O Cara da Bicicleta 5

Um conto erótico de FDC
Categoria: Homossexual
Contém 1114 palavras
Data: 16/06/2011 15:52:59

Estava arrasado, confesso, mas as coisas começaram a melhorar um mês, depois mais ou menos. Todos os meus amigos já sabiam da minha opção sexual, e do meu ex-namorado. Eles aceitaram numa boa, mas eu ainda estava mal...

Eu não fiquei com ninguém no primeiro mês, mas então teve uma micareta que eu fui praticamente obrigado a ir. Beijei duas meninas gostosas, e um menino lindo, bem gostoso, loirinho de olho azul. Não me lembro o nome dele, mas beijava bem.

É, eu acho que eu estava ficando bem, mas não era a mesma coisa. Eu nunca mais o vi, mas também não o procurei, eu fiz o que ele pediu, ou pelo menos tentei. Viver a minha vida.

Dois meses e eu conheci a Bárbara. Ela era bonita, tinha 16, morena, cabelo cumprido e liso. Nós começamos a ficar em uma festa na casa de uma amiga. Ela era legal, eu me divertia com ela. E então a gente transou. Foi muito bom, ela era muito boa, mas eu não deixei ela me chupar, eu só iria deixar uma pessoa fazer isso.

Então chegou meu aniversário. Resolvi, dar uma festa. 17 anos. Chamei todos os meus amigos, a festa foi em casa mesmo. Eu mandei um convite pra ele. Eu nem falava mais seu nome. No verso do convite eu escrevi um bilhete:

“Eu sei que ja faz muito tempo e você ja deve ter me esquecido. Eu não estou te convidando com segundas intenções, mas você é muito importante pra mim. Se você não quiser vir, achar estranho não precisa, eu vou entender...

Guilherme.”

A festa estava bem legal, e então ele apareceu. Eu não esperava mesmo que ele fosse. Eu estava dançando quando o vi. Eu parei, congelei na verdade. Como ele queria que eu o esquecesse? Era impossível! De repente tudo o que eu sentia por ele voltou como uma bomba. Eu fui falar com ele:

- Feliz aniversário.

- O...Obrigado.... Eu não... esperava que você viesse...

- Você me mandou o convite.

- É mas... depois de tanto tempo... e eu pensei que você estivesse bravo comigo.

- Eu já falei pra você que eu nunca fiquei bravo com você, eu fui realista.

Ficamos nos olhando por um tempo... será que ele reparou que eu estava mais bombado? Estava fazendo academia pra valer agora. Ele estava mais bonito. Ele estava de barba, mas uma barba bem feita, estava cheiroso, de camisa azul escura com as mangas 3x4, calça jeans e sapato. Eu queria beijar aquela boca... e a Bárbara apareceu:

- Oi amor! Estava te procurando! Quem é seu amigo?

- É... esse... é....

- Oi, prazer, Thiago.

- Prazer, Thiago. Bárbara, mas pode me chamar de Babi.

- Bom, eu vou dar uma volta. Feliz aniversário de novo.

- Obrigado por ter vindo. – E ele saiu.

- Então esse é o famoso Thiago? Seu ex?

- Quem te falou?

- O Gabriel. E então, posso saber o que ele está fazendo aqui?

- Eu o convidei, mas eu não sabia que ele ia vim.

- Você mandou o convite não mandou? E você esperava o que? Que ele não viesse, assim eu nunca iria saber?

- Se eu falar que não você vai acreditar?

- Eu não acredito nisso. Olha isso aqui não ta dando certo faz tempo. Você nunca disse que me ama, quando eu falo você fala que gosta de mim. E eu fui compreensiva durante esse tempo todo! Eu sempre soube que era ele que você amava mas eu botei na cabeça que ia fazer você esquece-lo.

- Me desculpa.

- Para! Eu não aguento mais você se desculpando! Isso me mata! E eu sei que te mata também! Para com isso! O que você ta esperando?! Eu sei que você não me ama, eu ja me conformei. Eu não to brava. Mas vai logo, vai atrás dele! É ele que você ama, eu vi isso nos seus olhos a hora que ele chegou.

- Não eu...

- O que foi? Você tem medo ou o que?

- Eu tenho medo sim! Ele não me quis! Ele me mandou seguir a minha vida!

- Você ja seguiu! Você vai ficar nesse martírio por quanto tempo? Guilherme você sabe que eu te amo, e você não é só meu namorado, você é meu amigo. Agora vai.

- Obrigado Babi. Me desculpa por tudo. Eu nunca quis te magoar. De verdade.

Então eu fui procurar por ele. Ele não estava em lugar nenhum. Eu não podia sair da minha própria festa. Então eu fiquei. Disse pra Babi que ele tinha ido embora. E então a festa acabou.

Eu acordei e comecei a ajudar meus pais a arrumar a casa. A campainha tocou e eu fui atender. Era ele:

- O que você ta fazendo aqui?

- Eu preciso falar com você.

- Mas...

- Vem comigo?

Falei pra minha mãe que ia sair e ja voltava e nós saímos. Ele tinha trocado de carro. Ele estava com um fiat Bravo. Ele me levou pra um parque:

- e então?

- Sua namorada foi falar comigo.

- Ela o que?!

- Bom, ela me disse que vocês terminaram ontem, e que foi por minha causa. Ela também me disse que não estava brava com você, mas que estava brava comigo por te fazer sofrer. Ela me falou pra não desperdiçar as chances que a vida me dá. Me desculpa. Eu nunca quis te fazer sofrer.

- Você não entende não é mesmo? Eu disse pra você que não sabia se você seria meu ultimo, mas que naquele momento se você fosse eu seria a pessoa mais feliz do mundo. Você me faz feliz. Você me mudou. Você me preenche de um jeito que ninguém mais consegue.

- Me desculpa.

- Não peça desculpas por isso. Se não fosse esse tempo todo eu nunca me daria conta do quanto eu te amo. Eu te amo tanto que eu resolvi te obedecer mesmo sendo infeliz. Eu sabia que era isso que você queria.

- Eu sou muito burro.

- Não, não é. Você só pensa no que é melhor pra mim, mas nem sempre está certo. Eu te amo.

- Eu te amo mais.

- Duvido.

E ele me beijou. Aquela era a boca que eu tanto amava beijar. Era macia, e se mexia em perfeita sincronia que a minha.

- eu acho que estou com uma coisa sua.

Ele tirou uma corrente de dentro da camisa e tirou do pescoço. Então eu vi nossas alianças. Ele colocou no meu dedo e eu coloquei no dele. Então eu disse:

- Pra sempre.

- Acho melhor que seja eterno. Enquanto dure.

Eu entendi o que ele queria dizer e eu concordava. Aquilo não queria dizer que não iria durar e sim que iria ser eterno, mesmo se não der certo, o que a gente espere que não aconteça e que seja pra sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!! ADOREIIIIIIII, AGORA SIM ESTÁ REALMENTE MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOSO, ÓTIMO, ENFIM ROMÂNTICO!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

com certeza não é bom...

MAS NA REALIDADEC É ÓTIMO ADORO TODOS OS SEUS CONTOS INCLUSIVE "O CARA DA BICICLETA 4" ME FEZ CHORAR ADOREI NOTA 1000 PRA VC E 10 PRO SEU CONTO MEU MSN É claudio-a.j.peixoto@hotmail.com bjosss

0 0