20.TESUDINHA: Fiz os dois gostarem de buceta

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 3120 palavras
Data: 02/06/2011 21:09:00
Última revisão: 09/08/2011 16:42:43

Olá rapazes,como estão? Quem sentiu saudades de mim,levanta a pica!!rss.Vamos aos fatos...

Nessa época eu tinha 17 anos,acabado de me formar o colegial,tinha uma amiga muito próxima,conversavamos sobre tudo,certa vez ela me disse:

- Kelly,minha familia precisa da sua ajuda,e só vc pode ajudar!

-Como assim?- perguntei curiosa.

- É o seguinte,meu tio é capitão no exército,machista ao extremo,esses dias ele entrou no quarto e flagrou meu primo de 4 na cama dele,dando pra um colega de escola,foi um escandalo pra toda a familia,meu tio bateu nele,levou-o ao psicólogo,e o garoto diz que não adianta pois sente atração por garotos e isso não vai mudar,até no puteiro meu tio levou ele,mas o pinto do moleque não subiu com a puta ele não sente atração nenhuma por mulheres.

- Entendo ,mas o que eu tenho a ver com isso?

- Vc é a única solução Kelly,todo mundo sabe a putinha que vc é,e que vc adora desvirginar moleques,dá pro meu primo,seduz ele e vê o que acontece!

- Vou pensar! - Nos despedimos e ela se foi.

A noite fiquei pensando,pra mim não seria nenhuma dificuldade dar pro primo dela,mas um homossexual?e com a responsabilidade de faze-lo gostar de mulher como em um passe de mágica?aquilo sim era novo pra mim,pensei,pensei e cheguei a conclusão: "Nunca fugi de pica,não vai ser dessa vez que vou recuar,vou fazer o meu melhor e ver o que dá".

No outro dia,peguei o endereço certinho com a minha amiga e pedi ao motorista do papai que me levasse lá.

- Jorge,encosta naquela rua sem saida !- ordenei.

A 1 ano eu era amante do motorista,sempre dávamos rapidinhas no carro ou em casa mesmo, quando não tinha ninguém,abri o ziper da calça dele,e coloquei aquela jeba preta com cabeçona vermelha que eu conhecia tão bem,pra fora.

- Preciso tomar vitamina pra criar coragem!!

Lambi os beiços e cai de boca naquela pica,dava lambinhas na cabeça,ia descendo a lingua devagar em toda a extensão,chupava forte ,com vontade logo aquele colosso,já estava como pedra na minha boca- gloft,gloft- dava pirocadas na parte interna da boca,chupava com gosto,bem babado do jeito que ele gostava.

- Issso putinhaa,deliciosa,boqueteira do caralho ,chupa gostoso a piroca do seu negão vaii,hummm,assim!,apertava minha cabeça e fodia minha bocaa,socava com vontade na minha garganta,até que deu um urroo abafado:

- Huummm,cê quer vitamina? então abre a boca e engoli tudo loirinha putaaa,ahhhhhhhhhh!!-

foi exatamente o que eu fiz engoli tudinha como uma putinha obediente,passei e lingua em cada cm da pica pra não desperdiçar nenhuma gota,passei a lingua nos lábios.

- Agora sim,estou fortinha pra enfrentar qualquer coisa!! Dei-lhe um beijo gostoso de lingua rápido ,quente e me despedi do meu motorista tesudo.

Cheguei ao AP do primo da minha amiga,fui recebida pelo tio,capitão,que me recebeu muito bem,me ofereceu um suco e perguntou:

- É vc que veio "salvar" meu filho é?

- Vou tentar- disse sorrindo.

- A tarefa é dificil o garoto ta irredutivel,mas se ele não virar macho com uma loirinha dessa,não vira nunca mais,ahh se eu fosse solteiro!! - e deu uma risada sacana.

Respondi com um sorrisinho mais sacana ainda no rosto e ele continuou:

- Vou sair pra deixar vcs mais a vontade,daqui a 1 hora mais ou menos chega minha filha Ellen da faculdade,mas não se preocupe, ela já ta sabendo da sua vinda e apoia,nós só queremos que o Guilherme seja um garotão pegador como eu sempre fui!- outro sorriso sacana.

"aff agora esse branquelo me cantando,ninguém merece"- pensei.

Ele me apresentou ao filho e saiu.Gente só de olhar pro menino percebi que seria uma missão complicada o garoto andava rebolando,tinha uns trejeitos afeminados,mas já que estava ali,eu iria as últimas consequencias:

Fomos conversando amenidades,até que começamos a falar de sexo,ele me contou de sua atração por homens.

- Como pode saber que não sente atração por mulheres se nunca experimentou?

- Quando vejo uma mulher que os garotos chamam de "gostosona " na rua não me sinto atraido,adoro homens principalmente aqueles malhados.

- E por mim vc se sente atraido?- Perguntei já tirando a minha roupa na frente dele,fiquei só de lingerie.-

- Desculpa moça vc ta perdendo tempo?

Sentei no colo dele e comecei a rebolar bem devagarzinho ainda de lingerie,coloquei as mãos dele nos meus seios:

- E agora? continua sem sentir nada?

- Não!

E o pior o pinto do moleque nem mexia,eu tinha que ser mais direta,incisiva,tirei toda minha roupa fiquei peladinha na frente dele,quando fiquei de costas e arreganhei meu rabo,percebi pela primeira vez que a piroca deu um timido sinal de vida,foi a deixa:

- E agora o que está sentindo? se disse que nada,está mentindo que eu to vendo sua animação por baixo dessa bemuda!

- É moça,vc ta certa,mas é que realmente seu bumbum é muito bonito!!

Ri do jeito dele falar,realmente ele não falava como um hétero. Não perdi tempo tirei os shorts e pra minha surpresa o moleque tava sem cueca,cai de boca na pica branca dele e ,pra um moleque de 17 anos,eu digo que demorou MUITO pra subir a pica dele,realmente mulher não era o foco dele.

- Moça desiste ta gastando saliva a toa!

- Vc vai sair macho daqui ou não me chamo Kelly!!- Chupava com gostoso a piroca dele.

Sem dizer nada ,coloquei uma camisinha na piroca dele ,sentei com a minha buceta na pica e fiquei parada,peguei-o pelo rosto e dei um beijo de lingua.

- Sou sua primeira femea,a primeira de muitas!

Comecei a rebolar bem devagar,aumentei a intensidade dei 2 reboladas fortes e parei,o garoto ficou olhando pra minha cara com expressão de espanto:

- E então ta gostando?

- PQP menina vc é muito gostosa,vou de mostrar o quanto ta bom!!

fiquei parada o moleque pegou no meu rabo e foi metendo,estocadas fortes,vigorosas,estava realmente possuido pelo tesão ,eu ria e incentivava:

- Isso,vc vai viciar em buceta fode sua loirinha,fode,hoje vc é meu machinho ,só meuu,vaii metee,meteee!!

O moleque parecia alucinado- Gostosa ,tesuda ,arrombada,esqueceu que eu tenho instinto de macho é?me provocou agora toma rola!

-Deliciaa fode minha xana fode,assim,vaii,vaii- o pau dele começou a piscar na minha xana e foram só 5 minutos de trepada,ele gozou enchendo a camisinha de porra,debrucei minha cabeça sobre o peito dele e mais uma vez nos beijamos.Um detalhe,eu ainda não tinha gozado mas deixei ele curtir o momento.

Ficamos uns 10 minutos deitados,ele mamou meus peitinhos como um bezerrinho,e foi se levantando da cama:

- Opa,onde vc pensa que vai,meu ex-gay?a festinha ainda não acabou! vc não gosta de cuzinhos?Pois então,vem conhecer o meu?

- Ahh safada ce da o cu tbm é?

- Lógico se eu não gostasse de dar não oferecia né,besta!!- rimos os dois,-e continuei:- A diferença é que o meu cuzinho não é peludo,minha bunda não é peluda e com certeza é mais tesuda do que aquelas que vc ta acostumado a comer,quer experimentar?

- Bom,com tanta propaganda demorou,só vou pegar uma camisinha lá no quarto do meu pai.

Enquanto ele foi,me ajeitei de 4 na cama ,com um travessei embaixo e arreganhei bem o rabo pra ser mais uma vez deflorado.

- Putz,que merda,minha irmã tava na sala e me viu saindo pelado aqui do quarto!

- Relaxa! Ela já ta sabendo da minha missão aqui! e da todo apoio,agora preocupe-se com meu cu que ta querendo rola!!

- é pra já,só da mais uma chupadinha vai?

Pra quem a momentos atrás nem queria saber de mulher o moleque tava até se saindo bem viu..rs,chupei com gosto a piroca dele que dessa vez ficou como pedra,vesti a camisinha voltei a ficar de 4 e falei como cara de puta:

- Agora cala essa boca e vem me enrabar gostoso vem!!

Não pedi duas vezes o moleque agarrou minha bunda ,guiei a pica até meu cu,dei duas reboladonas fortes,pra entrar tudo,e ele foi metendo forte,e dava tapões na minha bunda,dessa vez gozou ainda mais rápido que a primeira,com 5 estocadas fortes ele gozou:

- ahhh caralhooo que cuzinho gostosoo,vou gozarrrr,deliciaaaaa- agarrou forte minha bunda,e senti a porra invadir a camisinha mais uma vez,muito mais porra dessa vez,ele ficou na cama exausto;

Nos beijamos de lingua e ele disse:

- Foi a melhor trepada da minha vida,macho nenhuma me fez sentir isso,vaquinha ,vc sabe mesmo meter!!

Sorri,dei-lhe outro beijo levantei fui vestindo minha roupa e disse:

- Que bom que vc gostou!,bom agora que já cumpri minha missão estou indo embora!Beijos adorei te conhecer gatinho!

Falei aquilo da boca pra fora,não foi bom não,fiquei feliz só por ele,nas duas gozadas o moleque não me fez gozar,que droga! -pensei.

Passei pela sala,estava o pai dele e a irmã,que me disse:

- A coisa tava boa lá dentro,vc e o tato hein?acho que dessa vez ele vira homem!

- É espero que sim- respondi num risinho sem graça.

O pai,quis me acompanhar até a porta,pegamos o elevador:

- E então,como foi?

- Pra ele foi ótimo,acho que o sr tem um filho ex-gay a partir de hoje,mas pra mim foi péssimo!

- Mas pq gatinha?o que houve?

- Ahh ele me deixou na mão,to morrendo de tesão aqui,e ele não conseguiu me satisfazer!!

Nessa hora,o pai do garoto apertou o botão pra parar o elevador.

- Nessas horas que precisa de um homem com experiência,putinha como vc é pra gente grande,não pra fedelhos como meu filho!

E foi pra cima de mim ,me agarrando,passando a mão na minha bunda,me pegava com vontade,como um macho de verdade.tirou a camisa e enrolou na camera de segurança pra que o porteiro não visse:

Nessa hora nem liguei que era um branquelo,foda-se eu precisava era de pica nada mais,ele baixou os shorts,a cueca e mandou eu chupar,tava meia bomba,mas logo ficou durinho.

- Vai garota encosta ali no espelho tenho que retribuir!

Tirou minha roupa afastou minha calcinha,e deu um só chupão,por trás partindo na xana,até o reguinho,que me deixou bamba;

- Putinha,ta bem molhadinha mesmo né??vamo aproveitar bem,nunca peguei uma ninfetinha como vc!que rabão tesudo!

Sem dizer mais nada segurou ,minha bunda por trás,encaixou na minha xana e começou a meter,movimentos cadenciados ,circulares,lentos:

- Vai rebolando devagarzinho vai putinha sentindo minha rolaa,assim vai,loirinha tesuda,engola tudo com essa xana vai?deliciaaa

Fui aumentando o rebolado conforme o tesão aumentava:

- Vaii fodeee,branquelo aguado,fode sua putinha,sua ninfetinha loiraaa,vaiii,assim!!,mostra pra aquele viadinho do seu filho como se fode uma putona de verdade vaiii,vaiii!

Enquanto metia,com uma das mãos ele segurava mais peitinhos que balançavam com as estocadas,eu virava o rosto pra trás e dava-lhe beijos de lingua,aquilo tava muito gostoso,até que gozei com a piroca dele na xana,olhei pra trás ele continuava metendo como um selvagem,olhava pelo espelho a expressão de prazer,parecia insaciável,quando a piroca dele começou a pulsar na minha xana,ele parou:

- Hei,o que foi?pode gozar dentro eu tomo remédio!!

- Não putinha,não é esse o problema,é que eu quero aproveitar cada segundo com vc!

Com a pica dura ele se ajoelhou,e mandou eu empinar ainda mais o rabo,deu mordidinhas na minha bunda e caiu de lingua no meu reguinho,lambia e chupava meu cuzinho com vontade,cuspia,e foi enfiando um dos dedos,percebi a intensão dele:

- Caralho loirinha,que rabão gostoso é esse pqp,com um rabo desse vc poderia dominar o mundo!

Ri demais do exagero dele e retruquei:

- Dominando machos tesudos como vc,eu já me sinto satisfeita,agora para de conversa mole e faz logo o que vc ta querendo!!!

Ele deu mais uma cuspidona no cu,espalhou deu um tapão forte na minha bunda e numa estocada forte e certeira me enrabou:

- Aii meu cuuuuu,desgraçado!-Dei um gritinho.

Dessa vez ele que riu e foi metendo forte,dava tapas na minha bunda,e eu rebolava,rebolava:

- Vaii seu puto tarado me enraba come meu cu desgraçado,filho da putaaa,vai meteee,meteee,assimmm,que caralho gostosoo vaiiii,vaiiiiii,deliciaaa- E rebolava forte- Plaft,plaft,plaft fazia o barulho do quadril dele na minha bunda.

Puxava meu cabelo,lambia meu pescoço,me dava tapas na cara.

- Rebolaa,rebola,vaiii vaii,cuzão guloso que vc tem,assimmm,asssimmm,putinhaaa,putinhaaa,hummm,aiii deliciaaa,como tem homem que não gosta disso como??tem que apanhar ,teeemmmm!!

Ri de novooo,empurrava minha bunda pra trás até que gozei novamente ,dessa vez dando o rabo,ele deu mais umas 3 estocadas fortes,e gozou na minha bunda,deixando toda melada de porra,realmente gozou muito.

me virei de frente e começamos a nos beijar novamente,dessa vez eu estava feliz,putinha satisfeita!

- Obrigada,vc apagou meu fogo salvou minha noite!

- O prazer foi todo meu putinha,se quiser voltar to a disposição,nunca trepei com alguém tão piranha!

- Espero que tenha sido um elogio!- rimos os dois.

- Foi sim,pode ter certeza! nos beijamos novamente e nos vestimos,ele liberou o elevador e eu fui embora,feliz da vida,mas não acabou por ai.

Estava esperando o motorista chegar quando meu celular toca:

- Oi é a irmã do Guilherme tudo bem?Kelly preciso muito falar com vc,topa sairmos pra tomar um suco?

Já estava um pouco tarde mas topei,avisei minha mãe que iria atrasar,quando chegamos a lanchonete:

- É, vou ser bem direta Kelly,eu vi como meu irmão ficou depois de transar com vc,vc é linda,tem um corpão,eu sou noiva a 4 anos de um cara maravilhoso,mas sempre tive a curiosidade de transar com outra garota pra saber como é,e essa garota tem que ser vc!!- Gente,é sério,nessa hora eu engasguei.

- Co-como é que é?

- É isso o que vc acabou de ouvir,quero transar com vc,topa ou não?

- Nossa vc é direta hein?

- Pois é Kelly,sei que vc tb é,principalmente quando se trata de putaria né?minha prima me contou suas safadezas!

- Onde e quando vc quer?

- Pode ser amanhã,lá mesmo no meu AP,meu pai vai viajar com meu irmão e dou um perdido no meu noivo,ficaremos mais a vontade!!

Era uma menina bonita,e como eu já tinha transado com outras garotas não seria nenhum absurdo pra mim,passou a noite,e no dia seguinte na hora combinada,cheguei no AP,ela abriu a porta completamente nua deu uma voltinha e perguntou:

- E então,gostou?não encontrei modelito melhor pra te receber,vem, entra logo!!

Ela me agarrou e já foi me beijando de lingua,achei que eu ia tomar a frente ,mas foi o contrário ela tava muito tesuda,deu os peitinhos pra eu chupar:

- Hei, nem vai me oferecer algo pra beber?sua mal educada!!- Brinquei.

- Vou sim,logo,logo vc toma meu melzinho,agora vem logo chupar sua putinha morena vem loirinha puta!!

