Demitida e comida pelo meu chefe

Um conto erótico de Karen
Categoria: Heterossexual
Contém 1644 palavras
Data: 21/06/2011 20:09:16

Ola meu nome é karen, estou aqui para relatar um acontecimento recente em minha vida que me marcou muito, escrever é uma forma de desabafar já que não posso compartilhar essas história com mais ninguém .Tenho 26 anos 1,65 de altura sou loira, acho que chamo a atenção dos homens pelo meu corpo, sou magra tenho seios médios e uma bunda que vive recebendo elogios, trabalhava com informática em uma MEGA empresa não vou falar o nome para evitar problemas.

Há cerca de 1 ano venho tendo um caso com Carlos, nada oficial mas as vezes saímos e invariavelmente acabamos a noite com uma deliciosa transa. No Trabalho disfarçávamos ao máximo nosso caso, certo dia encontrei Carlos no elevador da empresa o cumprimentei com um sorriso como normalmente fazia e me posicionei a sua frente, o elevador estava lotado e tivemos que nos espremer para que todos coubessem. O elevador mal começou a subir senti a mão de Carlos massageando de leve meu bumbum, fui acometida por um tesão absurdo e quase que inconscientemente direcionei minha mão até o pau de Carlos massageando discretamente, senti meu corpo queimar de tesão , percebia pela rigidez que Carlos também estava muito excitado, aquilo me deixou maluca a porta se abriu e saímos como se nada tivesse acontecido.

A noite me masturbei pensando em Carlos e naquela cena do elevador, até o momento aquilo tinha sido uma deliciosa loucura e nem passava pela minha cabeça as conseqüências do meu ato.

No dia seguinte era umas 17 horas recebi uma ligação para que comparecesse a sala do presidente da empresa Sr João(nome fictício). Gelei dos pés a cabeça, o que o todo poderoso da empresa queria falar comigo? Na mesma hora a aventura do elevador veio em minha mente, lembrei que elevadores normalmente possuem câmeras de segurança, se fosse esse o motivo eu estava perdida.

A secretária do Sr João anunciou minha chegada e pediu para que eu entrasse, o nervosismo era evidente, sabia que seja La qual fosse o motivo minha presença ali não era por uma boa causa.

Tentando disfarçar meu nervosismo entrei, cumprimentei o Sr João que educadamente me pediu para sentar e com um sorriso no rosto começou a falar.

- “Karen, eu pedi para chamar-lhe, pois tenho algo muito sério para conversar com você”

Fiquei surpresa ao ver que o Todo poderoso da empresa sabia meu nome, mas me assustei assim que percebi que o sorriso no rosto deu lugar a uma testa franzida.

-“Ontem o pessoal da vigilância me trouxe um vídeo muito chato, algo inadmissível dentro de um local de trabalho!”

-“Acho que a senhorita já sabe do que estou falando?”

De cabeça baixa não conseguia responder, queria como em um passe de mágica desaparecer daquele lugar.

-“Veja se isso é algo aceitável dentro de uma empresa?”

Ergui a cabeça para ver na tela do seu computador o vídeo da câmera de segurança do elevador, pode parecer insanidade da minha parte, mas me ver ali fazendo aquilo me deixou com tesão, retornei a realidade com Sr João falando em tom de repreensão.

- “Poxa, estou com seus relatórios de produção em mãos, você é uma ótima funcionária, como pode colocar uma carreira promissora em risco por causa de uma aventura?”

Naquele momento percebi que meu emprego estava em risco, eu precisa fazer algo , precisa me justificar.

-“Sr João eu tenho um caso com o Carlos já faz algum tempo, sei que é errado mas quem não gosta de fantasiar algo, quem não se excita com o perigo? Se não fosse as câmeras ninguém teria percebido e eu jamais me arrependeria pois isso me deixou maluca!”

O sorriso sarcástico no rosto do Sr João anunciava que eu tinha falado demais, além de perder o emprego sairia da empresa difamada.

-“Olha Karen, eu não tenho muitas escolhas jaja os seguranças vão comentar a história e isso pode tomar proporções catastróficas para a empresa, vou ter que demiti-la”

Percebi que Sr João ao mesmo tempo em que falava olhava para meu decote, não era nada vulgar mas mostrava os contornos dos meus seios. Acho que toda mulher gosta de ser desejada e aquilo me fez olhar para o Sr João de outra forma, ele era um cinqüentão atraente e charmoso, toda aquela situação começava a me excitar. Eu estava ali sendo devorada pelos olhares do meu poderoso chefe ao mesmo tempo em que era acusada de fazer putaria no elevador da empresa, os ingredientes estavam prontos pra transformar aquela tragédia em um fetiche. Além do que eu não tinha muito a perder.

-“Sr João, peço que o senhor reveja sua decisão, não é justo, aposto que o senhor já deve ter transado varias vezes aqui na sua Sala ali mesmo naquele sofá e aposto ainda que o senhor adoraria estar no lugar do Carlos no elevador.”

-“Eu jamais estaria no lugar do Carlos, pois apesar de ser homem e te achar uma mulher muito atraente, eu sei separar trabalho de prazer”

Nesse momento eu já não me importava mais com meu emprego, queria era transar com João ali mesmo, queria mostrar que ele estava errado e que é humano o desejo falar mais alto que a razão.

- “A João(dessa vez não usei o SR), eu imagino o quanto estressante é dirigir todo esse império, não leve tudo tão a serio um pouco de diversão não faz mal a ninguém”

Percebi que João estava inquieto e continuei minha provocação, dessa vez dando uma bela cruzada de pernas ao melhor estilo Sharon Stone.

