Foda com a diarista

Um conto erótico de Nenhum, nomes reais.
Categoria: Heterossexual
Contém 764 palavras
Data: 16/06/2011 00:33:03

Olá sou o Lucas, 23 anos, vou contar a vocês a experiencia que tive com minha empregada,

o nome dela é Nair, quarentona, pernas grossas, bumbum grande, uma mulher de parar o trânsito, pois bem num sábado ela veio fazer a faxina aqui em casa, como de rotina, e eu como sempre no quarto jogando CS, então eis que ela bate na porta, eu levantei e abri, ela estava com uma camisetinha bem justinha, branca, aparecendo o 'biquinho' dos peitões, meu Deus, meu pau quase saiu da calça, depois de algum tempo secando seus peitos, ela me perguntou se eu estava bem, eu disse que sim e perguntei o que ela queria, ela disse que queria arrumar o quarto, e eu falei que ela poderia entrar, entrando ela deu uma leve olhada para o 'volume' da minha calça, e deu um leve sorriso, eu fiquei de pé a observando, quase gozei parado vendo ela de quatro arrumando os tênis, eu ja etava louco de tesão por ela, mas não poderia ir pedindo para que ela abrisse as pernas não é? comecei a puxar assunto, perguntei como ia a vida e tals..

Ela me disse que seu casamento ia mal, que seu marido não corresponde ao desejo dela, e assim ela perguntou seu eu tinha namorada, eu disse que não é claro, pois bem 2 semanas se passaram após isso, e eu consegui chegar na parte do sexo e perguntei como andava a sua vida sexual, foi ai que eu tive uma surpresa..

Ela me disse que era VIRGEM. Que foi solteira por mais de 35 anos, e que seu marido atual era pinto mole e se recusava a tomar viagra, foi ai entao que eu fiz o convite, perguntei se ela treparia comigo ali e agora, ela respondeu sim , nossa meu pau foi de 0 á 100 em 1 segundo, ah ja comecei tirando a sua blusa, deixando á mostra aqueles belos peitos que apesar da idade continuavam durinhos, e erguidos, eu delirei de tesão, tirei meu shorts, cueca, fiquei so de camisa, e entao fui tirando a saia dela, e por fim a calcinha, joguei ela na cama, e tirei a camisa, quando vi aquela buceta peluda eu enlouqueci, comecei a chupar aquilo ali tudo fazendo ela se contorcer toda, convidei-a para mamar no meu cassete mas ela disse que não tinha experiência e tal, eu disse que ela poderia começar a adquirir ali mesmo, quando ela encostou aquela boca gostosa no meu pau eu fui ao céu, e ela lembia da cabeça até as bolas (pegou EXP rápido) e engolia pela metade a benga de 22cm, eu tirei delicadamente a cabeça dela do meu pau, e então penetrei naquela buceta cabaça e peluda, ela gritou de dor e eu continuei metendo devagar assim por 5 min. depois pus ela de quatro e comecei a bombar, ela gritava, gemia, fazia uma cara de prazer misturado com dor, aquela cara me deixava louco, e eu continuava sem parar foi ai entao que ela teve seu primeiro orgasmo, gozando muito, eu estava ofegante, pois havia gozado um momento depois, foi aí que tive outra surpresa, ela pediu pra dar o cu também, eu fiquei surpreso, pois nunca havia fodido um cú, eu aceitei, comecei metendo devagar pra alargar um pouco pois estava bem fechadinho, que delícia até que enfiei mais da metade da benga naquele cú gostoso, fui aumentando a velocidade na medida que ela me indicava, eu ja tava quase gozando, pela 2ª vez, e então comecei a meter rápido e ela a gritar de dor, ela pediu pra mim deminuir um pouco, mas eu nao dei muita importancia, fui perceber que tava bombando demais quando vi sangue pkassete no lençol mas não sabia se era de quando desvinginzei ela ou quando arrombei seu cú, entao diminui um pouco, e meti um pouco mais rápido, em velocidade média, ela ja tava se acostumando, e eu comecei a mete mais rápido deixando ela louca de prazer, ela ja nao tava mais aguentando, entao meti até gozar, e explodi bem fundo nakele cú, quando vimos ja era 9:40 da noite fodemos das 4 ás 9, tomemos um banho dei mais uma chupadinha nela, ela em mim, ela foi embora e disse que volta toda semana pra repetir a doze, e até hoje repetimos..

Bom contei um pouco a vocês dessa bela aventura com essa gostosa, espero poder escrever á vocês em mais contos, até mais

Quem quiser me add: BecauseTM@hotmail.com

lucascorinthians51@hotmail.com

Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucasBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho. "Deminui" as lorotas que senão a gente não aguenta. 40 anos, virgem, nunca deu o cú, e não sabia chupar. Você, 22 cm. tirou a virgindade, meteu no cuzinho e ainda tem várias velocidades. Tá parecendo o créu. Nota zero.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu relato, pois lembrei de uma gata que trabalhouy para mim durante muito tempo. Leia em "Uma Amiga Muito Especial".

0 0
Foto de perfil genérica

preciso de uma diarista sim se tem alguma ai mi add(dagoogan@hotmail.com)

nota 10

0 0