Morena,pele bem branquinha,olhos azuis,cabelo chanel,bumbum médio mas durinho,peitinhos pequenos,uma delicinha de mulher,aproveitei,tirei minha roupa ,mandei que ela se deitasse no sofá,deitei por cima na direção contrária em um delicioso 69,fui esfregando a xana na boca dela e chupando a bucetinha dela ao mesmo tempo,começamos a rebolas frenéticamente,aquilo tava uma deliciaaa,ela gozou primeiro e mamei todo o leitinho,logo depois gozei,sentei na cara dele e mandei chupar meu rabo o que ela fez sem frescura,rebolava com a cara dela atolada no rabo,depois de uns minutos assim gozei novamente:

- agora é minha vez,vem me chupar loirinha vem!

Ela sentou no sofá fui de 4 até ela e comecei a chupar a xana,o grelinho,tinha uma bucetinha com poucos pelinhos pretos,ela esfregava minha cara na xana;

- Issooo chupaaa,chupaaa assimmm,vaiii deliciaaa,lingua gostosaaa,vaaiiii hummmm!!

Até que ela gemeu forte e gozou na minha boca,fui subindo com a lingua mamei os peitinhos e nos beijamos novamente:

- Agora vc vai virar uma sapatoninha de verdade,vou te ensinar a colar velcro vem putinha,vem ver o que é bom!!

Mandei que ela sentasse no tapete,enrolamos nossas pernas e começamos a esfregar nossas xanas,enquanto nos beijavamos,ela tentava mamar meus peitinhos,fomos aumentando os movimentos ,até que estavamos nos esfregando feito duas vadias:

- aii que buceta gostossaaa,asssim esfrega maisss ,esfregaaaaaa,vaiii!!

- Aii Ellen putinha que deliciaaa vc é,o corninho do seu noivo nem vai acreditar,que vc provou uma xoxotinhaaa,vaiii,esfreegaaa,humm,deliciaaaa!

o ritmo estava forte,nossas xanas pareciam se degladiar,tava realmente uma deliciaaa,ficamos assim uns 20 minutos até que gozamos,uma poucos segundos antes da outra,e caimos exaustas no tapete,uma pra cada lado.

Nos beijamos e fomos tomar banho juntas,lá rolou mais uma sessão de chupação delicia.

- E então foi boa a experiência pra vc?

- Boa só não,foi deliciosa,se eu virar lésbica,a culpa é sua!!

- Nem brinca com isso,seu pai de mata,respondi brincando.- rimos novamente,me vesti e fui embora.

cerca de dois meses depois recebi um telefonema da minha amiga,prima dos dois:

- Kelly,o que vc aprontou?

- Eu,pq?

- Vc conseguiu,meu tio ta feliz,pq meu primo ta se relacionando com mulheres,ta até namorando uma moça da escola!

- Que bom,esse era o foco não?

- Era sim,mas o problema é que teve o efeito contrário!

- Como assim,respondi assustada.

- Ele passou a gostar de mulheres mas a irmã dele,minha prima Ellen tbm,acredita que 15 dias depois que vc foi a casa deles ela terminou com o noivo,e agora ta namorando uma garota do curso de Inglês.

Segurei pra não rir na hora,pq será né gente??rsssrs

Pessoas desculpe se me alonguei é que gosto de contar em detalhes,acredito que da mais tesão.

Breve volto pra contar mais de minhas aventurinhas,meu e-mail: Tesudinha_pink@yahoo.com.br.

mandem e-mails,votem,comentem!!

Beijos da Tesudinha!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é das minhas. Sexo é bom com pica e com buceta tbem. Mas tbem é delicioso com um cachorro tarado.

0 0
Foto de perfil genérica

Seja bem-vinda ao topo da minha lista de pessoas que são meu sonho de consumo. Professorinha preferida

0 0
Foto de perfil genérica

Péssima notícia para os gays: Tem alguém BOA o suficiente para fazê-los mudarem de ideia kkkkkkk... Nota: 1.000 pra você!

0 0
Foto de perfil genérica

puta que biscatinha mai safada se eu te pego te arrebento e te encho de porra delicia..

0 0
Foto de perfil genérica

SÓ MESMO UMA VADIA DE QUINTA GRANDESA PRA FAZER UM VIADINHO GOSTAR DE MULHERES E MULHER LARGAR UM NOIVO PRA FAZER SABÃO. É PORQUE EU AINDA NÃO TE COMI SUA VADIA.. VC IA VER O QUE É UM HOMEM TE ARROMBAR..

0 0
Foto de perfil genérica

hmmm tesudinha estou luco para falar com vc mas não consigo add no msn ou me manda um email se puder victor_gpg@hotmail.com

0 0