Gozando gostoso sobre um jet sky

Um conto erótico de Libaneza
Categoria: Heterossexual
Contém 1177 palavras
Data: 03/06/2011 19:25:46

Ola, eu sou a Libaneza tenho 18 anos, morena de cabelos longos e lisos, estilo índia, tenho 1,68 de altura e peso...bom isso não se revela, mas diria que tenho um corpão. O que relato a seguir aconteceu na casa de um amigo do meu pai, fica no Riacho Grande. A casa tem um quintal que desemboca na represa, e nos dias quentes o pessoal costuma andar de jet sky. Fomos para lá, tava um baita calorão, cheguei lá e a primeira coisa que perguntei foi do jet sky, meu irmão até deu bronca, falou que eu parecia uma interesseira. Mas como já sou de casa o pessoal não falou nada.

Este amigo do meu pai, o Ruy é casado com a Flávia e tem dois filhos, uma casal, o Renan e a Juliana. Eles tem a idade próxima a minha. Bom fomos almoçar, comi muito, mas tudo bem é natal então pode. Assim que acabou o almoço, lá pras duas da tarde comecei a pentelhar o pessoal pra andar de jet,ninguém quis. Perguntei pro Ruy se eu poderia ir sozinha, ele disse que sim e só disse para eu tomar cuidado.

O jet já estava no lugar certo, fui até o banheiro e coloquei um maio preto, porque bikini poderia cair com uma queda. Fui até o jet,ligar foi fácil, dei umas aceleradas, mas ele não andava direito, fiquei assim,o motor parecia que ia explodir, mas achei que fosse normal. Andei poucos metros e já estava de frente pra uma outra casa, lá estava um cara nadando e quando me viu acenou, perguntou se eu era amiga do Renan, afinal estava com o jet dele. Expliquei a situação, ele sorriu e me explicou que eu estava afogando o motor da maneira que eu estava dirigindo. Para não ser mal educada me apresentei e ele também, Álvaro. Ele então se ofereceu pra explicar, por fim perguntou se queria dar uma volta comigo na garupa. Eu disse que sim e fomos. Logo que sentei ele já acelerou com tudo, eu para não cair agarrei em seu tronco, passei meus braços em volta dele e colei meu rosto na suas costas. Senti que ele se arrepiou e até desacelerou, olhou pra trás e disse “assim eu me descontrolo”. Eu entendi bem o que ele dizia, não posso negar que me empolguei. Falei para ele ir mais devagar, ele foi, cada vez indo mais longe, eu então comecei a passar a mão pelo seu corpo, apertava suas coxas e passava a mão entre as pernas rapidamente, aquela sunga azul clara dele era uma delícia.

Em pouco tempo senti que seu pau estava duro, fui até seu ouvido e pedi para que ele seguisse em frente direto, que eu gostaria de fazer umas carícias, ele sorriu e me obedeceu. Antes de começar enfiei minha língua em sua orelha, enfiando fundo, e ele só ficava mais louco. Fiquei massageando seu pau sobre a sunga, esse eras dos grandes e grosso, apertava com força, e aquilo estava mais parecendo um pedaço de pedra. Ele perguntou se queria que eu parasse, mas disse que não, que apensas continuasse andando. Ele pedia para eu enfiar a mão por dentro da sunga, mas eu disse que não. Perguntei se ele gostava de pés, ele disse que sim, ai me apoiei com os braços pra trás e o envolvi com minhas pernas, juntando meus dois pezinhos em seu membro, sobre a sunga, o jet sky parecia sem rumo agora. O tempo começou a virar, e as nuvens escureceram o céu, Álvaro perguntou se eu queria voltar, disse que ainda não, que agora eu que iria pilotar. Trocamos de lugar, ele se sentou atrás e me ajudou a passar para a frente, e quando sentei fiz questão de raspar minhas bunda em seu pauzão. Pedi algumas explicações e em pouco tempo eu estava guiando. Ele parecia estar sem graça então virei e pedi, “por favor lindo, me encoxa e bate uma pra mim”, na mesma hora ele veio pra cima de mim, encaixando seu mastro por entre minhas nádegas e enfiando o dedo dentro do meu maiô...eu estava ensopada. Como eram ágeis os dedos de Álvaro,ele deve ter ficado uns 5 minutos direto sem parar, senti que ia gozar e o avisei,ele afundou seus dedos e eu tremia feito uma cabrita gozando, fiquei louca, parei o jet, coloquei minha mão pra trás e enfiei em sua sunga segurando o seu pau, dei umas massageadas, e coloquei pra fora aquilo, esmaguei contra o banco, me levantei e sentei sobre seu pau e passei a rebolar...

Não agüentei muito tempo e disse “eu quero você dentro de mim”. Me debrucei pra frente, empinei a bunda e falei, “fique a vontade, só me faça gozar de novo”. Ele afastou o maio, cuspiu no pau e começou a enfiar no meu cuzinho, colocou a cabeça, mas pedi para ele parar, “primeira na frente, mais tarde no cu”. E então começou a enfiar. Eu sentia cada centímetro, e a chuva começou, eu gemia alto, afinal ninguém nos escutaria e ele se empolgava, metia com mais força, ele fazia como eu gostava, abria bem minha bunda, me dava tapas e as vezes enfiava um dedo no cuzinho. Eu rebolava feito uma cadela no cio, não resisti e avisei que gozaria de novo, assim que disse isso ele puxou meus cabelos, eu quase morri de tanto gozo, eu gozei por muito tempo e ele fodia sem dó,do jeito que gosto. Devemos ter ficado ali uns 40 minutos, e estranhei que ele não gozava, perguntei se ele não queria gozar, mas ele disse que tava muito bom, e se gozasse teria q parar porque era perigoso engravidar. Disse para ele relaxar e avisasse quando fosse gozar que eu tiraria e não teria perigo algum. Disse isso e então ele falou “então é agora, sai, sai”, joguei meu corpo sobre ele e sentei em seu pau com tudo, e só fui sentindo as contrações daquele cacete jorrando porra dentro de mim, ele gozava muito, eu galopava com força e disse “agüenta mais um pouco que vou gozar de novo”, aaaaaaaaaaaaaaa, como gozei. Eu devo ter desidratado o Álvaro, fui fazendo mais devagar, senti seu pau amolecer, pedi para ele fechar os olhos e deixar comigo, tirei minha bucetinha de seu pau, mas deixei sobre ele, fiz força com os músculos vaginais para expulsar aquela porra, fui encharcando o seu pau mole com sua própria porra. Quase cai do jet, mas não cai não. Me equilibrei e passei a chupa-lo, juntei toda a porra que vazou com a língua e “suguei”, engoli tudinho e fiquei chupando o pau dele.

A chuva ficou muito forte, parecia tempestade, mas tava tão bom seu pau voltando a endurecer, e ele disse “você é demais, a vontade que tenho é de contar pros meu amigos, mas jamais acreditariam”. Eu sorri e disse, “e se tivesse mais um deles com você, ele acreditaria?”. Voces nem imaginam o que aconteceu depois!

rafaela.libano@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Libaneza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo conto!!! vale um 10! Escreva seus contos em nosso site www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe renda mensal! Acesse e veja meus contatos conheça nossos contos eróticos!

0 0
Foto de perfil genérica

meu pau endureceu igual uma rocha com seu conto tesao bj

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, rafa!

seu conto é delicioso, me rendeu uma punheta bem gostosa.

morro de tesão em libanesas haha

beijos, anjo.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto. me deu muito tesao. joseantonioferreiraf190@hotmail.com é meu msn me add ai

0 0