comendo minha gata da internet

Um conto erótico de manoelmarvel
Categoria: Heterossexual
Contém 398 palavras
Data: 03/06/2011 19:50:08

Olá a todos, neste conto irei narrar uma experiência que tive ao conhecer uma gata pela internet na época tinha 19 anos, tinha ficado viciado em internet, Orkut, msn e outras coisas. Mas foi no msn que adicionei uma mulher, conversamos por duas semanas e logo ela me adicionou no Orkut, foi ai que eu vi suas foto era linda, gostosa, uma mamãezinha gotosíssima. Pois e descobri que ela tinha dois filhos e era casada, com a empolgação resolvemos marcar um encontro.

Marcamos no meu bairro. Quando a vi meu tesão foi pro espaço conversamos um pouco, e a levei para minha casa. Na conversa descobri o grande medo que ela tinha em ter marcado aquele encontro, aquela gostosinha de seios grande, bunda, redonda, baixinha, boca carnuda e muito cheirosa era casada com um p.m., mas meu tesão estava tão grande que foi como ouvir ela dizendo que era casada com um padre então logo a beijei apertei seus seios, sua bunda e todo aquele corpinho gostoso. Bem de leve desabotoei sua calça ela tentou resistir mais cedeu, coloquei-a de quatro no sofá e abaixei sua calça e vi aquela bunda gostosa e cheirosa, cai de boca lambi, mordi e me acabei então coloquei meu pau pra fora dei umas pinceladas e bem devagar fui penetrando aquela buceta cheirosa, ela só gemia bombei durante uns 20 minutos ate ela ficar com as pernas bambas e gozar violentamente. Não contente e ainda com tesão levei ela pro meu quarto joguei ela na cama e fiz um papai e mamãe nela muito gostoso ela gemendo muito alto, adoro mulheres escandalosas na hora do sexo, aproveitei o máximo aquele corpinho delicioso.

Foram vários encontros às escondidas, cada vez mais o sexo era intenso ela adorava falar sacanagem no meu ouvido. Nosso encontro rolava de tudo, tomávamos banho juntos. No banho tinha sexo oral, anal e era tão bom que nossos encontros passaram a ser todos os dias ao invés de semanalmente.

Em um certo encontro, ela falando de sua filha ela jogava indiretas falando que sua filha estava desconfiando e viu meu perfil do Orkut, e estava interessada em mim e pediu a ela que me pedisse pra adicionar ela no Orkut. Ela tinha a minha idade, mas estava fazendo aquilo por birra. Mas conheci a mimadinha e comi ela como a mãe mas isso fica pra outro conto

Vlllw

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive manoel marvel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários