Então... Titio o que eu faço pra vc não me esquecer e desistir de me encontrar?

- Deixa o titio fazer o que ele quiser... viu!?

- Tio você é tão safado! Eu gosto muito do seu beijo, quando vc cospe na minha boca... Nunca fizeram isso comigo!

Eu estava deitada ao lado dele, aí ele me colocou de lado,de costas pra ele e ficou beijando e mordiscando minha orelha, poxa , quase que eu acordo a casa de tanto que eu gemi, titio enfiou o dedo na minha bocetinha e ficou fazendo vai e vem... O pau dele muito duro encostando na minha bunda.. Ele levantou minha perna segurando pela coxa, cuspiu nos dedos e lambuzou meu cuzinho... Ficou forçando pra entrar... Aquela posição de ladinho é ótima pra sexo anal, eu adorei! Por que titio enquanto forçava pra comer meu cuzinho enfiava o dedo médio na minha boceta... Delicioso! Como eu tava gemendo demais ele mandou eu chupar o dedo dele pra tentar controlar os gemidos, eu chupava como se fosse a rola dele. Titio adora isso Porque ficou me falando no ouvido um monte de putaria:

- Minha sobrinha é muito putinha, chupando a o dedo do titio, pensa que é meu pau né? Minha menininha chupa muito bem uma rola...

Ele tava comendo meu cuzinho, muito gostoso...eu gemi muito e tava com tanto tesão que eu dizia pro titio tudo que eu queria que ele fizesse comigo:

-Assim titio, come sua ninfetinha... Vc gosta de mim assim bem putinha, titio me dá muito tesão... Eu adoro essa rola no meu cuzinho...

- Isso minha putinha! Fala, fala que gosta do meu pau, fala que gosta de dar esse cuzinho pra mim, sua safada! Gosta do colinho do tio né putinha?!Minha menininha gostava de se esfregar no meu pau durão... Eu sabia que essa menina ia ser bem puta quando crescesse!...

Essas coisas que titio me disse me deixaram louca... Ele tirou o dedo da minha boca quando eu avisei que tava gozando e ele ficou alisando minha bocetinha em cima do clitóris.. Gozei muito gostoso... Mas titio é forte... Eu tava sensível ainda e ele veio comer minha bocetinha... Começou bem suave, mas depois me colocou no colo dele, depois que eu disse que é minha posição favorita e ele gostou das coisas que eu fiquei dizendo no ouvido dele:

- Adoro quando titio me come assim, no colinho, é minha fantasia realizada... Sempre quis isso quando titio me colocava no colo.

Estávamos na ponta da cama, ficamos cansados da posição então eu deitei na cama e tio Glauber levantou e bateu uma punheta até gozar minha barriga, depois ficou me chupando e eu também gozei... Estava muito cansada, o tio Glauber mandou eu ir correndo pro meu quarto, mas eu tava com muito sono e preguiça. Já tava de dia, era umas 6h eu acho, ele saiu e foi ao banheiro e me mandou sair, mas eu peguei num sono nua com o esperma dele na minha barriga e aconteceu o pior desastre que poderia acontecer... Uma coisa horrível!

Acordei com meu pai me empurrando me mandando levantar , segurando minha camisola e mandando eu pegar minha mochila que eu ia com ela pra casa... Meu Deus foi horrível! Ele tinha vindo até a casa de praia dirigindo de madrugada, acho que ele bebeu a noite e ficou desconfiando até finalmente vim me buscar!

O esperma na minha barriga tinha escorrido e secado, mas tinha um pouco ainda eu senti molhado e peguei o lençol pra limpar, papai viu e perguntou irado, mas falando baixo:

- Isso é porra? Sua puta! Vamos logo, Vamos embora!

Meu avós estavam dormindo quando eu fui no quarto e peguei minha mochila ,coloquei uma saia e uma blusa, calcei meu tênis e fui pro carro do papai, a gente pulou um portãozinho pra chegar ao carro que ficou na rua em frente a casa por que meu pai não tinha a chave. Ele tinha entrado pelo janelão do terraço. Fiquei tão assustada, tremendo e chorando, e ele me mandando calar a boca... Ele só tinha entrado, me acordado, mandado eu colocar a roupa e foi me esperar no carro. Falou alto, mas contido, se alguém acordou, então ficou no quarto, por que apesar de eu ter me trocado em no máximo 5 minutos, alguém deve ter ouvido a voz do meu pai, mas também podem ter confundido com a do tio Glauber.

