Reencontro

Um conto erótico de Monique
Categoria: Heterossexual
Contém 2375 palavras
Data: 25/06/2011 19:33:06

Essa quero contar para vocês.

Sou casada, e adoro brincadeiras picantes com meu marido que me apóia e incentiva.

Noite dessas após um longo e maravilhoso banho perfumado, devidamente maquiada, cabelos arrumados e vestida com uma minúscula mini saia, saltos altíssimos e blusa com decote avantajado sentei com meu marido para tomarmos uns whiskys, relaxar, conversar besteiras e namorar.

Já embalados ele me perguntou sobre um ex namorado.

Contei para ele que não transávamos, mas que dava as coxas para ele deliciosamente. E que se pudesse voltar no tempo não teria desperdiçado aquela oportunidade de uma excelente trepada, visto que meu namoradinho além de ser um tesão..tinha um tesão enorme por mim e nossas brincadeiras eram sempre maravilhosas.

Lembro de uma vez que minha mãe viajou e meu namoradinho veio passar a noite comigo.

Transamos de tudo quanto foi jeito, menos enfiar em minha bucetinha até então virgem.

Mas ele comeu minhas coxas de frente e de costas. Me deixou toda melada e me fez gozar deliciosamente enquanto se masturbava em meus peitos.

Depois de contar isso tudo para meu marido ele ficou excitadíssimo e propôs brincarmos que estávamos recebendo meu ex (Vadinho) para transar junto com a gente.

Não preciso nem falar que fiquei animadíssima com a proposta e que imediatamente fiquei toda molhada.

Já embalada pelo whisky...peguei um de meus brinquedinhos e fiquei fantasiando que o Vadinho comia minhas coxas, pela frente e por trás. Quando brincava com meu brinquedinho que ele estava comendo minhas coxas pela frente rebolava maliciosamente para meu marido que assistia ao showzinho com enorme tesão enquanto massageava seu cacete duro.

E assim continuamos a brincadeira. Estávamos levando tudo tão a sério que ficava difícil diferenciar a realidade da fantasia. Eu sentia um tesão tão incrível que gozei e gozei muito.

Dai no dia seguinte meu tesão retornou com força total. Pensar no que fizemos, no que falamos e no que sentimos foi maravilhoso. Decidi achar o Vadinho para tornar nossa fantasia realidade.

Não foi muito difícil localizá-lo nos sites de busca e relacionamentos e logo eu estava enviando uma mensagem para ele. Claro que não podia ser tão direta como gostaria. Então após um primeiro contato que foi respondido muito rápido dei continuidade em meu plano. Convidei ele para tomarmos um café em um shopping e assim quando a sexta-feira chegou me arrumei com o coração aos pulos. Coloquei uma roupa provocante, sensual mas sem muito exagero para não assustá-lo. Calça justa, salto alto e uma camisa com o primeiro botão estrategicamente deixado sem abotoar, o que realçava meus seios (que ele curtia tanto no passado).

No horário combinado lá estava ele no café. Apesar de não nos vermos a anos pude identificá-lo facilmente. Continuava igual apenas mais maduro e com alguns fios grisalhos . Como ele estava de costas para mim, resolvi dar uma volta assim ele poderia me ver me aproximando e eu poderia avaliar a reação dele. Fui me aproximando lentamente e logo ele me viu. Abriu um grande sorriso e pela cara dele soube imediatamente que havia agradado. Quando cheguei junto a ele dei um beijo no rosto, próximo ao canto da boca para ir provocando. Ele pegou uma mesinha, levou o café dele e pediu um para mim. E assim tomamos o café e levamos um longo bate-papo daqueles que eram esperado.... e ai o que fez da sua vida? casou? teve filhos? etc. vc. continua linda...parece que o tempo não passou, me sinto o mesmo garotão junto a você e assim por diante. Então de repente tive a idéia de convidá-lo para irmos ao cinema. Fomos à bilheteria e compramos os ingressos sem nem nos preocuparmos com o tipo de filme, era só um detalhe.

Tão logo entramos no cinema ele me puxou e me deu um beijo de língua de me tirar o fôlego, senti que fiquei toda melada e arrepiada. Meus bicos dos seios quase saltarem da blusa de tão rijos que ficaram.

E assim passamos o filme todo... beijando e se esfregando como nos velhos tempos. Eu estava morrendo de vontade de tirar aquele cacete grosso para fora, mas tive que me contentar com algumas pequenas passadas de mão por cima da calça.

No final da sessão ele me levou até o carro, onde acabou entrando comigo e rolou um amasso gostoso. Ele quase arrancou minha blusa, passava suas mãos por meus seios e queria arrancá-los para fora da blusa para poder mamar gostoso, mas no estacionamento isso era impossível. Eu estava doida para sentir aquele cacete gostoso todo na minha boca..mas tive que me contentar com apenas umas passadas de mão. Ver aquele cacete pedindo para sair, quase arrebentando a calça me deixava doida de tesão. Tive que me controlar.

