Mirei num e acertei noutro

Um conto erótico de Nino
Categoria: Homossexual
Contém 864 palavras
Data: 28/06/2011 18:33:39
Assuntos: Gay, Homossexual

No ano passado encontrei num bar um ex-aluno e fiquei impressionado em ver como ele se tornou belo e atraente. De quando ele concluiu o ensino médio na escola que trabalho até o reencontro passaram-se 4 anos e o adolescente daquela época transformou-se num belo e atraente homem. Mesmo com nossa diferença de idade (ele uns 21 anos e eu 50), tratei logo de trocar telefone com ele e assim ficamos mantendo contato e mesmo sem me abrir diretamente, acho que me fiz entender e que ele estava dando esperanças.

Marcamos de brincar o carnaval deste ano juntos e eu esperava, estando a sós na folia com ele, acabar num motel. Andava excitadíssimo com esta ideia, mas tive um balde de agua fria na véspera, quando ele me ligou dizendo que levaria um amigo para brincar o carnaval conosco. Sem graça, fiquei sem ter como negar.

Quando nos encontramos quase caí para trás. Jacob, o seu amigo era infinitamente mais sensual que ele. Tinha uns 23 anos, estatura mediana, saradão e com tanquinho maravilhoso, moreno bronzeadíssimo de praia, peludo, rosto redondo com buraquinho no queixo e lábios carnudos. Ambos estavam fantasiados de garçom, mas só de calça comprida de cetim, puhos de camisa e gravata borboleta, tudo preto. Mesmo assim eu ainda surtia esperanças com meu ex-aluno. Acabou que só brincamos o carnaval mesmo e não rolou foi nada. A mulherada se jogava pra cima deles, e eles brincavam com elas, mas não ficaram com ninguém.

No dia seguinte tomei a decisão de esquecer meu ex-aluno e não perder mais meu tempo com ele. E assim passamos a nos falar cada vez menos, até que perdemos o contato de vez.

Semana passada fui ao shopping para ir ao cienma e de repente dou de cara com Jacob na praça de alimentação. Perguntei por seu amigo e ele disse que ele viajara para São Paulo, onde está passando uma temporada devido ao seu trabalho. Disse que estava indo ao cinema assistir e ele me perguntou que filme eu estava indo assistir. Disse que também estava a fim de assistí-lo e perguntou se poderia ir comigo. Obviamente que concordei. Escolhi assentos bem lá pra trás e o mais distante possível de outras pessoas. Passei a converasr baixinho com ele e de vez em quando batia na sua coxa, e a cada vez deixava a mão repousada lá por mais tempo. Até que ele pegou na minha mão, levou-a ao seu pau já duríssimo e perguntou o que eu estava a fim. Dei uma leve apertada em seu cacete como indicando o que eu estava a fim. Ele perguntou se eu já havia saído com sem amigo e se ainda rolava algo entre nós. Disse que não, apesar da vontade. Ele então falou que pensava que rolava e que ficou cheio de vontade de sair comigo no carnaval, mas não falou nada por respeito ao seu aluno.

A este ponto abandonamos o filme e fomos para minha casa. Assim que entramos ele me abraçou por trás, roçando sua pica novamente dura em minha bunda e beijando-me a nuca. Perguntou-me onde era o quarto e ao que indiquei ele foi me conduzindo pra lá, sem me desabraçar. Deitou-me na cama e apertava seu mastro contra minha bunda enquanto gemia de tesão ao meu ouvido. Virei-me de frente pra ele, sentei-me e ele ficou de pé. Desabotoei sua calça jeans e admirei seu volume sob a sunguinha branca, tirando-o de lá em seguida e acomodando-o em minha boca. Após chupá-lo por um bom tempo até que ele pediu pra me penetrar seu membro. Rapidamente fizemos o procedimento camisinha-lubrificante e coloquei-me de 4 na cama. Senti a cabeça quentinha de seu pau esfregando meu rego como que procurando meu cuzinho que aquele ponto piscava de tesão e relaxou por completo quando aquela deliciosa cabeça de cacete começou a forçá-lo. Ele pediu para que eu curtisse cada centímetro que pasasria a receber e obedeci, rebolando para seu pau ir se ajustando dentro de mim. Dor e prazer se misturaram em mim, explodindo em gemidos que o deixava ainda mais excitado. Numa escapolida de seu pau ele se deitou de barriga para cima e pediu que eu sentasse em sua pica. Obedeci e comecei a cavalgar. Então ele pegou no meu pau e passou a masturbar-me pedindo para que eu gozasse junto com ele e foi exatamente o que aconteceu. A medida em que eu gozava meu cu piscava mais forte provocando o gozo de Jacob. Seu pau latejava dentro de mim e podia sentir o leite quente sob a camisinha que pareceu inchar no meu cu.

Tomamos um merecido banho e acabei pagando-lhe um boquete sob a ducha, fazendo-o gozar de novo.

Na despedia ele me disse que iria fazer a cabeça do seu amigo, meu ex-aluno para sair comigo, caso eu quisesse. Eu disse que queria mais; queria os dois de uma vez. Ele afirmou que a ideia é boa e que assim que ele vier ao Rio faremos isto. Já estou excitado desde já, mas enquanto esse momento não chega, se você tem as características deles,podemos ir brincando um pouco. É só fazer contato: ninorj@bol.com.br!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários