Minha amiga lésbica me iniciou

Um conto erótico de Helena
Categoria: Homossexual
Contém 645 palavras
Data: 01/06/2011 11:50:25

Olá meu nome é Helena,tenho 19 anos e vou contar pra vcs como foi a minha primeira vez com outra mulher.

Na época eu tinha 16 anos era virgem e muito inocente, e minha amiga Bianca que é um ano mais velha do que eu,se aproveitou disso.Bianca é uma morena magra e muito assanhada e eu não sabia que ela curtia meninas,mas na minha inocência fiquei muito amiga dela,vivíamos praticamente sempre juntas.Uma dia meus país tiveram de viajar e pediram pra Bianca pousar em casa pra mim não ficar sozinha,foi quando tudo aconteceu.

Na hora de dormir deitamos nós duas juntas na cama,ela de pijama e eu de camisola,e começamos a conversar.Ela me perguntou se eu já tinha ficado com algum menino,eu disse que não, e então ela começou a falar de assuntos mais picantes e eu bobona não entendia nada.De repente ela levantou tirou o pijama e ficou só de calcinha,ela tava sem sutiã,e disse que ia me ensinar a ter prazer e eu ia adorar,primeiro ela agarrou a minha mão e me levou até a frente de um espelho,depois levemente desceu as alças da minha camisola me deixando só de calcinha e sutiã.Sentia os bicos do seios dela roçando as minha costas enquanto ela tirava meu sutiã,depois de tirar ela colocou suas duas mãos nos meus peitos e começou a massagear,apertava e acariciava enquanto eu dava pequenos suspiros de prazer.Meus seios são enormes e ela que não era boba começou a mamar,enquanto ela dava uma sequência de chupões meus mamilos ficavam cada vez mais durinhos e meus gemidos aumentavam.Meus seios já estavam vermelhos das chupadas e a baba da Bianca escoria até a minha barriga,então com toda a força ela abaixou minha calcinha,com susto logo coloquei minha mão na vagina tampando de vergonha e medo,ela disse pra mim relaxar que agora ia ser a melhor parte,bem devagar tirei minha mão e sentia o vento frio batendo na minha xoxotinha lisa.

Ela começou passando a língua na virilha e depois deu uma chupada com toda força no meu clitóris,dei um pulo e ela agarrou minha coxas com toda força e não parava mais de chupar,eu gemia de dor e prazer enquanto sentia minha xaninha encharcada e cada vez mais quente,depois de alguns minutos um líquido escorria nas minha coxas.Bianca parecia insaciável e eu não aguentava mais então pedi pra ela parar,ela levantou tirou a calcinha e me jogou na cama,se ajoelhou sobre a minha cabeça deixando sua vagina na minha boca,eu tava com nojo mas comecei a entrar na brincadeira.A dela tinha uns pelinhos não era totalmente depilada,e eu senti alguns descerem a minha garganta enquanto eu a chupava,ela se remexia esfregando a xoxota no meu rosto eu sentia que tava tomando um banho e sua vagina era minha bucha.

Depois ela virou e transou nossas pernas colocando sua xoxota em cima da minha,com as mãos agarrou meu peitos e começou a se esfregar em mim,foi a melhor sensação que eu já senti na minha vida.Eu gritava de prazer enquanto ela gemia e espremia meus seios nas suas mãos,nossas vaginas se esfregavam totalmente molhadas até que o impossível aconteceu,tivemos um orgasmo juntas e ao mesmo tempo.Agarrei o bumbum dela com toda força enquanto eu me contorcia de prazer e ela soltou meus seios se agarrou na cama e desceu sua xana na minha coxa,senti sua vagina molhada e fervendo aquilo me excitou mais ainda.Ficamos ali peladas uma sobre a outra até o amanhecer,levantamos tomamos um banho e agimos como nada tivesse acontecido.Mas lógico que repetimos algumas vezes depois,ela foi minha professora de sexo por um bom tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lesbian Sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu ja flagrei minha irmã sendo chupada por minha tia.. na hr axei aquilo super estranho mais ao continuar breixando as cenas foram ficando tesudas e minha irmã gemia baixinho feita uma cadelinha no cio.. dps desse dia varias outras coisas rolou entre nois 3 inclusive entre eu e minha maninha q tinha so 13 anos na epoca.

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos meus prazeres... Xupar é ser xupada por outra mulher. Foi assim que comecei minha vida sexual com minhas amiguinhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!!!! não gosto de contos lésbicos onde se use vibrador! Acho mais excitante esfregar uma buceta na outra!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Mas pra completar o prazer, precisa de um pau bem duro e grosso. Garanto que sua xoxota agradeceria. fepace@uol.com.br

0 0