DANDO NO DOW TOW

Um conto erótico de HAVENTUREIRO
Categoria: Homossexual
Contém 586 palavras
Data: 28/06/2011 08:18:34

Bom,, para quem me conhece sabe que sou um haventureiro para o sexo, adoro sexo com sabor de perigo me da mais tesão, mas também não descarto um bomsexo feito com calma e muuito tesão.

Vou me apresentar para quemnunca leu meus contos.

Sou moreno claro, cabelos cortado a máquina 2, olhos castanhos claros, 1.85cm, 87kg, 40 anos.

O que irei narrar aqui aconteceu ontem, no banheiro do Dow Tow na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Fui ao Dow Tow para fazer um serviço da empresa, e estava indo em direção ao bloco que precisava quando passei por umsenhor de seus 50 anos altura mediana, branquinho e de uniforme de portaria de condominio residencial e me deu uma baita de secada. Parei e disfarçadamente dei uma olhada pra trás e ele estava olhando também e fez um leve sinal com a cabeça para que eu o seguisse, não perdi tempo e fui atarás dele que se dirigiu ao banheiro de um dos blocos.

Ao entrarmos tinha um cara lá dentro, funcionario de um dos muitos restaurantes que tem no shopping. Partimos para outro, vazio, mas quando iamos começar a brincadeira entra um funcionário da limpeza do shopping, desfaçamos de saímos. Outro bloco, dessa vez vazio, o bom desses banheiros é que da tempo de vc se concertar quando entra alguém, porém dessa vez ninguém entrou.

Pusemos a pica para fora e começamos a nos sarrar ainda de pau mole, ele estava com uma camisa ade botões na frente ee enfiei a mão para acariciar seus peitos e ele foi abrindo e me oferecendo para chupar o biquinho de seus mamilos que estava durinho , passei a língua e fiquei brincando ele pegou o meu pau e começou a masturbar fazendo endurecer em sua mão e retribui o cario pegando no seu também, quando peguei me admirei pelo tamanho e grossura, não era grande devia ter uns 18cm e era bem grossinho, não resisti e cai de boca naquela geba meia bomba, fazendo-a endurecer por completo em minha boca. Fiquei agachado pagando um belo boquete naquele pau, branquinho e cheio de veias de cabeça rosada.

Depois de uns 2 minutos chupando ele me pede para me comer, pedido feito, pedido aceito. Arriei as calças até o meio de minhas coxas e empinei a bundinha, ele vestiu uma camisinha e encostou a cabecinha no meu buraquinho e forçou a entrada, escapuliu, meti um pouco de saliva na mão e passei no cu e segurei a pica e direcionei, ele forço e escorregou para dentro me fazendo sentir um dorzinha e ao mesmo tempo um tesão da porra.

Ele foi enfiando de vagar até chegar o fim de sua fara e eu sentir o seu pentelho roçar em minha bunda. Apesar de estamos em pé o safado sabia como comer um cu, começou a socar devagar e foi aumentando o ritímo das estocadas que eram firmes e vigorosas, ele me posicionou em um direção ao espelho de um jeito que pude ver sua pica entrando e saindo de dentro de mim, que delicia a quela sena de eu estar submisso a um coroa me comendo bem gostoso.

Quando eu senti que ele iria gozar fiz ele tirar, me agachei e cai de boca e fiquei mamando esperando aquela porra sai, ao senti o primeiro jato de porra na garganta tirei o pau da boca e direcionei para meu rosto onde recebi toda a quela gala grossa e branquinha na cara, me fazendo se sentir uma puta completa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara o que faltou foi emoçao, vc devia colocar mais detalhes, nao cheguie nem perto de gozar. Nota 2

0 0