gozando com o consolo preto

Um conto erótico de putinha casada
Categoria: Grupal
Contém 479 palavras
Data: 18/06/2011 23:02:30
Assuntos: Grupal

Eu tinha chegado do trabalho, estava sozinha em casa, deitei um pouco para descansar. Enquanto estava deitada, fiquei pensando na minha fantasia de transar com um negão dotado e meu marido, fui lembrando das nossas transas e como imagino um negão tesudo com um cacete bem grande e grosso me enchendo de carícias, beijando minha boca, meus seios, enchendo a mão na minha buceta, me fazendo sentir como uma puta submissa entregue ao seu macho.

Fui deslizando a mão pelo meu corpo até chegar à buceta e vi que já estava ficando molhadinha, então peguei o consolo preto 20cm x6 de espessura que tenho guardado na gaveta e resolvi usá-lo. Tirei minha roupa, fui deslizando o consolo preto pelo rosto até chegar à boca, dei umas lambidas imaginando que estava chupando o pau do meu marido e do negão dotado, continuei deslizando o consolo preto pelo corpo, passando pelos seios até chegar à minha buceta que já estava completamente molhada.

Com movimentos suaves e circulares comecei a brincar com minha buceta deslizando o consolo preto para cima e para baixo. Enquanto estava sendo tocada pelo consolo preto, imaginava que o negro estava em cima de mim, me penetrando com suavidade e ao mesmo tempo com firmeza, com carinho e tesão, beijando minha boca e meus peitos, imaginava meu marido embaixo de mim fodendo meu cuzinho, beijando minha nuca e pescoço numa DP deliciosa.

Já estava louca de tesão, minha buceta abria e fechava tamanha a excitação, o tesão me dominava completamente, vivia intensamente aquela imaginação e acreditava estar acontecendo de verdade, comecei a falar vem meu negão gostoso, fode sua putinha casada, me faz gozar intensamente nesse cacetão negro gostoso na frente do meu marido, ele adora ver sua putinha gemer excitada na vara de outro homem, comecei então com movimentos mais fortes, enquanto uma das mãos introduzia todo o cacete preto na buceta a outra acariciava e apertava os peitos, deixei as pernas bem abertas para poder introduzir mais fundo o cacete preto, mesmo lubrificada o consolo entrava com dificuldade, mas eu queria sentir cada centímetro do consolo dentro da buceta, estava louca para gozar e intensifiquei os movimentos bulinando também o clitóris.

Imaginei nesse momento que estava de quatro, que o negão enfiava seu cacete com força na minha buceta, que ele apertava minha bunda e puxava com firmeza pro seu pau preto, tava uns tapinhas nela e umas mordidinhas de leve, introduzia no cuzinho num revezamento gostoso com a buceta, imaginava que eu chupava o pau do meu marido no mesmo ritmo que era fodida então gozei demoradamente com o consolo preto enterrado na buceta, cruzando as pernas como se quisesse que o pau não escapasse, sentia-me toda arrepiada, o corpo trêmulo, minha buceta e cuzinho totalmente encharcados pele tesão sentido, o consolo preto todo ,eçadp pelo meu tesão, eu estava completamente satisfeita.

Que tarde gostosa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casadaputinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu adoraria ter participado nao q seja so vendo e me mastubando vendo vc gozando,me manda uma foto sua ebispo@ymail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Também sou um bom corno, manso , muito manso por sinal. Minha esposa tinha um amante que v olta e meia quer come-la. Me encontro igual a você, não vendo a hora de novamente ser chifrado.

0 0
Foto de perfil genérica

seria melhor se eu estivess ai pra de foder minha piranha safada , se vc quiser e eu acho q vc que entre em contato e talves , fasamos essa transa louca,seque meu msn{ edgarcalhaoturbo@hotmail.com}

0 0