Fodendo minha melhor amiga

Um conto erótico de Glayder
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 28/06/2011 17:58:09
Assuntos: Heterossexual

Era um sábado importante para mim pois era aniversario da minha melhor amiga, vou descrever ela: ela tinha cerca de 1,63, tinha seios grandes, bum bum durinho e empinado, loira, e magra. Eu ia várias vezes na semana na casa dela pois gostava muito dela mais usava a desculpa que não tinha nada para fazer.

Nesse dia ela estava fazendo aniversário. Ela saiu comigo e uns colegas para ir ao shopping todos fomos ver um filme, durante o filme dei o presente dela, um colar de prata escrito "love" ela me agradeceu com um beijo, o que eu não espera pois eramos apenas amigos. Ela disse que como ela gostou muito do meu presente queria me dar um presente também.

Depois do filme já era tarde e eu tinha aula no outro dia tinha que ir para casa, então ela me convidou para ir para a casa dela, pegamos um táxi para a casa dela. Quando chegamos na casa dela não havia ninguém pois os pais delas tinham se divorciado, ela morava com a mãe que estava trabalhando. Fomos para o quarto dela e ela disse para eu esperar ela, pois ela ia me dar meu presente, uns 15 minutos depois ela voltou vestida de cosplay de Tifa Lockhart do Final Fantasy VII. Ela me jogou na cama e e se sentou em cima de mim como se estivesse cavalgando e disse que eu teria a melhor noite da minha vida. Senti o meu corpo formigar e ficar quente meu pinto havia ficado duro como rocha, mais fiquei muito constrangido por estar naquela situação.

Ela tirou a camiseta branca, ela estava sem sutiã o que me deixou louco, eu agarrei seus seios e comecei a apertar eles, ela tirou devagar minhas calças e minha cueca pegou meu pinto e começou a beijar ele depois agarrou minhas bolas e colocou elas na boca chupou elas passou para o pinto de novo agora ela chupou ele com força parecia uma gata esfomeada esperando o leite depois de algum tempo eu gozei na boca dela e ela engoliu. Depois de tirar todo o sêmen do meu pinto com a língua ela tirou o shortinho e disse que queria que eu a chupasse eu devagar lambi toda a sua bucetinha e enfiei o dedo nela, depois de algum tempo ela disse que queria fazer de quatro então ela tirou do seu armário um potinho e com o dedo passou no cú um pouco de lubrificante. Eu enfiei meu pinto no cú dela devagar pois ela gemia muito alto depois coloquei lubrificante no meu pinto e ela disse que não esta doendo tanto quanto antes eu me deitei depois de algum tempo e ela disse que queria cavalgar em mim. Ela começou depois de alguns minutos eu disse que ia gozar e ela disse para mim fazer aquilo na boca dela pois ela queria engolir toda minha porra. Eu passei a noite na casa dela e transamos mais um bocado. Quando era de manha ela me acordou e disse que eu tinha dado a ela o melhor dia da vida dela eu disse o mesmo e ela disse que daquele dia em diante seriamos amigos de sexo. Fui para a escola e perdi as duas primeiras aulas e fingi que nada tivesse acontecido e em segredo fazíamos aquilo sempre que podíamos.

Se gostarem comentem, estarei enviando outros contos para o site quando possível.

E gostaria de agradecer ao otim,o trabalho que a casa tem feito

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morting a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários