Marisa em Santa Catarina

Um conto erótico de Marisa
Categoria: Grupal
Contém 360 palavras
Data: 02/06/2011 20:47:21
Assuntos: Corno, Grupal, Orgia

No veraneio passado nos hospedamos numa pousada numacidade litorânea de Santa Catarina. Após uma bela manhã de sol, voltando para a pousada resolvemos fazer o almoço e não almoçar fora, passamos no super mercado no centro histórico da cidade, para comprar algum mantimento e preparar o almoço. Na saída nos deparamos com um turista argentino nos cumprimentou e ofecereu um gole da cerjeva que estava tomando, passamos a conversar, na verdade conversa fiada, sem compromisso e sem segundas intenções no primeiro momento, até porque o diálogo estava dificil, em função do idioma.

Quando comecei a caminha em direção a pousada ele me acompanhou, pedi para meu marido ir na frente para que o rapaz ficasse mais a vontade.Perguntei onde ele estava hospedado, respondeu mas não entendi e nem interessava, porque neste momento percebi que iria dar para o argentino. Convidei-o para ir comigo até a pousada, no caminho compramos cerveja e fomos tomando no bico da garrafa e ele não era tão desentendido e começou a me olhar com olhos que tem certeza que vai enrabar uma brasileira. Liguei para o meu marido e pedi que ele saisse e deixasse a porta encostada. pois iria levar um convidado.Chegamos na pousada e já o convidei para um banho para tirar a areia da praia,claro já começou um esfrega esfrega e um lava lava um no outro, ensaboei seu cacete e ele enfiava os dedos no meu cu e na minha buceta. Ficamos pelo banheiro mesmo, ele sentou no vaso sanitário e eu sentei naquele cacete argentino, grande e duro, latejando de tesão, depois fiquei de quatro e ele atolou no meu cú e por último gozou em minhas tetas,dando um banho de porra.

Saiu do banheiro meio tonto da gozadaou da cerveja, procurando a saída,indiquei o caminho de volta, saiu como entrou nem sei o seu nome. Meu marido que estava de plantão na porta, caso precisasse dele, estava com o cacete latejando de tesão, ouvindo os gemidos. Entrou e comeu meu cú que estava ardendo de ter dado para o argentino e feliz porque toda a pousada observeu que ele é um corno e safado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ma.lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero uma mulher safada assim.

Mulheres q queiram conhecer um corno manso, me add para conversarmos, havendo afinidade, algo real pode acontecer.

Busco mulheres verdadeiras.

portosegurocorn@hotmail.com

0 0