CONFISSOES DE UMA AMIGA!

Um conto erótico de Bia Pink stripper virtual
Categoria: Heterossexual
Contém 860 palavras
Data: 21/06/2011 19:44:42
Última revisão: 21/06/2011 20:10:03

Desceu as escadas em passos rapidos , não queria olhar pra tras ,chocada demais com a cena ali na sua frente , a dois dias atras tinha sido pedida em casamento ,e agora pra fazer uma surpresa, havia chegado sem avisar ,porta encostada , assim que abriu a cena: Seu namorado nu, deitado em cima de uma garota,bombando que nem um doido !

Quando acontece isso uma pergunta sempre fica no ar, porque somos traidos ? Ou porque traimos ? Sera o desejo e pensamentos incontrolaveis que nos leva a isso?

Vale a pena magoar? Pimenta no dos outros sempre é refresco mesmo?

Paula (nome ficticio p/ poupa la) e uma das minhas amigas mais gente boa e sossegada que eu conhecia ,chegou na minha casa em prantos, tremendo,ela é uma garota bonita, de olhos grandes e de formas aredondadas o tipo de mulher que os homens mexem nas ruas, mas e super humilde evita maquiagem e esta sempre de cabelo preso ,embora tenho um lindos cabelos negros e lisos tipo de japonesa , e agora isso pegara seu namorado na cama com outra ,uma cena que segundo ela, a deixou sem forças ate pra bater no infeliz ! So podia sai dali, triste ,arrasada se perguntando onde errou, se era porque havia engordado alguns miseros kilos???

Tive que consola la e dizer que pra isso não tem explicaçao, nem se engordasse trinta kilos , nem se a moça fosse mais gostosa não e nada disso o problema não estava nela ,ela era perfeita..

As pessoas traem porque simplesmente querem trair, o desejo confunde a cabeça ,excita, fala mais alto as vezes ,talvez aquele homem ali traidor a amasse , do jeito dele é claro , mas seus desejos o dominaram , somos seres humanos vivemos apaticamente dominados por isso , um desejo.... sentir e normal, traze los as vezes pra realidade , pele , tokes, pode causar um grande estrago na vida de quem amamos e na nossa tambem...

Paula saiu mais aliviada pensando em ouvir a explicaçao dele , e talvez perdoa lo , as mulheres em geral perdoam mais facilmente uma traiçao..... a maioria , não todas rsrsrsrs ….

E foi essa a historia que eu soube depois :

Ele ligou pra ela ,marcaram de sair,ela queria encontra lo num motel , um dos muitos que tem na radial leste , passou numero do quarto pra ele, de forma que quando ele chegasse era so se dirigi ao quarto , assim q ele chegou, empolgado por ela te-lo entendido e aceitado suas desculpas, ao abrir a porta la estava Paula enrolada na toalha deitada na cama com um homem lindo de morrer acariciando sua coxa ! Que e isso Paula?? foi sua pergunta . E a resposta foi : -Ué eu tambem posso! Não é verdade ?

Seu namorado saiu batendo a porta com tanta força,que segundo ela as paredes tremeram ,ela não tinha nada com aquele cara ali, foi tudo planejado, havia pedido esse favor a um amigo pessoal da faculdade que ela confiava ,apenas pra causa lhe raiva e ciume ,arrependida de ver a raiva que provocara no namorado,

Ali deitada na cama começou a chora compulsivamente e “Henrike” seu amigo acariciava suas costas confortando- a, passado alguns minutos aquele toke não consolava mais , dava um calor no meio de suas pernas, virou de frente ,ainda deitada e ofereceu a sua boca , logo estavam se beijando e o que era somente encenaçao , passava a ser bem palpavel ,sentiu suas maos fortes apertando lhe as coxas e subindo ate sua xaninha que com dedos ele separava os labios delicadamente , logo sua cabeça desceu e sua lingua se encaixou na sua vagina , sentia todo seu calor,sua lingua lhe dava um extase, não podia se controlar, rebolava , levantando seu quadris e oferecendo se ainda mais, um oral dos deuses daquele que seu namorado nunca tinha feito.

Sem se conter foi penetrada, gemendo ,aranhando ,berrando ,ela so podia pedir mais! De frente , de lado , de costas ,sentia que ia morre de prazer , foi quando quis tentar algo inusitado com gosto de vingança,

Seu namorado sempre quis fazer sexo anal com ela, nunca deixou ,tinha muito medo , mas ali com tesao absurdo que sentia segurou na cabeça do pau dele, mirando no meio da sua bunda e esfregando pra frente e pra tras, pra pegar lubrificaçao da vagina, sentiu a sua rendiçao total quando começou a penetraçao , enquanto a penetrava de costa tocava seu clitoris com experiencia,era um homem completo que sabia dar prazer pra uma mulher primeiro mais do que pra ele ! Admirou -se ,aquele homem havia conseguido o que seu namorado não conseguira em anos e Paula teve uma supresa que nunca imaginou ,ela gostou e teve um orgasmo forte demais com isso...

Dias depois foi em casa me contar tudo isso …. estava feliz ,maquiada ,com cabelo solto , num puta salto alto ,brilho nos olhos, bela como nunca , sorriso de orelha a orelha, poderosa ....

Estava transando como nunca com seu "melhor amigo", segundo ela , sentindo formas de prazer que nunca imaginou existir!!! Ah ...e seu namoradoo ??? Esse ,ela esqueceu rapidinho.. viu ?

Quem não esqueceu dela foi ele!!!!

Visitem o blog, fotos minhas e relatos reais: http://biapinkstripper.blogspot.com/

msn pra shows biapink121@hotmail.com

Sejam sempre bem vindos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biapink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários