Ricardo, grande primo!

Um conto erótico de Juan
Categoria: Homossexual
Contém 519 palavras
Data: 23/06/2011 17:51:33

Meu nome é Juan, e vou contar algo que aconteceu em 2004.

Nas férias de janeiro, meu primo Ricardo passou uma temporada em minha casa. Ele era mais alto que eu, e um menino lindo. Quando chegou, deixou a mala no meu quarto e falou que precisava tomar um banho. Pediu pra que eu fosse tirando as coisas da mala dele e colocando no guarda-roupa.

Fiz o que me pediu. Enquanto Ricardo estava no banho, tirei as roupas dele e coloquei-as nos cabides, as cuecas dele, maiores que as minhas com certeza, coloquei na gaveta. Peguei os tenis dele e coloquei em baixo da cama ao lado dos meus. A diferença de tamanho dos tenis era enorme. Olhei em baixo do allstar dele. Ele calçava 42 enquanto eu calçava 38 no maximo. E seus chinelos havaianas eram tamanhoNa hora de dormir, resolvemos assistir um filme. Eu tinha pego Jackass 2.5, entao colocamos o filme e assistimos. Rimos muito daquilo tudo e ficamos deitados em camas paralelas uma a outra depois que o filme acabou.

Ricardo pegou no sono. Como era verão, estávamos sem cobertor e dormindo apenas de cueca. Olhei para o pacote de Ricardo e rearei que era enorme. Dava até pra ver que o pau dele era bem grosso porque estava claramente perceptivel na cueca.

Levantei, peguei minha camera digital e tirei uma foto daquele pacotão enorme. Coloquei o rosto bem perto fikei olhando, babando naquela mala do Ricardo. Olhei para o rosto dele e percebi q ele nao estava dormindo.

Na hora me assustei e o Ricardo falou, esfregando a mao no pau:

- O que é que você tava fazendo encostando a cara na minha cueca

Eu falei:

- Desculpa ae cara, mas é que tive que ver de perto pra acreditar que esse volumão aí no meio das tuas pernas, é de verdade.

- Deixa eu te mostrar como é de verdade então!

Tirou a cueca e me mostrou aquele pauzão grosso e lindo, ainda mole, mas grande; e disse:

- Vem aqui provar o sabor dele também. Quem já provou disse que é bom!

Eu caí de boca naquele pau, chupei com vontade, mesmo nunca tendo chupado outro pau na minha vida. O pau dele começou endureçer na minha boca e eu tinha que abrir cada vez mais ela, porque o pau era grosso e não cabia tudo na minha boca.

Ele começou a foder minha boca com o pau, e ia socando até a garganta, e as vezes me dava vontade de vomitar, mas eu aguentava e continuava o boquete. Até que senti um gosto estranho na boca, tirei da boca o pau dele e ele gozou litros na minha cara.

Depois ele foi no banheiro, linpou o pau, eu limpei minha cara, e fomos dormir. No dia seguinte, quando eu acordei, ele estava calçando um par de adidas tamanho 43 que acabara de comprar. Se eu ja tinha ficado impressionado com o tamanho do pé dele quando vi seu allstar 42, imagina depois de vê-lo calçando um adidas 43 e me recordando sua quente, grande e grossa rola.

Me muero, aiaiaiai...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juan43 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários