A casada mais gostosa

Um conto erótico de Andin
Categoria: Heterossexual
Contém 974 palavras
Data: 29/06/2011 08:01:56

Bem pessoal, sou leitor assíduo dos contos postados aqui, e agora resolvi compartilhar com vocês essa experiência maravilhosa que vivi.

Meu nome é Anderson, sou casado e essa situação vivi no último trimestre de 2003, quando residia em um condomínio residencial na minha cidade, Uberlândia - M.G. Sempre me senti atraído por mulheres casadas e acho que elas por mim também..rs.rs.

Naquele vai e vem do dia a dia de um condomínio uma vizinha em especial me chamava a atenção, uma menina linda, morena, cabelos longos, quase na altura da bunda, aliás que bunda, ela na maioria das vezes desfilava em um lindo shortinho xadrez. Não tinha jeito, quando passava pelo condomínio, tirava a atenção de todos, tamanha sua beleza, lembrava e muito a atriz Juliana Paes.

Sempre que nos encontravamos no elevador, rolava apenas um bom dia ou boa noite, mas era inevitável a troca de olhares, mesmo se o marido dela ou minha esposa estivessem no elevador, confesso que não aspirava ou acreditava que pudesse passar de olhares, já que éramos casados e nunca nos encontravamos em outros lugares.

Certa vez a encontrei no elevador, já era por volta das 21:00 hs, eu estava retornando da academia e ela mais uma vez estava irresistível, não pedi tempo, puxei conversa e foi quando descobri o seu nome, vou chamá-la de Juliana (fictício).

Brinquei perguntando o que fazia descendo aquela hora e rapidamente me respondeu que por isso não, se eu quisesse ela subiria, fiquei literalmente colado, pois não esperava por tal resposta, sugeri que fossemos pela escada, já tentando me livrar docircuito interno do elevador, mau subi o primeiro lance de escadas e roubei-lhe um beijo, o qual fui imediatamente correspondido, perguntei pelo seu marido, foi quando me disse que estava viajando e estava se sentindo só, por isso tinha descido.

Após receber o elogio, mais uma vez pra minha surpresa, ela me convidou pra subir até o seu apartamento, nem raciocinei com o risco, pois poderíamos ser surpreendidos por algum vizinho ou até messo pela minha esposa, mau pude esperar que ela abrisse a porta do seu apartamento, para começar a beijá-la, uma boca linda, um beijo molhado e sensual, fiquei cerca de uma hora e meia e acreditem fui embora no zero a zero.

Trocamos nossos telefones e passamos a nos falar todos os dias, até que aconteceu a nossa primeira vez, o que levou uns quinze dias após o nosso encontro no seu apartamento. Parecíamos dois jovens tendo sua primeira transa, respiração ofegante e o clima de desejo no ar, a cada peça de roupa sua que eu retirava, dedicava-lhe muitos beijos e pequenas mordidas, ela era incrível: seios médios, bem durinhos, pernas grossa e bem torneadas e uma bunda simplesmente maravilhosa, aliás uma menia de 21 anos, enquanto eu já com meus 31 anos.

Vocês não fazem idéia da beleza daquela menina, após dedicar-lhe muito beijos pelo seu corpo todo, pude dar especial atenção àquela linda bucetinha, pequena, toda depilada, muito cheirosa e estava muito molhadinha, fui chupando ela lentamente enquanto ela gemia bem baixinho, ficava com os olos fechados e após alguns minutos, já estava se contorcendo todinha, começou a pressionar o seu corpo contr minha boca e quando vi já puxava meu cabelo, parecia que queria que entrasse dentro dela, e a minha vontade não era diferente.

Eu estava decidido que só pararia de chupá-la quando gozasse na minha boca, tamanho era o nosso prazer, confesso a vocês que sexo oral é a minha preferência, acho indispensável. Por vezes ela abria os olhos e levantava seu copro na tentativa de ver eu chupnado a sua buceta, sabia que aquela visão a excitava, pois toda vez que olhava, sussurava que estava delicioso, pedia para não parar e não parava de se contorcer na cama

Eu já não aguentava mais chupá-la, minha língua estava adormecida, e ela continuava se contorcendo sem gozar, foi quando ela resolveu me retribuir tanto carinho e foi simplemente maravilhoso, ver aquela linda mulher de quatro, chupando meu pau de forma tão enlouquecida, fiquei louco de tanto tesão de vê-la chupando meu pau e ao mesmo tempo me olhando com a cara mais safada do que a minha, quanto mais eu gemia de tesão mais gostoso ela me chupava, tive de conte-la, pois se ela continuasse com aquela chupada espetacular eu com certeza iria encher aquela boca maravilhosa.

Com muita classe e delicadeza, veio subindo sobre meu corpo e me beijando bem lentamente, até que a sua bucetinha começou a esfregar sobre o meu pau e não demorou muito para sentir a cabeça do meu pau penetrando aquela fenda maravilhosa, quente e molhada.

Ficamos estáticos, apenas observavamos a respiração um do outro, parece que nenhum de nós queria gozar, queríamos prolongar aquele momento ao máximo. Metíamos com muito tesão, e como não podia deixar de ser o grande final da nossa primeira vez tinha de ser com aquela linda mulher de quatro, um rabo lindo, ao colocar o meu pau naquela bucetinha toda apertadinha não demorou muito para que explodíssimos num gozo só, ela fazia questão de acompanhar tudo pelo espelho do quarto, ela se excitava em poder ver o movimento de vai e vem do meu pau dentro de sua bucetinha, quando vi já estava segurando ela pelo cabelo e dando estocadas que dava pra sentir os meus testículos batendo na sua bunda, já estavamos no nosso segundo orgasmo.

Caímos quase que desfalecidos, não conseguia tirar meu corpo de cima do dela, por mais que ela tentasse murmurar que precisava ir embora pois já estava ficando tarde. Essa foi a primeira de tantas que tivemos e caso tenham gostado desse conto, terei o prazer de retornar para contar-lhes como foi a primeira vez que comi aquela bunda maravilhosa.

Mulheres casadas que queiram compartilhar suas aventuras me escrevam: andinsex69@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal o seu conto. Valeu a pena a leitura. Parabéns e nota DEZ!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu caro tenho algo á lhe dizer,pois moro em uberlandia e gostaria de saber se vc ainda mantem contato esta gata e se sua resposta for sim ,gostaria de saber se seria possivel vc me arrumar o contato dela tbem.

0 0