Então combinamos que nos encontraríamos novamente, e que ele me ligaria no inicio da semana seguinte.

Quando meu marido chegou em casa logo percebeu que algo havia acontecido...até pela minha cara de safada e foi logo perguntando o que eu havia aprontado.Contei tudo para ele e claro que isso rendeu uma deliciosa noite de papos, brincadeiras e muito sexo. Transamos até a madrugada chegar. Foi delicioso.

Na terça feira ele me ligou. Me convidou para sairmos a noite. Isso não seria problema. Eu e meu marido temos um relacionamento de cumplicidade e se eu resolver sair para alguma safadeza não tem problema, desde que não faça nada escondido. Combinamos o encontro num barzinho longe de minha casa.

Liguei para meu marido contei para ele e dei o endereço do local, assim caso ele quisesse ir poderia assistir tudo sem o problema de ser reconhecido pois ambos jamais haviam se encontrado.

Percebi que meu marido ficou todo entusiasmado, mas não me falou se iria ou não. Eu também não cobrei nada, cabia a ele decidir sobre isso.

Me arrumei caprichadamente. Usei uma saia preta justa com um blazerzinho transpassado sem blusa por baixo, assim ficou um decote bem avantajado. A roupa toda me favorecia grandemente, a saia deixava minhas pernas a mostra e salientava minha bunda e o decote deixava meus seios em evidencia. Gostei estava muito sexy e faria sucesso com toda certeza.

Até a hora de eu sair meu marido não havia chegado, portanto eu não sabia o que ele havia decidido.

Quando cheguei ao local, retoquei o batom e conforme combinado liguei no celular dele para que viesse me buscar no carro. Ele veio rapidinho, e caprichei na descida do carro, deixando minhas pernas totalmente a mostra., sabendo que isso teria um certo impacto, enquanto pagava o taxista. (resolvi ir de taxi porque assim poderia beber a vontade e para ficar em um carro apenas)

Ele me deu um beijo e entramos. Resolvemos subir e sentar na parte de cima por ser mais reservado.

Ele comentou que eu estava maravilhosa, que jamais havia esquecido das minhas coxas grossas e cochichando em meu ouvido me confidenciou que havia batido muitas punhetas pensando nessas coxas. Eu me arrepiei todinha e os bicos de meus seios ficaram salientes no blazer fino que eu usava. Delíiiiiiiicia.

Fizemos o pedido de bebidas , preferi tomar um chopp. Disfarçadamente olhei em volta, tinha esperanças de ver meu marido em algum lugar, mas não conseguia ver muito bem porque o lugar lá na parte de cima era meio escurinho.

Após os papos iniciais e os elogios, já com as mãos em minhas coxas meu ex me perguntou se eu alguma vez havia me masturbado pensando nele. Mal sabia ele que eu já havia trepado com meu brinquedinho imaginando ser ele e muito menos que meu marido havia me incentivado a isso. Falei que sim, quando solteira. O papo começou a esquentar e ele já precisava disfarçar o volume em sua calça. Então me convidou para dançar e fomos para a pista de dança. Quando estávamos nos dirigindo para lá, tive a impressão de ver alguém parecido com meu marido, mas fiquei na duvida porque a pista de dança era mais escura que o resto do ambiente e o tipo de iluminação pisca pisca não favorecia minha visão. Fato é que pensar na possibilidade de meu marido estar vendo tudo aquilo me deixou com muito tesão. Então me esfreguei no Vadinho com vontade e pude sentir seu membro rijo em minhas coxas, enquanto ele beijava meu pescoço me deixando toda arrepiada.

Dançamos bastante, depois voltamos a mesa para pedir mais bebida, pedi mais um chopp. Logo logo já estava bem descontraída e dirigi minha mão para aquele mastro gostoso. Por baixo da mesa pude dar uma deliciosa passada de mão nele, enquanto sentia sua mão passeando por minhas coxas quase se aproximando de minha bucetinha que latejava de tesão. E assim ficamos um longo tempo, até que avisei que precisava ir embora porque já era tarde e não queria problemas. Ele pediu a conta e levantamos para ir embora, então falei que iria ao banheiro primeiro enquanto ele pagava. Fui ao banheiro e tirei minha calcinha assim poderia sentir pelo menos seus dedos em mim no caminho para casa.