-“Realmente você é uma delicia senhorita Karen e sabe provocar um homem, você costuma usar todo seu charme para conseguir o que quer?”

Pela primeira vez passou pela minha cabeça que transar gostoso com Sr João salvaria meu emprego, prossegui minha sedução.

-“O senhor é um homem muito atraente além de poderoso deve transar com quem quiser além de parecer ser muito bom nisso”

João me devorava com os olhos, mas não conseguia agir, eu sabia que teria que tomar a iniciativa, me levantei caminhei até ele e lhe beijei, sem nenhuma resistência , minha mão desceu pela sua barriga e apertou seu pau que já estava duríssimo, senti sua mão subindo pela minhas pernas e alisar minha bunda por dentro da saia enquanto eu apalpava seu pau.comecei a abrir sua camisa e passar a mão no seu peito senti os dedos de João deslizar pelas laterais da minha calcinha e tocar minha chaninha, senti uma onde de calor percorrer todo meu corpo, João parecia não conseguir se controlar após ver como eu estava excitada.Foi então que resolvi provoca-lo.

-“Ai, seu João vamos parar com isso, esta errado melhor eu ir embora”

João me olhou com um olhar de fúria, afastei sua mão e fui tentando me recompor, foi então que João se levantou segurou em meus braços e de forma rude me jogou de bruço sobre sua mesa, aquilo me excitou ainda mais era o jogo que queria, queria ser dominada. João nessa altura estava descontrolado e eu continuava com meu charminho.

-“AI você ta me machucando para com isso eu não quero!”

Minhas palavras pareciam deixar João ainda mais maluco, não sei se ele tinha percebido meu jogo e estava fazendo o papel dele ou se ele realmente estava sem controle, mas a realidade que aquilo era tudo que eu queria, queria ser dominada e possuída exatamente como acontecia.

-“Para eu não quero..vou te denunciar seu desgraçado!”

João agarra meu pescoço se abaixa até meu ouvido e fala com uma voz doce.

-“Você acha que alguém vai acreditar em uma vadiazinha que foi mandada embora porque estava agarrando o pau do namorado no elevador, jamais!”

Se tudo isso fazia parte do jogo eu não sei, mas João tinha razão, me sentia cada vez mais excitada, totalmente dominada e entregue. Quando percebi João abaixava minha calcinha gelei inteira sabendo o que iria acontecer, senti um penis grosso percorrer toda extensão da minha vagina e me penetrar. Que delicia, João começou a me fuder debruçada sobre a mesa de forma violenta, puxando meu cabelo e metendo em um ritmo alucinado. Meu tesão era tanto que eu sentia que gozaria a qualquer momento , João não parava.

-“Vai mete seu safado, come sua funcionária safada!”

Foi questão de minutos gozei de forma intensa naquele pau, minhas pernas amoleceram na hora, estava passada, João percebendo sentou no sofá e me puxou até ele, sentei sobre seu pau e continuamos transando.

-“Sua puta, fez tudo isso para dar pro chefe né? Safada!”

-“Se eu soubesse que o chefe era tão fraquinho nem teria me arriscado”

João não acreditou naquilo, me deu um tapa na cara me jogou sobre o sofá e veio por cima igual um animal, metendo forte, aquela submissão me deixava maluca, senti meu segundo orgasmo se aproximando comecei a gemer alto, João tampou minha boca com sua mão e começou a meter mais forte....explodi! Um orgasmo tão forte que me fez sair de orbita quando voltei em si notei que João também tinha gozado e estava debruçado sobre meu corpo com seu pau amolecendo e querendo sair de mim.

Nos beijamos e começamos a nos recompor, João estava sereno e voltava a falar com seu tom autoritário.

-“Esquecemos a camisinha!”

-“Não se preocupe, eu tomo remédio direitinho”

-“Bom, acho que nossa conversa de antes já tinha sido encerrado , vou passar para o departamento pessoal fazer seu acerto”

Não acreditava naquilo, aquele desgraçado me comeu e mesmo assim manteve a posição de mandar embora e ainda tinha razão quando dizia que eu não tinha o que fazer, não podia denunciá-lo

Nesse momento escrevo esse conto de um lindo hotel cassino no EUA onde passo férias, Sr João está dormindo ao meu lado e jaja vamos jantar no melhor restaurante de las Vegas para comemorar nosso primeiro ano juntos.

Espero que gostem.

Karen.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SR E SRª Tesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi otimo!!!!!! vc deve ser muito gostosa ate

0 0
Foto de perfil genérica

KKKKKK muito bom mesmo,perdeu o emprego e ganhou o dono da empresa,essa foi otimo, ah menina de sorte,usou a buceta na hora certa rssssssssssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

nossa q conto gostoso,e de faser qualquer um exitar!vou esperar os proximos contos vc e uma vadia e escreve muito bem!beijusssssss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom mesmo nota 10 as mulheres que queirão é so mi add(dagoogan@hotmail.com_bjs a todas vcs?

0 0
Foto de perfil genérica

gostei tanto que quero vc minha putinha submissa ,aqui esta meu msn para que se torne minha putinha tbem,sei que vai gostar de ser{edgarcalhaoturbo@hotmail.com}

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!! bem como bem escrito esse conto , quanto meio que fantasioso mais deu pra bater uma punheta gostosa.. como eu queria ter uma funcionaria assim

0 0
Foto de perfil genérica

A safada ficou com o chefe né, gostei muito do conto.

0 0