No carro meu pai me olhou, seus olhos estavam vermelhos, pareciam lágrimas, mas eu acho que era ódio. Rodou a chave do carro, saiu, mas parou no centro de Porto, tinha pouquíssima gente, praticamente ninguém, começou a gritar, repetindo que sabia que isso tinha acontecido que não confiava no Glauber... Que não tinha perdão, que ia matar ele, que a culpa foi minha, depois dizia que a culpa era dele. Agarrou meu braço muito forte e eu fiquei chorando de soluçar, implorando pro meu pai não me bater... Resumindo foi um horror!

Ele bateu no volante, puxou meu braço, gritou... Depois de mais ou menos meia hora , quando as pessoas começaram a chegar, pra abrir as lojas aí ele se acalmou, deu partida e então seguiu para estrada de volta pra casa... Eu só parei de chorar quando ele me mandou calar a boca senão ele ia me bater pra eu chorar de verdade...

- Parou na estrada dizendo que ia matar o tio Glauber... Mas aí eu tomei coragem e falei que tudo foi culpa minha... Quando chegamos ao apartamento ele ligou pra minha vó e tranqüilizou dizendo que tinha ido me buscar porque eu pedi, por que eu ia ter uma prova de simulado do vestibular e eu tinha esquecido dessa prova... Não sei se alguém engoliu...

Ele me deu uma baita de uma surra, mas eu não chorei nem gritei senão os vizinhos iam ouvir e podiam até desconfiar de algo... Eu contei a ele que dei em cima do tio Glauber e menti dizendo que não rolou nada demais. Não falei da Jil, quis preservá-la... Foi terrível, mais tarde ele ligou pro tio Glauber e disse horrores...

“como você foi capaz?” “cafajeste!” “nojento!” “ESCROTO!” ameaçou voltar lá na casa e esmurrá-lo, mas eu tive uma idéia pra aquilo acabar...

No quarto sozinha, liguei pra Jil e contei tudo e pedi a ajuda dela:

- Jil, me ajuda... O que eu faço? Meu pai me bateu, e quer matar o tio Glauber... Ele descobriu! Jil se eu te disser algo você promete que não vai deixar de ser minha amiga?

- Claro que não Alice! O que foi? Confia em mim, agora que a gente tem um segredo podemos confiar uma na outra.

- Sabe por que o meu pai quer matar o tio Glauber?

-Sei né?! Por que ele descobriu que vocês ficaram!

-Não é só isso não prima! É que ele tá com ciúmes de mim.

-Lógico Alice, ele é pai!

-Mas é que a gente tem algo mais que pai e filha... Entendeu?

- Hã? Como assim?

- Não tem você e o tio Glauber?...

- Mentira! Mentira sua Alice!

- Juro pela minha mãe mortinha!

- MEU DEUS!

- VOCE PROMETEU QUE NÃO IA DEIXAR DE FALAR COMIGO!

- Você é louca Alice!

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lícialuz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já vai fazer um ano e nada de suas histórias, peço encarecidamente que continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Que será que aconteceu com voce menina, esperando a continução a tempos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Licia...quero muito ler a continuação!

quando vc vai escrever novamente? bjinhos!

Maximus0357

0 0
Foto de perfil genérica

Licia...quero muito ler a continuação!

quando vc vai escrever novamente? bjinhos!

Maximus0357

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto Licia, sou seu Fã...continua linda nota dez pra vc! postei um novo também queria que vc o lesse. Tenho outros tb que vc não leu! comenta lá se vc gostou!

maximus0357

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca mais publicou. Aguardo ansiosamente suas histórias.

0 0
Foto de perfil genérica

que situação hein , curioso pela proxima parte e espero que seu pai não tenha feito besteira e tenha te perdoado 0.o =)

0 0