Pegamos o carro dele e após um quarteirão ele estacionou, me puxou e me beijou então sua mão passeava por baixo da minha saia, eu peguei na mão dele e a conduzi para minha bucetinha então seus dedos lubrificados com o liquido quente que escorria de mim entraram em mim me fazendo soltar suspiros de prazer. Percebemos que um carro se aproximava e resolvemos sair dali imediatamente. Ele queria ir para um motel, mas falei que não tinha tempo para isso então ele com cara de decepcionado pegou o caminho para minha casa. Fui passando a mão sem seu pinto gostoso, então abri o zíper e libertei aquele cacete gostoso, e sem cerimônia soltei meu cinto de segurança e cai de boca nele, ele ficou doido de tesão, me chamava de delicia, gostosa que queria me comer todinha então falei para ele que quando chegasse numa avenida próxima que parasse no driven -in que tem la. Eu estava com muito tesão e morrendo de vontade se sentir aquele cacete grosso e duro todinho dentro de mim. Enfiei tudo na boca e quase que ele goza, precisou se segurar e me mandou sentar porque já estávamos chegando. O local estava vazio afinal era uma terça-feira e nesse dia não tem muito movimento mesmo. Entramos e ele estacionou o carro comentando que poderíamos ficar a vontade porque não tínhamos vizinhos. Logo veio alguém pegar nosso pedido. Nosso tesão era enorme e difícil controlar. Pegou as bebidas e passamos para o banco de trás. Ele me beijava deliciosamente me fazendo tremer de tesão. Então veio com sua língua até minha bucetinha e me chupou com vontade me fazendo gozar rapidinho. Agora foi minha vez de engolir sua piça todinha até quase minha garganta e arrancar gemidos de tesão dele.

Ele não queria gozar assim...disse que queria me comer a bucetinha de frente e pelas costas, era tudo que eu mais queria. Morria de tesão a anos de sentir aquela piça grossa e gostosa toda enterrada em mim. Falei para ele: isso mesmo tesudo me come todinha, me fode gostoso, espero por isso a anos. Ele ficou maluco, me beijava alucinadamente, chupando meus peitos, foi logo arrancando minha roupa toda. Pegou uma camisinha e colocou rapidamente, descemos do carro e fomos para o capô. Sem pressa ficou brincando em minha coxas antes me deixando alucinada de tesão e de vontade de sentir aquele pinto grosso e duro dentro de mim, eu quase implorei para ele me foder: me fode quero sentir seu cacete latejando dentro de mim. Do lado de fora do carro, totalmente nua , apoiada na capô implorando para que ele me penetrasse, então ele começou a meter sua pica devagarinho em mim e eu gozei no mesmo instante, um gozo sem fim.

Ele ficou doido de tesão, me virou de costas e com uma estocada só me fudeu a buceta por trás. Me agarrando pela cintura acelerou os movimentos e gozou muito falando coisas desconexas num gozo imenso e intenso.

Voltamos para o carro. Ele me beijou gostoso e ficamos um tempo abraçados nos recompondo. Escutei o barulho de um carro saindo e comentei com o Vadinho que a gente devia ter dado show ao vizinho. Ele riu e disse que da próxima vez iria cobrar ingresso. Falei que precisava ir porque já era tarde. Me recompus e ele pediu a conta. Demorou alguns minutos para podermos sair.

No caminho para minha casa ele me perguntou o que eu havia dito e o que diria ao meu marido. Respondi... a verdade, ele me olhou assustado e então eu confirmei: Vou falar a verdade para meu marido porque não temos segredos um para o outro. Dai ele brincou: ¨ já que ele vai saber pergunta para ele se posso dormir la na casa de vocês¨e eu respondi: isso fica para uma outra vez quando você vier jantar com a gente. Ele respondeu ok ta combinado vou aguardar o telefonema me convidando. Mostrei o prédio para ele e falei para entrar na garagem porque eu havia trazido o controle remoto. Abri a garagem e ele entrou. Dei um beijo rápido, desci e abri a garagem para ele sair com a promessa de nos falarmos. Quando estava indo para o elevador resolvi tocar no capô de meu marido para ver se ele havia chegado a muito tempo. Estava quente ainda, isso significava que ele havia chegado a pouco tempo.

Quando entrei em casa ele estava bebendo whisky na sala e me falou..vem aqui sua safada quero ver como está essa bucetinha arrombada, enquanto você me conta tudo. Foi suficiente para me deixar toda animada, então ele disse vou comer você toda melada ainda, e eu falei isso mesmo Tesudo vem me comer e me castigar porque hoje eu fui muito safadinha, quero que você me coma e me bata me chamando de sua putinha gostosa enquanto eu vou falando para você tudo que aprontei, então ele me falou que sabia quase tudo e que não havia perdido muita coisa, me puxou e me fudeu gostoso enquanto puxava meus cabelos e me dava palmadas na bunda enquanto eu estava montada em seu cacete duro e tesudo. Mas isso já é outra históriacasal45sp2011@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Monique Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo, excitante. Penso muito na possibilidade de minha esposa transando com outro cara, um ex por exemplo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

só faltou uma coisa vc dar o cusinho ne mi add ai(dagoogan@hotmail.com)bjssss nota 10?

0 0