meu querido, me perdoe pelo comentário vazio. Este aqui é pra valer. Seu conto é muito excitante e muito bem detalhado. Li os outros e notei que voce é bem sacaninha, sempre dando conta de duas putinhas! Uma alegria ao lê-los. Mil beijos e mil votos! E, muito, mas muito grata mesmo pelos elogios e a visita ao meu humilde blog!
0 0