Os 7 Homens da minha Vida - 2 Chuva na Praia mas Tesão em Casa

Um conto erótico de TPM
Data: 20/06/2011 16:19:05
Assuntos: Gay, Homossexual

Depois de ter vizitado meu tio, era hora de voltar para o meu lindo Brasil.

Mal cheguei e fui convidado pra viajar de novo quase naum aceitei o convite mais como eu adoro praia e era um amigo antigo tive ke aceitar e lá fui eu de novo doido pra chegar na praia e catar umas belas ondas só estava eu e meu amigo Davi.

Davi é alto 1,78 cabelos encaracolado loiro, olhos verdes, pele morena bem clara, pirceng na sombrancelha, na lingua e no mamilo peso uns 64kl corpo bem definido olhar sedutor e um sorriso maravilhoso.

Davi era como meu irmão já o conhecia desde os 5 anos de idade e incrivelmente nunca tivemos relações, até banho juntos já tomamos e nunca a genti transou.

Chega de papo e vamos continuar.

Chegamos na casa de praia e entramos e ficamos conversando no sofá até ke começa a cair uma chuva de verão super forte e olha a nossa burrice deixamos ás malas no portão do quintal corremos na maior velocidade pra pegar ás malas além do davi pegar chuva ele escorregou na beira da picina e caiu na picina e o pior de tudo com ás minhas malas eu rapidamente levei ele pra tomar um banho quente por que ele tem pronkite ele tirou a á camiseta em seguinte á bermuda e á cueca ajudei ele tomar banho por que ele torceu á perna e estava todo arranhado peguei á toalha e eu o ajudei á c secar enquanto eu estava secando o cabelo dele vi o penis dele com um pouco de volume puts ai ke naum aguentei meu pau fikou duro na hora e eu tão burro parei de secar ele e fui arrumar o quarto ele entrou sem roupa sem nada ainda mais porque á nossa roupa tava molhada eu fui tomar banho e pra piorar á energia acaba e logo comigo no chuveiro huf, sai do chuveiro pelado me sekei e peguei umas velas levei pro quarto chegando lá o davi estava deitado rindo pq eu fiz o maior escandalo no banheiro, deitei no cochão ke estava ao lado da cama pq nakela idade eu odiava dormir sozinho no escuro o davi viu ke eu estava tremendo de frio e perguntou c eu keria dormir na cama com ele eu disse sim.

Deitei e ai fikamos conversando e rindo até ke ele disse ter sentido um pouco de tesão quando eu estava no banheiro com ele e riu falando ke estava virando gay eu e ele fikamos rindo depois disso resolvi agir lembrei do mew amigo andri e colokei á mão no pau dele ke já estava duro ele falow hã entaum naum é só eu ke tou virando gay ele s virou e começou á me beijar depois eu desci e fikei chupando akela pica deliciosa de uns 17cm ele gemia alto e eu estava com o meu rabinho piscando falei pra ele lamber mew cuzinho ele concordou eu fikei de 4 e ele lambia e socava o dedo abrindo meu rabinho parecia até ke ele já tinha esperiencia no assunto ele falow ke adoraria ke eu rebolasse em cima dele eu colokei a camisinha nele com minha boca e fui!!

Sentei devagar no pau dele e gemi sensualmente e ele pegava na minhas coxas e batia na minha bunda fikei calvagando nele pulava tanto ele falava palavras excitantes e pegava em todo mew corpo me dando o maior tesão ele falow ke tava quase gozando ele tirou á camisinha e gozou na minha coxa ele falow ke keria sentir minha pica na boka dele ele continuou deitado e eu fikei de joelho bem perto da boka dele e ele lambia com tanto gosto acariciava minhas bolas e as chupavas ele virou de gosta quieto e abrindo a bunda pra eu lamber eu meti minha lingua naquele cuzinho lambia tudo e apertava a bunda dele dando uns beijos nela colokei uma camisinha e enfiei devagar no cú dele e depois fui acelerando eu metia com tanta força ke dava pra ouvir o barulho das bolas batendo eu me totalmente esgotado detei e continuei só ke deitado e devagar e acabei gozando no cuzinho dele tomamos banho pela primeira vez nos beijando e fomos pra cama novamente e nas férias inteira transamos.

Terceiro conto (Primeira vez Grupal)

Incentive PrettyBoy a escrever mais dando estrelas.