Dr Dotado me comendo e o corno jogando bola

Um conto erótico de Thais Fisio
Categoria: Heterossexual
Contém 1211 palavras
Data: 22/06/2011 11:48:31

Ola estou de volta para relatar mais uma aventura com meu médico dotado, pra quem não lembra ou não leu meu outro conto meu nome é Thais tenho 1,60 loira seios médios e uma bunda deliciosa. Sou fisioterapeuta e trabalho em uma clinica junto com Drº Ricardo médico 1,90 olhos verdes e extremamente dotado. (leiam o conto da nossa primeira vez em http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Como acontece anualmente os diretores da clinica fazem uma festa de confraternização de funcionários, normalmente essas festas são em chácaras regadas a muita bebida e diversão. Esse ano a chácara escolhida era linda tinha piscina, campo de futebol, sauna , salão de jogos e etc.Era um domingo o dia estava lindo, acordei toda animada coloquei um vestidinho azul curtíssimo um biquíni por baixo meu namorado(namoro a 4 anos) passou em casa e fomos curtir meu churrasco com amigos.

Cheguei até meio cedo para poder aproveitar o máximo, peguei um copo de cerveja e comecei a bater papo com os amigos que chegavam aos poucos. Foi ai que chega Ricardo lindo como sempre atraindo olhares, Ricardo realmente era um homem muito bonito.

Ricardo se aproximou de onde estávamos me cumprimentou com um beijinho no rosto , apresentei-lhe meu namorado que como sempre o cumprimentou com um olhar de superioridade que as vezes me irritava demais, confesso que fiquei morrendo de vontade de rir ao lembrar que o pau do Ricardo dava dois do meu namorado.

Algumas horas depois os sinais de embriagues já eram evidente em algumas pessoas inclusive meu namorado que já fazia brincadeirinhas e gracejos com minhas colegas. Na parte da tarde algumas pessoas já tinham ido embora e as que restavam se divertiam ou na piscina(meu caso) ou jogando alguma coisa(truco, sinuca). Foi ai que os meninos tiveram a idéia de jogar a famosa pelada meu namorado viciado em futebol do jeito que era não iria ficar de fora dessa. Fiquei sozinha curtindo a piscina , dei um mergulho e quando me apoio na borda da pisicina dou de cara com Ricardo sentado no banco me olhando, nossa me excitei na hora ao ver aquela delicia de homem de sunga olhando pra mim .

-“Ué Dr não foi jogar futebol?”

-“Não meu joelho está uma droga, preciso de uma fisioterapeuta”

Rimos e continuamos conversando, não sei era a situação ou meu estado de embriagues mas comecei a sentir um tesão louco.

-“Nossa não da pra acreditar que alguém deixa a namorada sozinha com um “biquininho” desse para ir jogar futebol”

-“Ah vai ver ele não tem ciúmes de mim, sabe que ninguém vai se interessar mesmo”

-“Ah que isso Thais, eu to querendo pular nessa piscina e te agarrar dês de quando te vi ai”

Aquilo me deixou maluca, nossa, o que aquele homem fazia comigo, me sentia excitada e doida para fazer uma loucura naquela chácara.

-“Então Dr ainda quer a opinião de uma fisioterapeuta sobre esse joelho ai?”

Eu agia sem conseguir me controlar, sai da piscina virando de bunda pra Ricardo e enxugando meu cabelo, virei de frente e notei aquele pau enorme deformando a sunga.

- “Vamos Dr vamos ver esse joelho”

Caminhamos meio sem rumo o medo de dar na cara deixava a situação ainda mais excitante. Notei que na sala de jogos não havia ninguém, caminhei até la e Ricardo me seguia.

Entramos Ricardo encostou a porta e já veio me beijando.

-“Nossa dr não era pra ver seu joelho”. Falei em tom de brincadeira

-“acho que tenho problemas mais sérios que o meu joelho”.Ricardo pegou minha mão e coloco sobre seu pau, duro como pedra.

-“Nossa dr, vou ter que examinar isso mais de perto”

Me ajoelhei abaixei a sunga e comecei a chupar aquele pau enorme, como disse Ricardo era muito bem dotado, chupava com dificuldade, Ricardo segurava minha cabeça e mexia de leve seu quadril, alternava entre chupas e lambidas. Por um instante pensei em fazer meu dr Gozar assim mesmo, assim já acabava ali mesmo com aquela aventura que tinha ido longe demais. Mas meu plano foi por água abaixo quando Ricardo me puxa pelos braços e me beija.

