A bundinha da Cris (parte 2)

Um conto erótico de KV
Categoria: Heterossexual
Contém 397 palavras
Data: 25/06/2011 00:21:38
Última revisão: 25/06/2011 00:37:25

Passados dois dias eu a a Cris nos encontramos. Marcamos à noite, num shopping perto de nossas casas. Logo que a vi vindo em minha direção não pude conter minha reação física. Ela veio com um dos vestidinhos que a deixavam deliciosa, e meu pau logo endureceu.

Tentei disfarçar, mas não dava. Ela percebeu, me abraçou, me deu um selinho e disse baixinho no meu ouvido: “quero ele”.

Nessa hora eu já nem tentei disfarçar, minha rola estava como uma pedra. Ficamos abraçados por alguns minutos, onde aproveitei para descer a mão pelas suas costas, e, pela primeira vez, tocar aquela bundinha.

Decidimos ir ao cinema. Já na fila pra comprar ingressos, eu a abracei por trás, e pude roçar aquela bunda. Era uma delícia, e estava maltratando meu pau.

Dentro da sala, no escurinho, foi irresistível. Começamos a nos beijar ferozmente. A sessão não estava muito cheia, então, apesar da sensação de perigo, pudemos aproveitar bastante. Mordia seu pescocinho enquanto ela alisava meu caralho por cima da calça. Ela dizia quase que susurrando que “ia perder o juízo” e me “chupar ali mesmo”. Eu a interrompia chupando sua língua, seus lábios e uma parte de seus seios que a essa altura estavam muito deliciosamente durinhos.

Ela começou a pedir, implorar que eu a deixasse me chupar, mas achei muito arriscado. Então, insaciável, ela abriu o zíper de minha calça e enfiou a mão por dentro de minha cueca, agarrando minha rola, começando a me masturbar. Que delícia! Meu pau é normal, tem uns 16 ou 17 cms, mas naquele momento parecia ter mais de 20!

Fiz parecido. Comecei a enfiar os dedos por baixo do vestido dela. Afastei a calcinha, e comecei massagear aquela bucetinha, que parecia bem depilada.

Enfiei um, dois, três dedos. Ela começou a respirar mais forte, e soltar gemidinhos deliciosos, até dizer no meu ouvido: você vai ter que me foder hoje!

Prontamente perguntei se ela queria ir para um motel, e ela respondeu: pra qualquer lugar onde você possa me comer muito, e a noite inteira!

Ficamos nos pegando bem gostoso até o final do filme. Ela ficou maluca quando tirei os dedos da bucetinha dela e os chupei, mas o que eu queria mesmo era a bundinha... e aquela noite prometia.. (isso vai continuar...rs)

msn: la.poesia.sp@gmail.com

Parte 1

http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários