Minha história com Raphão

Um conto erótico de Bruna_
Categoria: Heterossexual
Contém 1983 palavras
Data: 19/06/2011 21:10:37

Oie, meu nome é Bruna e hoje vou contar como trai o meu noivo pela primeira vez. É a primeira vez que escreve aqui, mas gosto muito de alguns contos. Sou funcionária pública em Brasília e ganho relativamente bem para os padrões brasileiros. Nasci em Santa Maria (Rio Grande do Sul), tenho 22 anos, branquinha, cabelos escuros, tenho 1,58 m de altura, 62 kg. Devido a minha descendência européia tenho os seios bem fartos e olhos bem azuis.

Sou noiva de um homem maravilhoso! Ele não tem uma beleza muito clássica, devo confessar. Minhas amigas o acham feio, mas ele é religioso, romântico, e um ótimo companheiro. Ele é assessor parlamentar de um certo deputado em Brasília, ganha muitíssimo bem, mas devido a suas obrigações parlamentares viaja bastante acompanhando o deputado. As vezes ficamos até 20 dias sem nos vermos! Isso me deixa bem chateada as vezes, para compensar ele me enche de presentes caríssimos, jóias, perfumes, roupas.

Bem, era uma quinta-feira comum de muito sol e calor na cidade. Meu noivo, como de costume, estava viajando a mais de uma semana pelo interior do nordeste e deveria ficar pelo menos mais dez dias fora. Sempre que o Eduardo (Dudu) viaja almoço com minhas amigas num restaurante próximo ao local onde trabalho. Neste dia em particular estava ansiosa para sair para o almoço porque deveria me encontraria com o fotografo do meu casamento. Não o conhecia pessoalmente, mas ele era amigo de uma amiga. Essa amiga comentou que ele trabalha super bem, apesar de cobrar caro pelo serviço.

Cheguei ao restaurante perto do meio-dia, pedi um suco gelado devido ao calor e fiquei esperando pelo fotografo. Fiquei esperando 20 min. e nada do moço aparecer. Entravam e saiam várias pessoas no restaurante, mas nenhuma delas vinha em minha direção. Fiquei de olho na porta, quando de repente entra no recinto um homem, forte, bem vestido, muito realmente bonito. Não imaginei que ele pudesse ser o fotografo, certamente esse homem era algum modelo ou empresário. Tamanha foi minha surpresa quando o homem veio em minha direção. Ele se apresentou como Raphael e perguntou se poderia se sentar. Demorou alguns segundos até a ficha cair na minha cabeça, esse era o tal fotografo, mas nunca imaginaria que um simples fotografo poderia ser assim, tão GATO. Risos

Descrição do gato: Olhos castanhos escuros meios claros onde você se perde até sem querer. Boca vermelha carnuda, Maravilhosa, com um sorriso lindo! Altura 1,85 (acredito) perfeita estatura, com ombros largos, braços torneados e fortes. Nariz lindo, meio redondinho, a coisa mais fofa. Dotes incrivelmente, na medida certa para saciar qualquer uma... e ainda deixar com gostinho de quero mais. Parte traseira empinada, turbinada, gostosa, bom de apertar e até morder. Mãos fortes e do tamanho certo, (para tudo que precisar). Um gato classe A.

Conversa vai conversa vem, ele me contou que era modelo (como eu havia inicialmente imaginado), mas que trabalhava com fotografia também. Confesso que fiquei hipnotizada pelo homem, sua voz grossa me dava calafrios e seus olhos me faziam sonhar acordada. Foi um lance de química instantâneo. Com muito esforço consegui me controlar e ouvi sua proposta. Ele realmente cobrava caríssimo pelas fotos, mas disse que não me arrependeria, seu trabalho era o melhor da cidade. Infelizmente ele não havia levado muitas fotos para me mostrar, mas combinamos que ele voltaria no final do meu expediente para mostrar suas melhores fotos.

Nos despedimos e ele me acertou um beijinho no canto da boca. Minha adrenalina foi a mil! Estaria eu imaginando coisas? Foi difícil voltar ao trabalho, não conseguia para de pensar naquele homem.

Chegou o final do expediente e me dirigi para a saída do prédio. Quando o vi parado na frente do edifício minha barriga gelou. Ele me convidou para entrar no seu carro, pois lá dentro seria melhor para ver as fotos. Eu olhava as fotos, mas não conseguia deixar de sentir a presença e o cheiro maravilhoso daquele homem. Depois de ver a qualidade do seu trabalho, resolvi assinar contrato. Ele pegou a caneta no porta luvas do seu carro e me entregou, mas acidentalmente ela caiu no chão do carro perto do cambio. Ele se abaixou para pegar e não sei o que na minha cabeça, mas o beijei ardentemente. Ele ficou sem entender, mas depois de alguns segundos correspondeu ao beijo. Que boca maravilhosa! Fui ao céu e voltei com um simples beijo.

