Fire - Laços Heróicos - Cap. 8 (final da temporada I)

Um conto erótico de Ghost Opera
Categoria: Heterossexual
Contém 1074 palavras
Data: 23/06/2011 19:30:42

- Meu corpo e minha consciência lutavam friamente um sabia que eu não mais poderia falhar, era uma vida, a vida da pessoa que mais amava, mas meu corpo não cedia, estava paralisado, os músculos não se moviam nem mesmo quando tão próximos do calor das chamas.

Meu olhar se manteve todo tempo em Fênix, caída, machucada, e praticamente soterrada pelos destroços, quando de repente um minúsculo movimento de seu corpo sob os escombros tentando se livrar da agonia que provavelmente se encontrava, fez com que meu corpo correspondesse involuntariamente ao que parecia uma prova de que Barbara estaria bem e foi lentamente que consegui me aproximar. Aos poucos tomada pelo amor que sentia por aquela mulher fui retirando tudo que havia por cima, a fumaça cada vez mais densa, o ar se tornara irrespirável, aos poucos fui perdendo as forças e os sentidos, enquanto tentava arrastar Bárbara para fora daquele calor infernal e por mais que eu lutasse já não conseguia levar ar puro ao cérebro.

Meus olhos se fechavam lentamente, quando vi um vulto que por mais entorpecida pela fumaça que estivesse me era conhecida, se aproximou me segurou pela cintura – Não se preocupe Fire, vai ficar todo bem – Aquela voz masculina, era...era...desfaleci.

Ao recuperar meus sentidos abri lentamente os olhos e me vi no meu quarto com David me olhando ternamente.

– Bárbara! Onde ela esta? – Tentei me levantar – Barbara? – Meu corpo não me obedecia – Barbara... Onde ela está David? – Me levantei.

- Calma Lara, você não pode ficar agitada.

- Acho melhor dar mais um comprimido a ela.

Aquela voz de novo... Meu cérebro ainda não funcionava direito. A voz começou a ecoar pelo quart, tudo a minha volta foi escurecendo e braços fortes me apanharam com destreza e me colocaram de volta na cama.

- Beba este chá Lara, vai te fazer bem.

- Marck?! É você? Mas como? – Me sentia ainda mais confusa ao ver Marck em minha frente, parecia que nada mais fazia sentido.

- Beba e durma Lara, quando acordar falaremos sobre o assunto.

Impossível discordar, ao fim do segundo gole do chá meu olhos já pesavam e tudo o que eu ouvi foi: “Como será que ela irá reagir á noticia?”

De sonhos desconexos minha mente se encheu, eu não compreendia o que poderia ter acontecido. Porque diabos a Barbara estaria naquele galpão naquela hora? Teria ela algo haver com a explosão? Como Marck ressurgiu dos mortos... Para me salvar? Como ele sabia que eu estaria lá... Deus! O que estava acontecendo?

Acordei com esse turbilhão de pensamentos, me levantei mais que depressa ao ver que não havia ninguém no quarto, ainda meio zonza segui pelo corredor da casa a procura de Barbara.

- Barbara? – Vasculhei os quartos – Barbara? – Sala – Barb... – Cozinha.

- O que esta fazendo de pé Lara? – David parecia preocupado.

- Onde está Barbara David? E não minta pra mim. – Disse voltando a procurar pelos cantos da casa.

- Lara, por favor, sente-se

- EU NÃO QUERO ME SENTAR DAVID, ONDE ESTÁ BARBARA?

Ele parecia assustado, talvez nunca tivesse me visto tão alterada. Voltei para o segundo andar para olhar novamente nos quartos, agora nos banheiros, mas tudo o que eu vi foi espelhos cobertos e quartos vazios. Voltei para a sala disposta a arrancar qualquer verdade de David por mais que fosse dura.

- Comece a falar David, estou ouvindo... – Disse deveras preocupada com o que ouviria.

- Primeiro venha até a cozinha comer alguma coisa, você precisa se alimen...

- Para de enrolar David, o que aconteceu com a Barbara?

- Ela está bem... Está em casa, sã e salva... graças a você... – A pausa que fez pareceu que a historia não havia acabado ali.

- O que mais tem a me dizer?

- Quando Marck te salv...

- Espere ai, o que está me dizendo? Marck Olsen está vivo? Marck? O meu Marck? Como isso é possível?

Ele fez uma pausa como se escolhesse as palavras.

- Após o acidente de carro ele foi declarado morto, mas apenas para entrar no Programa de Proteção á Testemunhas do governo.

- E você sabia disso?

Seu silencio me dizia mais que qualquer outra palavra.

- Você sabia e mesmo assim deixou que eu sofresse pela morte do meu melhor amigo? Deixou que eu sofresse por anos por uma MENTIRA?

- Você era um alvo fácil para os criminosos Fire, principalmente para a Mafia e ainda é e não podíamos arriscar mais uma vez a vida dele Lara entenda pelo amor de deus.

- Claro que eu entendo David, imagina só, você mentiu para mim esse tempo todo e quer que eu entenda, acha mesmo que eu sou tão compreensível assim?

- Eu espero que sim... Mas isso não é tudo... Ele se arriscou voltando aqui quando soube que você estava se envolvendo com a Fenix...

- Deixa eu ver se entendi... Além de mentirem pra mim ainda ficavam de fofocas nas minhas costas.

- Foi pro bem dele, e pro seu também Lara... Ele voltou porque tem informações valiosas sobre Fenix... Ela se envolveu com gente perigosa e a explosão do galpão foi só um começo... Um aviso.

- Eu não quero mais ouvir suas mentiras David, quero ver Barbara, me leve até lá...- Me levantei.

- Acho melhor não... – Se pôs na minha frente me segurando pelos ombros.

- Me solte David, eu preciso ver como ela está.

- Talvez uma outra hora.

- O que está me escondendo? Eu ouvi você perguntando como eu reagiria a noticia ontem no quarto. Que noticia é essa?

- Conversaremos sobre isso com calma, mas depois, primeiro venha comer algo e...

- QUE DROGA DAVID, EU ESTOU CANSADA DAS SUAS MENTIRAS, SERÁ QUE NÃO PODE SER HONESTO COMIGO PELO MENOS UMA VEZ, ME DIGA LOGO O QUE ESTÁ ACCNTECENDO. – Meu estado alterado me fez perder a noção e o controle sobre minhas ações, arremessei um vaso de flores que estava sobre a mesa de centro contra a parede, o impacto fez com que um espelho coberto por um pano branco se partisse em pedaços, serrei os olhos e me concentrei no que vira há poucos minutos: os espelhos de todos os cômodos da casa estavam tapados, assim como o que eu havia acabado de quebrar.

- Porque os espelhos da casa estão cobertos David? - Me aproximei dos estilhaços espalhados pelo chão...

- Lara, não... Espere... Não faça iss...

Minha imagem refletida pelos estilhaços quando me abaixei me deixou chocada, paralisada, confusa, amedrontada... Toquei meu rosto...

- O que é isso David? – Me desesperei. – O que aconteceu com o meu rosto David?

- A explosão Lara... Eu sinto muito...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ghost Opera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aha.. aqui está o fim, qse fim!!

Perfeito! :)

Agora cobro a parte II.

Adoro sua forma de escrever.. pena que não escreve há tanto tempo!

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10. Esperando anciosamente pela temporada II

0 0