Na estrada....

Um conto erótico de Kiapantera
Categoria: Heterossexual
Contém 2480 palavras
Data: 16/06/2011 20:14:24

NA ESTRADA

“Tati, vc está online?”

“Sim, ainda estou aqui... tudo bem?”

“Preciso te contar..”

“Ih..kkk...o que vc aprontou agora, hein?”

“Vc se lembra do final de semana para esquecer a briga com aquele peste e o que ele aprontou comigo?”

“Lembro...”

“Então... estou aqui!”

“Aqui... ONDE?”

“Rsrs.... eu resolvi de última hora vir, pois fiquei com raiva do que descobri... eu sei que nós ficamos um bom tempo juntos... mas não justifica..”

“Fale logo... estou ficando curiosa..”

“Bom, vou contar... Eu estava na estrada dirigindo e resolvi vir para Ilha bela. Visitei uns parentes há um tempo aqui, e a Ilha é linda. Resolvi aproveitar... Vc sabe como eu dirijo... estava a não sei quantos por hora, ultrapassando... acho que estava a fim de uma boa briga!”

“Vc?! Não...kkkkk.... tão calma vc é...”

“Fica quieta! Quer saber ou não? Bom, ainda bem que tomei aquelas aulas de direção defensiva, pq o freio ou sei lá o quê pifou, eu tirei o pé do acelerador. Levei o carro para o canteiro e ele foi passando. Aí eu resolvi sair, colocar o triângulo e ver o que fazer... Estava tão cheia das coisas que a vida estava me aprontando, que chutei o pneu. Aí eu vi do lado da estrada uma saída para uma praia. Sabe aquela vontade de jogar tudo para o ar? Pois é, dane-se! Fui para o mar esfriar a cabeça. Molhei os pés e andei um pouco, molhei a cabeça e quase mergulhei. Que delícia de água!

Quando voltei para o carro, estava pensando o que fazer quando parou outro carro. Saiu dele um moreno... minha amiga! Aquele poderia consertar meu carro quando quisesse... e ainda outras coisas mais que eu conseguisse quebrar! Chegou perto, com um sorriso cínico nos lábios (meu Deus, que boca!) e estragou tudo... Disse, rindo, que não era prudente ir nadar quando o carro estava quebrado! Ai! Que ódio! Eu queria pular e arrancar aqueles olhos verdes que estavam gozando de mim! Encarei ele – sem respirar, é claro, mas consegui disfarçar minha falta de cérebro momentânea – e disse: ‘Se não vai ajudar porque parou?’ Aí, sabe o que ele fez?? Virou as costas e foi para o carro dele. Quase pedi que voltasse, mas a visão do traseiro mais gostoso que você já viu me fez ficar parada sem reação.

Tati, não sei o que me deu! Eu queria esmaga-lo pela ousadia do que falou, mas ao mesmo tempo ele chegando perto me deu um arrepio na espinha!

Então ele voltou com algumas ferramentas. Veio chegando devagar, parou do meu lado e sussurrou no meu ouvido com uma voz rouca: ‘Você abre para mim?’ Nossa!! Eu já abria outras coisas, mas naquela hora não queria dar o braço a torcer... perguntei ‘O que?’ e ele disse ‘O capô’...

Fiquei olhando ele tirar a camiseta branca, e de jeans e tênis olhar o motor. Eu juro que não sei como nem oque ele fez, pois eu só queria passar a mão naquele peito gostoso, descer pelos pêlos, no caminho para baixo... Ufa! Depois de um tempo, ele disse que tinha de chamar um guincho, pois era uma peça para trocar. Bom, eu precisava agradecer, e agradeci. Ele riu e ainda disse que uma mulher não saberia encontrar o defeito assim rápido. Respondi que não, que eu encontrava outras coisas mais rápido... ele olhou bem dentro dos meus olhos e perguntou o que? Eu já estava irritada com a brincadeira. Cheguei perto, ele encostado com as costas no capô e limpando as mãos com um pano, me encostei nele de leve e disse... ‘Encrenca, oras...’ e me virei para ir embora.

