Carona deliciosa do médico dotado!

Um conto erótico de Thais
Categoria: Heterossexual
Contém 1295 palavras
Data: 16/06/2011 15:56:08

Meu nome é Thais, tenho 21 anos sou fisioterapeuta em uma grande clinica em minha cidade, não me considero maravilhosa mas sempre recebi elogios dos homens, sou loira, baixinha(1,60), tenho seios médios e uma bunda deliciosa que chama muita atenção.A história que vou relatar aconteceu semana passada. Entre os vários funcionários da clinica um especial sempre me chamou a atenção, Ricardo, médico 1.90 de altura , nem gordo nem magro, braços forte, ombros largos, olhos verdes enfim um homem charmoso e elegante. Era uma quinta feira Ricardo tinha atendido seu ultimo paciente e eu já fechava o setor de fisioterapia quando começa um verdadeiro temporal, estava de moto e seria impossível ir embora com aquela chuva. Ricardo ao perceber minha situação gentilmente me oferece uma carona, não vi problema algum e aceitei.No caminho conversamos banalidades sobre a clinica alguns pacientes até que em determinado momento o transito para, alguma coisa acontecia e não permitia os carros de prosseguirem, Ricardo desligou o carro e ficamos ali conversando, o assunto transcorria normalmente até que começamos a falar de relacionamento, Ricardo me contou as decepções que teve com sua ex noiva e que hoje estava bem solteiro eu por outro lado contei que meu namoro de 4 anos estava diferente que a gente já não tinha a mesma química de anos atrás que meu namorado estava cada dia mais ausente.

-“Nossa como alguém pode ter uma namorada tão linda como você e ser ausente”

Fiquei vermelha na hora, agradeci , ricardo prosseguiu.

-“Mas a vida de solteiro tem seu lado ruim, pensa que é facil ficar sem sexo, ainda mais para pessoas ativas como eu era”

Me surpreendi e fiquei muito envergonhada com sua frase, mas algo em Ricardo me deixava solta, sentia liberdade e prazer e conversar com ele.

-“Bom falta de sexo não é só para os solteiros, eu namoro e também sinto falta as vezes”

Ricardo me olhou com ar de surpreso e um sorriso malicioso no rosto.

-“AH fala sério se você fosse minha namorada, reclamaria de excesso jamais de falta”

Não sei por que alguma coisa na frase de Ricardo me despertou tesão, comecei a reparar como ele era gostoso, viajava em meus pensamentos quando me surpreendo com a mão de Ricardo em meu rosto, fiquei paralisada já sabia o que aconteceria, não conseguia lutar contra isso, Ricardo me beijou, meu corpo todo estremeceu, que beijo maravilhoso se pudesse beijaria Ricardo por dias. A mão de Ricardo subia pela minha barriga sabia que tocaria meus seios, mas eu não conseguia impedir.

Ricardo massageou meio seios sua boca percorria meu queixo, meu pescoço aquela situação me deixava maluca, eu passava a mão pelo seu abdômen, pela suas pernas, nossa! Como aquele homem era gostoso. Quando percebemos o transito havia liberado tivemos que sair, percebi pelo volume da calça a excitação de Ricardo e que volume! Sabia que Ricardo não queria me levar pra casa e eu também não queria ir! Ricardo interrompeu o silencio!

-“Nossa na seca que eu ando beijar uma mulher como você me deixou maluco!”

-“Eu percebi” respondi com um sorriso sacana no rosto!

-“que tal terminamos o que começamos em um motel?”

Aquelas palavras soaram como música, era tudo que eu queria.

- “Eu adoraria”, respondi, já passando a mão pelas coxas de Ricardo. Passei por cima de seu pau duro como pedra e fiquei super curiosa com aquele volume todo queria aquele homem a qualquer custo.

