Nossa foda deliciosa

Um conto erótico de M.
Categoria: Heterossexual
Contém 1001 palavras
Data: 05/07/2011 06:16:24
Última revisão: 22/09/2011 05:59:53

Bem, eu sou péssima com inícios de textos, mas eu até que tento. Em meu primeiro conto, narrei minha primeira vez com meu atual namorado (estamos completando 1 ano e 7 meses de muita putaria) e hoje venho narrar o dia em que fiquei pela primeira vez com uma mulher.

Sempre fui extremamente curiosa, cheia das vontades, principalmente depois dos meus 16 anos, quando perdi minha virgindade. Entre essas curiosidades, estava beijar outra mulher, mas por vergonha e até medo de alguém descobrir, nunca havia tido essa experiencia.

Em uma de minhas viagens a São Paulo para visitar meu namorado, marcamos com uma amiga que conhecemos em um jogo virtual, de nos encontrarmos num barzinho(que estava mais para buteco) para beber. (Essa nossa amiga já havia nos visto fazendo algumas safadezas na webcam, mas por certa vergonha, fingiu que não estava vendo).

Depois de algumas garrafas de cerveja, eu beijava calorosamente meu namorado e sussurrava coisas obscenas em seu ouvido para provoca-lo e em um desses sussurros, perguntei brincando se ele gostaria de me ver beijando nossa amiga. Sua resposta mais do que obvia, sim, claro que ele queria ver isso. Os três, já alcoolizados não tinham mais pudores e não mediam as palavras, sendo assim, ele perguntou para nossa amiga se ela me daria um selinho e para minha surpresa, ela disse sim.

Sem se quer me importar com as muitas pessoas que estavam em volta, selei meus lábios rapidamente nos dela, e depois ri da situação sem saber bem o que estava fazendo. Meu namorado, que não se deu por satisfeito, disse que havia sido muito rápido, e mal dera tempo de ele ver. Nossa amiga então se aproximou de mim novamente e encostou os lábios nos meus, e nesta oportunidade, entreabri sua boca, adentrando-a com minha língua, tornando o que seria um selinho num caloroso beijo de língua. Meu homem assistia tudo com muito tesão, e queria cada vez mais.

O tempo estava curto, pois infelizmente tínhamos hora pra ir embora devido aos horários do metrô, então fomos juntos os três para a estação, onde ela iria para um caminho e nós para outro, mas a brincadeira estava bem divertida, e parecia que nenhum dos três queria que ficasse só naquilo, então, ali mesmo na estação, fomos para um canto meio isolado, onde meu namorado me encostou na parede e os dois ficaram na minha frente. Eu beijava os dois alternadamente quando meu namorado começou me fazer caricias mais intensas, subindo meu vestido e alisando minha bucetinha por cima da calcinha, pouco tempo depois, ele pegava a mão de nossa amiga e a fazia alizar meu corpo tambem. Ele então começou a falar para nossa amiga "Ela é nossa, pode abusar que ela gosta!" e aquilo me fazia ir as núvens, me deixando molhada de tanto tesão. Eu estava totalmente entregue devido a excitação e por estar bastante alta graças as 8 garrafas de cerveja que havíamos tomado no bar. Enquanto sentia as mãos dos dois percorrendo meus seios, bunda, pernas e vagina, eu gemia baixinho, ofegante. Eu queria mais, mas infelizmente nosso tempo havia se esgotado. Despedi-me de nossa amiga com um beijo quente, e meu namorado despediu-se dela tambem com um simples beijo no rosto e então seguimos nosso caminho diferente do dela.

Nossa aventura com a amiga terminou ai, mas eu ainda queria mais, estava insaciável. Chegando na casa dele, todos ja estavam dormindo e como tudo estava muito silencioso, deveriamos ser cautelosos. Ficamos na cozinha mesmo, onde eu me ajoelhei abaixando a calça de meu amado e caindo de boca em seu delicioso membro que ja pulsava por baixo da cueca. Ele, mais safado que nunca, pegou o celular e começou gravar o que eu fazia. Colocava a cabecinha na boca e passava a língua em volta dela toda, depois passava a lingua por todo seu cacete, arrastando os dentes de levinho apenas para provoca-lo. Sem mais, passei a engolir seu membro gulosamente, arranhando suas coxas com uma das mãos enquanto a outra segurava a base de seu pau. Ele me segurou pelos cabelos e fez-me mamar em seu caralho até o momento em que gozou fartamente em minha boca. Engoli sua porra quentinha e ele me ajudou a levantar, colocando-me de costas logo em seguida, apoiada na janela, separando bem minhas pernas, ele vestiu uma camisinha e apontou a cabecinha de seu cacete na entrada de minha buceta, onde forçou a entrada. Soltei um gemido baixinho, que logo se prolongou quando ele enfiou toda sua pica em mim. Ele metia rapidamente e com força e eu sentia suas bolas baterem na minha bunda. Com uma das mãos ele puxava meus cabelos, e a outra estapeava meu rabo enquanto dizia em meu ouvido -"Vadia, adora sentir meu pau entrando ate as bolas né? Adora ser minha putinha particular! Se prepara, porque jaja vou comer esse rabo gostoso" - suas palavras me enlouqueciam e então passei a massagear meu grelinho incansavelmente, até me contorcer num delicioso orgasmo. Meu namorado tirou o cacete duro feito pedra de minha vagina, e apontou para meu cuzinho. Minhas pernas ainda estavam bambas pelo orgasmo, mas segurei-me na janela para aguentar a enrabada que estava por vir. A principio colocou só a cabecinha no meu rabinho, mas forçou a entrada sem dó, enfiando inteiro e tirando até a metade de dentro de mim.Mordi meu lábio para nao gemer alto pela dor e prazer. Minha boceta estava encharcada e meu namorado estava bastante ofegante. Logo a dor passara e se transformou em muito prazer. Depois de alguns minutos ele anunciou que ia gozar, deu mais algumas estocadas fortes e rapidas e entao veio o gozo e as estocadas passaram a ser mais lentas até que sessaram. Caimos exaustos sentados no chão e ficamos assim por um tempo até nos recuperarmos. Pra finalizar nossa foda perfeita, fomos pra cama dormir de conchinha.

Espero que tenham gostado... em breve eu volto para narrar-lhes mais historias que vivemos e ainda vamos viver.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M. Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sabia que alguém que sabe apreciar textos trabalhados também escreveria muito bem! Ótimo conto/relato - você deveria escrever mais vezes :). E, como o pessoal comentou, deixaram a amiga na mão? Sacanagem rs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional!!!

Que inveja dessa cena dos 2 "abusando" de vc...

Um dia ainda vou fazer o mesmo com minha namorada...

Parabens!!! Ficou show!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

òtimo texto. Excitante, impossível não ficar com invejas do seu namorado.

obrigado pelo comnetário na minha página. volte sempre.

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

retribuo o comentário, mas que mulher ein? :X

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso conto, muito bem escrito, tranmite tesão e prazer pra quem lê, gozei muito imaginando-a gozando no pau de seu macho !

0 0
Foto de perfil genérica

bom d mais gata. Leia meus contos e comente ok

0 0
Foto de perfil genérica

eu tbm adorei esse dia meu delicinha, te amo, sexta vamos repetir!

0 0