Nessa hora ele me catou, segurando de costas e pegando minha cintura, sussurrou no meu ouvido – Já achou – e começou a beijar meu pescoço. Pegou minhas mãos, pressionou contra a lateral do carro me prendendo, com minha barriga encostada no carro. Arrepiei inteira, joguei minha cabeça para trás e senti seu corpo quente atrás. Pressionei minha bunda contra ele e senti aquela parte já grande, quase saindo das calças... ‘Linda’.. ele disse.. ‘Eu te queria desde que te vi vindo do mar. Essa sua roupa meio colada, molhada, está me deixando louco... Acho que você vai er que esperar um pouco para chamar o guincho, ou eu te levo aonde quiser minha linda...’.

Sua voz rouca me deixou maluca, e esqueci aonde estava. Rebolei um pouco e esfreguei minha bochecha na sua barba por fazer e disse: ‘Porque você não me mostra o que podemos fazer para esperar?’

Ele entendeu o recado... e eu nunca me senti assim antes! Meu coração disparava, minha mente ainda tentava dizer que era loucura... mas minhas mãos já se soltavam e seguravam suas coxas atrás, subindo até chegar na parte principal! Meu deus, se o que eu senti for verde... seu pau é enorme e gostoso. Me inclinei para trás, os seios para cima, e ele logo subiu lentamente minha blusa, acariciando meus peitos com força..’Isso, quero esses seios bem excitados, quero chupar bem gostoso e deixar você louca’. Eu gemi baixinho, sem palavras tirei a blusa e ele me pegou firme, me virando de frente, rápido e forte. Senti a respiração dele mais acelerada, seus olhos verdes brilhavam e eu sabia que ele estava excitado! Não me contive e falei ‘É, pois vamos ver quem é que vai perder o ritmo primeiro... Eu vou beijar você todo... esse perfume está me excitando... quero chupar esse pau gostoso que eu senti’ ... e tirei suas calças, abaixei e tive uma surpresa. Olhei para ele e ele sorriu ‘Estava pronto para você, minha gostosa.’

Ele estava sem cueca! Segurei suas coxas bem firmes e me abaixei falando ‘Agora, você vê se consegue fingir que não está acontecendo nada... o pessoal na estrada não pode desconfiar.’ Ele me olhou e riu ‘Já está no final da tarde, este por-do-sol incrível vai ajudar... ai minha nossa!!’...Não perdi tempo e já estava lambendo da base até a cabeça, envolvendo minha boca na cabeça e descendo, até o final da garganta. Passava a língua por ele todo, enquanto minhas mãos pegavam suas bolas e acariciavam.. Suas coxas endureceram, ele gemeu... Afinal, não tinha muita experiência, mas acho que estava fazendo certo... gemi de prazer, daquele pau todo entrando na minha boca, da oportunidade de tirar um cara do sério... Lambi, chupei, gemendo. Peguei a base com uma das mãos, bombeando e com a boca chupava e lambia – Quero te ver gozando ... – falei – Estava tão excitada que molhei a calcinha toda.

Aí ele parou, tirou de lá dizendo – Mulher, você vai me fazer delirar, mas não quero que pare aí – me jogou no banco de trás do carro e foi tirando minha roupa devagar, me beijando. Chupou meus seios, passando a língua devagar e acariciando minha barriga até embaixo. Pegou minhas coxas, passando a mão firme... eu já estava pulsando e sentia tudo molhado – Vem... vem, eu não vou agüentar! Você me deixa louca! – Ele sorriu e disse – Essa era a intenção... devolver o favor .. – Tirou a minha calcinha, passou a mão devagar do lado de fora da minha vagina, devgar por cima do clitóris... de leve.... nossa, eu já estava me contorcendo toda, não estava agüentando.... ele me segurava firme para não sair, e eu sentia que ia explodir... Ahhhh... gemi alto... ele parou, foi beijando mais para baixo, devagar e chupou e lambeu lá embaixo... eu gemia mais alto e me contorcia... eu queria seu pau dentro de mim... – Por favor... pára.... eu não vou agüentar...- Ele riu e beijou meus peitos, então falei – Quero você agora, dentro de mim, enfiando esse pau gostoso... mas lá fora – e me virei, rápido, saindo do carro. Minha saia voltou para o lugar e eu fui puxada e empurrada de barriga contra o carro. Ele me pegou firme e forte, eu pus minhas mãos para trás para sentir aquilo todo de novo e me inclinei para a frente. Arrebitei a bunda, me esfregando a nele, e eu enfiei seu pau bem na entrada... ele segurou minha cintura e enfiou tudo de uma vez ... gemi alto... estava pouco importando se tinha alguém vendo ou não... ele deu mais uma estocada, nossas mãos tocando o corpo do outro, beijando... e eu pedi – me morde, me chupa forte no pescoço... – e ele fez... Não agüentei e gritei! Nunca tinha atingido um orgasmo assim! Meu corpo inteiro dilatava, pulsava, eu não conseguia respirar direito e nem pensar.... Senti ele tenso e gritando, rouco... – Gostosa....! – Lindo, não pára! Não pára! Vou gozar de novo! – e ele não parou...Minha amiga, a hora que eu abri os olhoseu quase desmaiei para trás! Minhas pernas tremiam, mas eu estava me sentindo tão bem! Só não sabia o que falar... Então ele fez algo que meu coração partiu ainda mais... ele me ajudou a me ajeitar, colocou as mãos de leve na minha boca e disse – Linda, não precisa dizer nada. Agora vamos ver o seu carro. Eu já tinha ligado para o guincho... – E foi só falar que o dito apareceu... que ódio! A melhor transa da minha vida e não ia dar para repetir..! No final, eu tinha de ir com o guincho, e estávamos na estrada. Eu não queria ter esperanças, então falei para ele não trocarmos contato, para ele levar essa lembrança com ele. Ele ainda insistiu, mas eu disse que não ia dar certo. Ta... ta... pode dizer que eu sou louca, que devia ter feito algo.. mas eu não quero ter esperança de encontrar alguém legal. Foi divertido, mas não quero pensar no depois....

Mia olhou o computador a sua frente e suspirou. É... um hotel não é o melhor lugar para este tipo de descrição de um encontro, mas eu precisava falar com uma amiga. Bom, seu final de semana havia começado bem....Mia riu alto e jogou a cabeça para trás.... – Putz, e que começo!!! – mas seria improvável ter a mesma sorte nestes dois dias ali... Inclinando-se para trás, ela soltou os cabelos loiros e se preparou para ver seus e-mails. Com alguma sorte o idiota do ex-namorado não tinha mandado notícias.

.... do outro lado do hotel....

Ele entrou no hall do hotel e deu uma boa olhada em volta. Não entendia porque tanta vontade de fazer um curso de atualização em um lugar daqueles... bom, ele riu consigo mesmo... entendia. Qual é o ponto de se fazer algo obrigatório se não pode se divertir um pouco?

Ilha Bela é um lugar maravilhoso, mas talvez não o mais apropriado para se encontrar... O hotel se mostrou aconchegante, além de ter um salão apropriado par o curso.

Após se alojar, foi dar uma volta. No bar, pediu uma bebida e esperou dar o horário. Pensando consigo mesmo, bem que gostaria que acontecesse algo diferente, como na estrada. Na internet é fácil conhecer e criar situações, mas na vida real... bem. Lembrou-se de que estava sozinho. Porque queria, mas ainda sozinho. Seu humor rápido e mordaz deixava as mulheres meio irritadas...

Ainda rindo, passou em frente à sala com os computadores e parou. O que viu lhe tirou o fôlego! Isso que era mulher interessante... longas pernas bem torneadas, saia subindo nas coxas e blusa regata curta. Cabelos longos nas costas, loira. Parecia totalmente concentrada, preocupada até. Nicky olhou para seus seios e já se imaginava passando a mão neles, beijando.. Minha nossa! Sacudiu a cabeça e continuou andando.

Foi quando ela se virou de frente, e deu para ele ver. É ela! Da estrada! Isso que era sorte...

O horário não estva ajudando e ele tinha de começar o curso. Mas depois, se prometeu que a diversão ia continuar.

Já eram 21hrs e o calor era muito grande. Nicky saiu da sala e pensou na piscina. Depois de se trocar, foi para lá. Tinham poucas pessoas, pois o pessoal preferia uma praia. Ele olhou para os lados, pegou uma bebida no bar e sentou. Nessa hora ele a viu. Ora,ora.... pensamos do mesmo modo! Vamos ver o que acontece...

Mia usava um bikini fio dental e uma saída de praia bordada branca, aberta na frente. Seus seios quase saltavam para fora... Ela despiu a saída, colocou na cadeira e mergulhou. Deu umas boas braçadas e parou. Já estava pensando se deveria sair ou não quando uma mão a puxou, encurralou contra a parede da piscina. Meu Deus! Este perfume! – Quem é? – Adivinha. – respondeu a voz grossa e rouca que reconhecia. O susto foi tão grande, que nem percebeu seus movimentos.

Minha nossa! – ela pensou – desse jeito eu não vou durar! Ele sentia sua pele, seus seios... – Ah linda, não vou me segurar assim... – e passou as mãos pelo bikini, tirando do caminho e enfiando os dedos na parte quente e molhada de baixo – Já está pronta para mim, Mia? Vou enfiar meus dedos em você, te deixar louca de tesão..-.

Mia rebolava e pressionava suas costas, de repente se virou de frente, passou as pernas no corpo dele e olhou-o nos olhos. – Nicky... Vem, deixa eu te olhar... quero te ver gozar! – os olhos verdes dele brilharam e sorriu – Tem mais alguma coisa para consertar? – Ela riu e bateu de leve no ombro dele Talvez... – e beijou a boca dele devagar, provocando, passando as mãos na protuberância quente entre as pernas dele – MMmmmmmm.... que delícia! Você é muito gostoso! – Ele afastou a calcinha do bikini e enfiou o pau grande e pronto – vem tesão, me deixa te dar prazer....Ah... que delícia! – Mia riu e olhou para trás – Eu vou deixar, mas quero chupar e lamber você todinho depois... vamos aproveitar..-.

Depois dessa noite, só levantando tarde mesmo! – Mia pensou consigo mesma – e lembrou das outras vezes que gozaram, após saírem da piscina. – Meu deus, se eu falar minhas amigas vão dizer que sou louca!-

Ao descer para a entrada, levou um susto. Encontrou uma pessoa lá que não poderia estar lá....

- Como me encontrou? Depois de tudo o que fez??? –

- Tinha de desfazer o mal entendido.... – ele falou

- Ah.. ta... você vai me dizer que eu imaginei tudo? –

- Não, mas você não acha que depois de anos juntos a gente merece conversar ao menos? –

Mia suspirou fundo... olhou para o ex (apesar de ser ex há um dia, ela ainda tinha que pelo menos conversar com ele. Foi quando o viu. Estava com amigos, saindo do salão de reuniões, do curso que estava fazendo.

Enquanto era guiada, com a mão do ex nas suas costas, para o restaurante, Mia olhou de relance para ele. Estava lindo, com sua camiseta preta, calça jeans preta e botas. Ele riu e piscou para ela.

Suspirando, Mia pensou que o final de semana ou ia ser bom duplamente ou ia ser um desastre... hahaha! O que suas amigas não iam falar... que ela é que corre atrás dos problemas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kiapantera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível