Uma noite e dois Machos

Um conto erótico de hot_writer
Categoria: Grupal
Contém 831 palavras
Data: 16/06/2011 10:54:52
Última revisão: 28/10/2011 13:28:05

Fotos no meu blog: http://mrhotwriter.blogspot.com

Hoje passei a tarde no centro da cidade resolvendo umas coisas, voltei a tardinha para casa pra esperar a hora de encontrar-me com um amigo no Midway, mas ele me envia mensagem avisando que não daria certo.

Nada pra fazer, resolvi ver umas coisas na internet e acabei entrando no Uol.

As coisas não estavam boas, muitos caras sem ação, até que entra Pau Cabeção... eu simplesmente fiquei tarado, um pauzão com cabeção é uma delicia;

Fui puxando assunto e fomos nos entendendo, até que percebemos que já tínhamos teclado alguns dias atrás mas não tinha rolado por causa que eu sai com uns amigos.

Conversa vai, conversa vem.. até que ele marca de nos ver aqui próximo de casa, chego lá nem acredito no que vejo, diferente do que imaginava ele era mesmo jovem, um pouco parrudo, olhos verdes numa pele morena clarinha e muito gente boa.

Como tinha pensando esse encontro que segundo ele seria apenas para se conhecer, não foi bem assim, depois de termos trocados umas idéias [e o cara acabou falando do trabalho, da esposa, do filho de 9anos, e suas “poucas” experiências com homem... que segundo ele começou APENAS depois que casou e a esposa tava desconfiando dele com uma mulher que ele comia daí ele resolveu matar suas taras com os “viados” como diz ele... “rapaz é foda comer buceta sempre, um cuzinho é bom demais”; Pra completar ele falou que a esposa estava sem dá já uns tempos e ele não esconde que é bem tarado e como viu que pegar um viado é mais fácil ele começou a entrar no Uol}.

O cara meio parrudo, olhos verdes, simpático, másculo e motoqueiro; chegamos aqui no kitnet ele já foi tirando a roupa eu nem acreditei, pois eu jurava que era um coroa tarado e feio daí quando vejo o macho nu na minha frente... aquele peito parrudo da academia umas coxas grossas e aquela pica da cabçona.

Me ajoelho na sua frente e começo a chupar... chupo muitão, ele me segura na nuca e fica socando rôla adentro, fico chupando bom tempo, me lambuzei todinho de saliva, fico em pé meio agachado chupando e a bundinha exposta ... ele passsa cuspe no meu cuzinho e começa enfiar o dedo, o cara enlouquece quando dou umas piscadinhas no cuzinho, peço pra ele passar apenas a cabecinha na entradinha mas o cara me diz que é tarado e não se agüenta e vai querer meter...fico só na vontade pois estávamos sem camisinha.

Tem hora que ele segura minha cabeça e fica fudendo minha boca, me deixa engasgado quando aquela cabeçona vai fundo na minha boca.

Mas nesse vai-e-vem ele goza, segura minha cabeça e enche a boca toda de gala, não tinha mais o que fazer e quando ele me solta continuo lambendo aquele leitinho ...

Quando ele vai pro banheiro o telefone toca, ele atende bate maior papo e diz que ainda não tinha chegado em casa, fala que tava na casa duma menina que ele tava pegando;

Quando desliga me diz que era um amigo de farras que a esposa dele não conhecia porque eles saiam pras farras e pra comer geral, acabou revelando que o amigo também gostava de viado e pergunta se eu tinha coragem de sair com ele... peço pra dá meu número e ver no que dava.

Ele vai embora, estou já em casa na net teclando com uns amigos, quando meu telefona toca... o cara se identifica como amigo do casado que tinha vindo me ver ainda agora de noite; pergunta se eu estava sozinho pois já estava aqui na rua de casa.

Quando saiu o cara estava mesmo la na esquina numa moto, fui vê-lo, trocamos umas idéias e trouxe aqui em casa, poxa num rolou nem muito papo ele so perguntou se podia ficar nu e foi tirando tudo, caralho que corpão trabalhado, peito cabeludo um pouco forte, muito parecido com seu amigo que tinha acabado de sair... corpo malhado do trabalho pesado na distribuidora ... esse cara diferente do outro foi direto no assunto, tirou a roupa botou uma camisinha e pediu logo pra eu virar a bundinha, passei um pouco de gel mas ele deu umas cuspida legal pra lubrificar, encaixou a cabecinha e forçou a entradinha, doeu um pouco mas a danada entrou, o cara nem gemia nem falava nada, apenas curtia meu cuzinho macio.

O cara tirava e enfia a pica, sentindo a portinha do cu engolindo a cabeça do seu kct, eu não agüentando empurrava a bunda pra trás pra sentir o kct inteiro dentro, até que ele me segura na cintura e começa socar, a cômoda que eu me apoiava faltava atravessar a parede de tanto que ele empurrava forte.

Socou bem quase 20minutos... forte... so ouvia o barulho da sua virilha batendo na minha bunda, eu gemia baixinho, ate que ele tira... retira a camisinha e goza no meu rosto.

Hot_writer

*tenho fotos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive senshii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se vc mora em Natal quero te conhecer pra te comer também, fiquei com maior tesão no seu rabinho, vamos marcar roger-caldas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NOssa, que machos deliciosos!!!! Mas camisinha é cesta básica pra quem gosta de dar...

0 0