Entramos no motel, um lugar lindo, super sensual, o clima de excitação tomava conta de todo ambiente, Ricardo me puxou em seus braços e me beijou, nossa como aquele beijo era bom, sua mão percorria minha bunda minhas costas que delicia. Ricardo me soltou caminhou até o frigobar, eu me sentei na cama e fiquei observando aquela delicia de homem todo de branco, ricardo abriu um vinho, serviu-me uma taça brindamos e bebemos, Ricardo sempre carinhoso e atencioso , eu estava fascinada por tudo aquilo, jamais havia sido tratada tão bem por alguém. Ricardo pegou minha taça , colocou sobre a mesa e voltou a me beijar, me deitou sobre a cama e foi beijando meu pescoço, dando mordidinhas na minha orelha e passando a Maos por todo meu corpo. Tirou minha blusa e foi beijando meus seios por cima do sutiã e com suas mãos hábeis começou a desabotoar minha calça. Me deixou apenas de calcinha e sutiã e ficou me observando, me comendo com os olhos. Me levantei comecei a desabotoar sua camisa enquanto ricardo dava mais um gole no vinho, comecei a beijar seu peito, dando lambidas e mordidinhas. Ricardo ficou em pé tirou o sapato e a meia e começou a desabotoar e tirar sua calça, me surpreendi com o volume que formava em sua cueca, não resisti fui mordendo sua barriga e abaixando sua cueca,pronto agora eu tinha certeza Ricardo era mesmo bem dotado que pau maravilhoso não resisti e comecei a chupá-lo , como era grande nunca tinha visto algo parecido devia dar 2 do meu namorado, Ricardo se deitou, e eu continuei minha chupeta, coisa que amo fazer, chupava, babava e sentia os dedos de Ricardo por dentro da calcinha me masturbando.Aumentei o ritmo da chupada , Ricardo gemia, fui interrompida por Ricardo que me jogou na cama tirou minha calcinha e começou a roçar aquele pau delicioso na minha chaninha, pensei que não fosse agüentar aquele pau enorme em mim, mas estava muito excitada e Ricardo sabia exatamente o que fazia, com calma foi introduzindo seu pau em mim, senti um desconforto inicial por causa do tamanho mas me acostumei, Ricardo começou a me fuder como um homem de verdade deve fazer, inicialmente no papai mamãe quanto mais Ricardo metia mais louca eu ficava, cravando minhas unhas em suas costas, após muito tempo metendo ricardo para me beija suavemente, se deita ao meu lado, de cara entendi ele queria que fosse por cima, montei sobre ele e coloquei seu pau em mim novamente, dessa vez era eu quem controlava o ritmo, ricardo massageava meus peitos e eu subia e descia naquele pau gostoso, aquilo estava me deixando louca, me abaxei encostando minha boca sobra sua orelha lambi suavemente.

-“Me fode com força!”

Aquilo parece ter despertado um animal em Ricardo que levantou seu quadril segurou minha cintura e começou a meter forte, senti meu corpo formigar, Ricardo aumentava o ritmo, não agüentei e gozei gostoso, Ricardo percebendo novamente diminui o ritimo e me puxou pra si, nos beijamos , eu já estava transpassada e Ricardo ainda não tinha gozado.

-“Fica de 4 pra mim fica”

Atendi na hora , Ricardo de posicionou atrás de mim e começou a meter, ricardo batia na minha bunda me chamava de vadia eu ficava mais louca, que delicia como aquele homem fodia gostoso.

-“vai delicia, goza pra sua putinha”

-“hum minha putinha quer que goze? Então pede mais!”

-“vai delicia goza, goza na sua putinha”

Ricardo acelerou o ritmo , gemia desordenamente, sabia que logo ele gozaria, continuei provocando.

-“Goza delicia, vai goza pra mim”

-“onde vc quer que eu goze safada?”

Quase sem pensar respondi

-“Na minha boca, goza na minha boca !”

Ricardo continuou metendo, até me virar pra ele , subir sobre meu corpo e começar a se masturbar com aquele pau apontado pro meu rosto, não resisti, passei a língua na cabeça e foi o suficiente pra sentir o primeiro jato direto no meu rosto, ricardo gemia e gozava rios em mim , tomei literalmente um banho de porra,olhos, boca, nariz, peitos todos gozados.

Quando olhamos já estava vencendo a segunda hora no motel e eu precisava ir tinha que encontrar meu namorado, tomamos um banho delicioso e fomos embora totalmente satisfeitos. No tornamos amantes e aprontamos muito , depois conto outras aventuras desse nosso caso.

Espero que gostem, beijos , Thais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SR E SRª Tesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia de conto, fiquei de pau duro

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que delicia de conto, fiquei de pau duro...

0 0
Foto de perfil genérica

hmmm acho q distendi meu pau preciso de fisioterapia nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

vc é sim uma deliciosa,to precisando de uma fisioterapeuta

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso!!!!estou precisando de uma fisio bjs monsterck@hotmail.com

0 0