Seduzinho o papai parte II

Um conto erótico de Rubí
Categoria: Heterossexual
Contém 1274 palavras
Data: 30/06/2011 14:41:13

Olá...

Que bom que vocês gostaram do meu conto anterior.

Meu nome é Rubi (fictício) e venho hoje contar a segunda parte das fodas com o meu querido e ainda mais amado papai.

Caso não tenham lido, no primeiro conto eu disse o que fiz para seduzir o meu paizinho e como consegui fazer uma rola enorme e deliciosa comer o meu cuzinho.

Ainda nos restava 7 dias até a volta da Magie e o nosso relacionamento estava super íntimo. Eu dormia na cama do papai, ou melhor, (passava a noite na cama dele), pois praticamente não dormíamos.

Para aproveitar ainda mais o nosso tempo juntos, o papai resolveu tirar a semana de folga. Ele é advogado e isso não o atrapalhou.

Eu adorei! De dia, íamos ao shopping, e a noite era foda certa.

Em um dos melhores dias dessa semana, papai resolveu me fazer uma surpresinha. Disse-me que íamos a um lugar especial. Entramos no carro e tomamos um caminho diferente do caminho do shopping. Confesso que não me surpreendi por termos parado em frete a um motel na saída da cidade.

Senti um frio na barriga de tanta excitação. Eu tinha 17 anos, mas não aparentava, pois sou razoavelmente alta e tenho um corpo malhado, e nem perguntaram a minha idade.

Fomos numa suíte chamada de SUITE FESTA!

Era enorme e tinha até pista de dança. Uma piscina deliciosa com água quente.

Enquanto eu apreciava a decoração e a beleza da suíte, papai já estava deitado na cama me esperando só de cueca. Vê-lo desse jeito, aumentou ainda mais o meu tesão. Fui pra cama, comecei a acariciar o pau dele de levinho e apertava um pouquinho de vez em quando. Ele agarrava nos meus seios com força, estava descontrolado de tanta excitação. Resolvi brincar um pouquinho...

Peguei-o pela mão e o levei até a pista de dança.

Comecei com uma dança lenta e sensual, ele sentou e ficou me olhando. Eu descia rebolando lentamente e subia virada de costas pra ele e com a mão no chão.

Sempre que ele ameaçava levantar e me agarrar, eu o empurrava pra cadeira com o pé.

Conforme o ritmo da música ia aumentando, meus movimentos também iam ficando mais rápidos as luzes destacavam ainda mais a beleza das minhas curvas.

Comecei a fazer um strip tease pra ele e ele foi a loucura. Tirou o pau pra fora e começou a punhetar. Com o tesão que ele estava, não ia demorar muito a gosar e isso me obrigou a ser mais rápida. Fiquei só de calcinha, sentei no colo dele virada de frente pra ele. Ele sugava o bico do meu peito com muita força. Adoro que façam isso! Meu tesão foi a mil. Levantei do colo dele, ajoelhei e comecei a lamber de levinho a cabeça do pau dele. Estava todo meladinho. Chupei a piroca dele como se tivesse chupando um sorvete... Bem de levinho e ele estava explodindo de vontade de gosar. Comecei a mamar com mais força e velocidade, lambia o saquinho e passava a língua no períneo. Dessa vez ele gosou rápido demais! Encheu a minha boquinha de porra, doce, deliciosa! Ele me pegou no colo, e me levou direto para a cama.

- Agora é a minha vez de ganhar o seu melzinho na boca. Quero ver você gosar na minha língua minha putinha gostosa.

- Quero que você me chupe e enfie o dedinho na minha bucetinha.

Papai é muito bom de cama. Ele me chupava e dedilhava com uma habilidade que nunca vi igual. Ele roçava a barba no meu grelinho, enfiava a língua no meu cuzinho, eu gemia e me contorcia de tanta vontade de ser fodida.

Meu orgasmo veio tão forte e eu gosei tanto que a boquinha do papai ficou toda branca do meu suquinho.

Quando eu peguei no pau dele, estava duro feito uma pedra, nem parecia que ele tinha acabado de gosar. Comecei a chupá-lo novamente e ele gemia muito gostoso.

- Que boquinha macia e quentinha que você tem filhinha, mama no caralho do papai, mama meu bebê.