Começamos a nos amassar no carro. Muito gostoso! Fiquei ainda mais excitada pelo perigo que corria por estar com o carro na frente do meu trabalho, várias pessoas conhecidas poderiam me ver. Eu já estava pegando fogo de baixo do vestido quando meu celular tocou, era meu noivo. Tentei me recompor, mas estava ofegante. Ele perguntou se estava tudo bem? Porque estava muito ofegante, eu disse que o elevador de onde trabalho estava quebrado e por isso tinha descido pelas escadas. Ele como sempre acreditou! Meu noivo acredita em absolutamente tudo que digo. Risos

Quando desliguei o telefone, o Raphael (Raphão) mais que prontamente se inclinou na esperança de continuar a me beijar, eu o impedi, pois já estávamos passando dos limites. Com a negativa e se realinhou e me conduziu até o meu carro.

Cheguei em casa, e não conseguia para de pensar naquele homem, como ele era gostoso e como tinha a pegada forte. Precisei tomar um banho geladíssimo para me acalmar. Dormi, mas acabei sonhando com o Raphão. O seguinte começou normal. Sexta-feira, acordei, me arrumei, fui trabalhar e ao meio dia estava pronta para almoçar com minhas amigas quando de repente chega uma mensagem no meu celular. Era o Raphão perguntando se não queria almoçar com ele. Eu pensei por alguns instantes, aquilo parecia uma loucura e é claro que não deveria fazer aquilo, mas a excitação e vontade de revê-lo foi maior, respondi um grande SIM. Para minha surpresa ele já estava na esquina do meu trabalho.

Entrei no seu carro e ele foi logo me dando um beijo, super gostoso. Eu correspondi o beijo e fui logo imaginando para onde ele me levaria para almoçar. Eu sabia que ele iria me levar para um motel, mas resisti e resolvi não me entregar tão fácil. Que tipo de mulher ele acharia que eu sou de fizesse amor logo no segundo encontro? Resultado: ficamos no carro, nos amassando, mão na quilo a quilo na mão, foi uma delícia! Seu pau estava duro como pedra e eu estava super molhada de excitação. Ele passou a mão entre minhas pernas e ficou louco de tanto tesão, tive de contê-lo caso contrário rolaria ali no carro mesmo! Voltei para meu trabalho LOUCA de tesão. Fui ao banheiro e lavei bem o rosto para me recompor.

Quando estava voltando para casa o Raphão me liga todo bobo marcando um encontro para o outro dia, eu claro respondi que adoraria. Foi muito difícil dormir nesse dia devido a excitação e expectativa.

Sábado, acordei mais cedo e tomei aquele banho de banheira, vesti minha menor calcinha (pretinha e de renda), coloquei um sutiã que combinava, vestido decotado e salto alto. Me maquiei e coloquei o melhor perfume pois hoje encontraria o gato do Raphão, aquele dia deveria ser marcante. Liguei para ele e em menos de 15 minutos ele já estava na porta da minha casa. DING DONG, a companhia tocou. Olhei pela janela e ele estava lá. Minha barriga gelou! Apertei o botão do portão automático e pedi que entrasse. Quando abri a porta ele foi logo me puxando contra a parede e tascando um beijo tão gostoso que perdi o ar.

Eu o levei até o sofá e fui tirando sua roupa. Estava completamente louca de tesão, desde que meu noivo tinha viajado a mais de dez dias não tinha feito sexo, somando com os amassos dos últimos dois dias, estava subindo pelas paredes! Tirei sua camisa e puder ver, sua barriga tanquinho com algumas tatuagens tribais na altura do ombro, aquilo me deixou ainda mais excitada. Tirei os seus sapatos e sua calça. Minha nossa! Tomei o maior susto ao ver a grossura do seu pau. Era muito grosso! Fiquei hipnotizada, não conseguia tirar os olhos. Fiquei maravilhada vendo aquele monumento na minha frente.

Ele me elogiou dizendo que eu era muito gostosa. Aquilo me excitou mais ainda. Ele me acariciou as pernas e, não resistindo, começamos a nos beijar bem gostoso. Eram beijos de língua que me aqueceram por completo e a ele também. Como era gostoso beijar a boquinha. Boquinha quente. Carinhoso ele era demais e com uma pegada forte e tesuda. Como se fosse uma puta, perdi completamente o pudor e comecei a beijar aquele corpinho, aquele peitoral, o umbiguinho, e desci mais e seu volume duríssimo. Nossa!

Depois voltei a beijar aquele corpo e fui até os mamilos e comecei a chupá-los. Nossa, era muito gostoso! A mão dele apalpava meus seios. Era tudo uma delícia. Depois fomos para um longo beijo na boca enquanto colocou minha mão por baixo do meu vestido e pude pegar naquela pica dura. Era enorme! Segurei com as duas mãos e ainda ficou a cabeçorra de fora e mais um pouco. Delícia! naquele momento eu era uma prostituta.

Então ele se abaixou, abriu minhas pernas e tirou minha calcinha. Fiquei louca de tesão. Ele ia me chupar! Escorreguei mais para frente e levei a cabeça dele de encontro à minha buceta. Meu Deus! Ele caiu de boca e que maravilha ele fez. Chupou como nenhum homem havia me chupado antes. Eu gostaria de gritar com aquela boca gostosa, com aquela língua quente passeando pela minha buceta. Ele chupava e mordiscava o meu grelo. Nesse momento não aguentei e explodi em gozo. Quase gritei gozando na boca dele. Foi um gozo prolongado que me arrepiou o corpo inteiro. Depois nos beijamos na boca.

Estávamos louco de tesão. Ele tirou meu vestido e disse: - Que corpinho... Vira prá eu ver a bunda. - Me virei e ele disse: - Que bumbum lindo! Empinada e gostosa... - Ele deu tapas na minha bunda que muito me excitaram. Eu pedi que ele se deitasse e mamei naquele pauzão duro que naquele momento parecia ter duplicado de tamanho. Minha cabeça subia e descia fazendo a pica entrar e sair na minha boca. EU AMO FAZER ORAL! Sempre amei.

Depois de um tempo levando-o à loucura, ele gozou na minha boca. Era a primeira vez que isso acontecia. E era isso que eu queria. Eu queria aquele gozo. Não pude evitar e engoli todo o leite que brotou daquela pica enorme. Era muito gostoso e quente. Não desperdicei nadinha.

Fui por cima dele e comecei a explorar aquele corpo forte. Lambi todo ele, mordi, chupei os mamilos demoradamente pois ele adorava e em menos de 5 minutos a pica estava dura como pedra. Delícia! Depois ele me deitou e começou a mamar nos meus peitos enquanto bolinava minha buceta encharcada. Me beijou toda sempre elogiando o meu corpo. Que loucura!

Iniciamos um papai-mamãe prá lá de gostoso onde aquela picona entrou todinha de primeira me fazendo gozar novamente. E foi um gozo atrás do outro. Depois ele começou a meter com força, parecia que ele me desejava a dias. Foi a trepada mais gostosa da minha vida. Ele me levou às estrelas. Enquanto comia minha buceta com vontade ainda mamava nos meus seios fartos. Pedi que ele deitasse. Montei naquela pica que entrou todinha e mais profundamente. Comecei a cavalgar lentamente e fui aumentando os movimentos levando-o ao prazer. Senti a jorrada de porra dentro de mim. Gozamos juntinhos dessa vez.

Caímos no chão, pois estávamos exaustos. Nos beijamos como se fossemos dois recém-casados em lua-de-mel. Fomos tomar banho juntinhos e conversamos sobre o meu noivo. Combinamos de nos encontrar no domingo, pois meu noivo ainda ficaria alguns dias fora.

Se gostarem da história continuarei contando minhas aventuras. Beijos a todos. XOXOXO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bru_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... muito bom cadelinha tesuda, me add no MSN terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, toda vez que leio seus contos sinto uma vontade louca de estar no seu lugar. Aguardo ancioso a continuação desse conto. Abs!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto....Pode continuar com este padrão.Me adicione no seu msn ze-ca1940@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Opá... mais uma para o time rsss é logico que gostamos de seu relato gata pois coisas boas merecem biz continue contando suas historias adorarei ler suas aventuras 1000 beijos e + 1!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente ........detalhado e envollvente. Aguardo ancioso o segundo capítulo, que com certeza será melhor ainda. Parabéns. Lincoln

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS... UM CONTO EXPRESSIVO E EXCITANTE! SEJA BEM VINDA...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei gata! Espero q tenha pegado gosto pela coisa! rsrs

Me add aí superamigo01@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei tando q quero seu msn minha gata safada , e para isso segue meu msn{edgarcalhaoturbo@hotmail.com}

0 0