-“Dr melhor irmos embora, pode aparecer alguém meu namorado ta ai”

-“Nem pensar Thais, quero te comer, fica tranqüila to olhando pelo vão da janela vou ver se alguém estiver vindo”

Aquilo de certa forma me acalmou sentei na mesa de sinuca abri as pernas e puxei meu dr pra junto de mim, Ricardo abaixou a parte de cima do meu biquíni e começou a chupar meus peitos, que delicia eu estava louca de tesão.

-“Ai dr fode sua fisioterapeuta enquanto o corno joga bola “ . Não acreditei que tinha falado aquilo o tesão me consumia. Ricardo colocou a parte debaixo do meu biquíni de lado e cravou aquela rola em mim, senti até um pouco de dor mas que virou prazer em segundos. Ricardo me comia e eu delirava, me controlava para não gemer alto demais o que era quase impossível. Eu estava quase gozando quando Ricardo para.

-“Olha não se assuste mas tem uma pessoa la fora nos olhando”

Gelei dos pés a cabeça pensando ser alguém do trabalho.

-“Fica tranqüila deve ser algum empregado da chácara, quer continuar?”

Não sei explicar mais aquilo me deixou louca.

-“Vai dr me fode, mata esse cara de inveja”

-“Ah safada ta gostando de ser observada? Então vira e olha”

Ricardo me debruçou sobre a mesa, nessa posição eu conseguia ver o rapaz nos olhando, era um rapaz jovem estava de jeans e sem camisa, tinha um corpo muito bonito.Fiquei paralisada e nem percebi que o dr voltará a me comer. Nossa que sensação maravilhosa ser comida pelo meu dr gostoso e ainda ser observada por um peão igualmente gostoso me deixava maluca, Não acreditei quando o rapaz tirou o pau pra fora e iniciou uma punheta ali na minha frente, seu pau não era grande como do meu dr mias era uma bela rola, não demorou muito e gozei acho que como nunca tinha gozado tão intensamente na minha vida.Sabia que não tínhamos mais tanto tempo.

-“Vai dr goza enche minha buceta de porra”

Enquanto Ricardo aumentava o ritimo das estocadas na minha buceta vi o rapaz gozando e se retirando de fininho. Ricardo começou a gemer e socou tudo dentro de mim, senti seu pau pulsando e me enchendo de porra.

Demos um beijo nos recompomos, Ricardo saiu primeiro para não dar bandeira fiquei ali alguns segundos em transe não acreditava que tinha traído meu namorado com ele ali a metros de mim . Não acreditava que tinha feito dois caras gozarem quase que juntos, não acreditava o quando fiquei excitada ao ser observada.

Sai e fui até a área onde pessoal curtia o churrasco, Ricardo já estava em posse de um copo de cerveja e conversava com o pessoal peguei um copo também e fui até um grupo de amigas conversamos como se nada tivesse acontecido, sentia a porra de Ricardo escorrendo e sujando toda minha calcinha. Meu namorado voltou do futebol e já chegou pedindo milhões de desculpas por ter me deixado sozinha, claro que aproveitei da situação para sair por cima disse que tudo bem, mas como castigo teria que me chupar a noite toda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SR E SRª Tesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Adorei tua ousadia. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ei Missygirl...você deve ser uma bichona!!!A buceta é dela e ela dá pra quem ela quiser..você tá é com inveja!!!Não esquenta não Thays...você fez o certo...você gozou gostoso e é iss que importa!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puuuuuuuuuuuuuuuttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Saaaaaaaaaaffffffffaaaaaaaaaaddddddaaaaaaaaaaaaaa!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

caraca li seus dois contos, demais vc deve ser uma delicia...

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante!!!

Leva um 9 por colocar um voyeur no conto.

Já tive a sorte de ver um casal transando no carro e deles não se importarem com o meu voyeurismo. Parabéns!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito thais.eu fiquei em transe. eu fiquei viajando pensando eu no lugar desse dr.

GOSTEI MUITO.

bbbbjjjjjsssss!

cthau! e continui escrevendo otemos contos gosto muito de vc.

0 0
Foto de perfil genérica

To doido pra ficar com a perna dura, pra vc massagear e chupar minha rola

0 0
Foto de perfil genérica

eu li teu outro conto foi otimo e este é demais,agora eu to kerendo seus servico pois to cm a perna do meio doendo rs

0 0
Foto de perfil genérica

Gata, seu conto foi demais, adoro esse tipo de aventura. Pratico corridas de rua, estou com uma dor tremenda na perna, que tal resolver pra mim heim? Nota 10 pelo seu conto e 1000 pra você!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, Thais me deixou com um tesão danado!! andrenovaversao@hotmail.com

0 0