O pau dele latejava tanto que me deixou louca pra sentir aquele fervor dentro de mim. Sem dizer nada, parei de chupá-lo e me deitei em uma cadeira de posições sexuais que estava do lado da cama. Ele veio atrás de mim, jogou minhas pernas em seus ombros e colocou a cabeça do pau dele na portinha do meu cuzinho.

Eu implorei pra ele comer a minha xoxota primeiro, pois estava com muito tesão e queria chupar mais ele depois que eu gosasse.

Ele obedeceu e me fez prometer que eu chuparia a nossa porra do pau dele.

Sem pestanejar ele enfiou lentamente aquela rola enorme e grossa no buraquinho da minha xota e começou a rebolar dentro de mim.

Quando o pau dele estava todo dentro da minha bucetinha, ele começou a socar mais forte, e mandava eu gemer e dizer o que estava sentindo.

- Ai, que piroca gostosa, me fode mais forte! Arromba a minha xoxota vai. Soca mais rápido esse pau na buceta da sua cachorra vai.

-Vagabunda! Quero comer o seu cú! Vem pra cama, vem!?

Corri pra cama e fiquei de 4 na beradinha. Abaixei os peitos e a cabeça e fiquei com a bunda bem empinada pra ele me fuder.

-Onde você quer a piroca do papai hein sua galinha?

- Quero que você coma minha bucetinha e enfie o dedinho no meu cuzinho.

Ele socava o pau com tanta força que minha xota começou a arder, arder muito. Quando mais eu gemia, mais ele socava. Ele urrava de tesão.

-Papai, pára de brincar de fuder... me fode de verdade vai... fode o meu cuzinho agora! Quero engolir a sua rola com o meu cuzinho, e não precisa ter pena. Fode bem gostoso.

-Aé, sua vagabunda! É isso que você quer? Então vem cá, cavalga no colinho do papai. Brinca com minha rola brinca!

Virei de frente pra ele, encaixei o pau dele na minha buceta pra lubrificar, tirei e coloquei na portinha do meu cuzinho, fui rebolando e enfiando aos pouquinhos, pois o pau dele é muito grosso e estava me rasgando toda.

Quando estava tudo dentro do meu rabinho, comecei a piscar o cuzinho e rebolar. O papai agarrava na minha cintura e me forçava a cavalgar com força.

Comecei a quicar no pau dele, eu quicava, rebolava e piscava. Cavalguei gostoso até ele não agüentar mais e desejar como um louco me fuder mais forte.

Ele ficou sentado enquanto eu cavalgava. Chupava e mordia meus peitos, me agarrava pelos cabelos e batia na minha cara.

Ele me tirou de cima dele, me virou de bruço, coloquei um travesseiro embaixo da minha barriga pra ficar com o rabo mais empinado e ele me fudia feito um cavalo. Eu já não sentia dor, só tesão.

- Ta gostando seu filho da puta, de comer o cú da sua menininha tah? Então mostra que ta gostando. Enche o meu cuzinho de porra. Gosa junto comigo.

Ele parou de socar por um segundo, segurou com as duas mãos no meu quadril e começou a rebolar.

Quando ele sentiu que eu estava gosando, ele enfiou o pau com mais força ainda e gosou no meu cuzinho.

Parecia que o pau dele estava ainda mais grosso. Eu sentia cada jorrava da porra dele saindo, eu piscava o cu e a xota com muita vontade, pois estava gosando feito uma cachorra no cio.

Que foda deliciosa.

Depois disso, tomamos um banho na piscina e fomos pra casa ver um filminho.

Gostaram da segunda parte?

Então comentem.

Estou adorando os seus comentários.

Beijos em todos!

Rubi

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rubí1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uauuuuuuuuu mais uma vez me surpreendeu, fiquei naquele estado toda molhada, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

VC E UMA VADIA UMA PUTINHA Q SABE FUDR QUM DRA TER UMA CACHORRA VADIA DESSA DNTRO DE CASA PUTAAAAAA GOSTOSA V MI DEIXA DE PAU DURO //

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você mete legal e gostoso... E, com um cuzinho guloso como esse, a vida parece que fica até melhor... Continua dando ele para seu pai, para seu tio, para seu irmão, para quem você quiser. Mas continua contando prá gente, tá?

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. Leia o meu conto comendo a ninfetinha 2

0 0
Foto de perfil genérica

ja li os dois e vc escreve muito bem relata bem,vem para o colinho do papai aqui rubi bj safada

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom!

espero mais contos seus

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Não deixem de ler a parte I.

Espero que gostem.

beijos

0 0