Rainha da espanhola 5 e anal

Um conto erótico de Lanna Loira
Categoria: Grupal
Contém 1512 palavras
Data: 15/06/2011 12:35:36

Agora depois de outro banho, com as pernas bambas e o cuzinho assado lá fui eu jantar, dessa vez não coloquei vestidinho, coloquei uma calça bailarina sem calcinha, pantufa e um moletom, bem largada, rs. Desci, comemos macarrão e preparei uma rápida sobremesa.

Assim que terminaram de comer Sergio disse que tinha ido embora, mas antes quis pegar meu celular mas eu expliquei que sou noiva e aquilo ali era pra ser esquecido. Ai ele me disse “se eu não tivesse com o pau tão esgotado eu continuaria te comendo porque você merece”. Frouxo! Bom ele foi embora e os outros, assim como eu, estavam morrendo de sono, eles ficaram na sala e eu subi, fui dormir no quarto de hospede. Assisti um pouco de TV mas logo capotei, era por volta de meia noite e meia a ultima vez que olhei pro relógio.

De repente o Richard me cutuca e diz que é telefone pra mim eu dormindo respondi (esses detalhes Richard me ajudou a lembrar porque a essa altura eu estava pra la de Bagda), falei alô e dai “oi gatinha aqui é o Ronny e to com você no viva voz pro meu amigo escutar aqui, não é que você chupou nosso pau e que deu conta de três agora pouco”, eu resmunguei um “sim” e dai ele continuou “então tava querendo passar ai com um chegado meu pra gente fazer um anal em você”, eu sem noção falei “vem”. E voltei a dormir.To la capotada de novo e e dai acendem a luz, é o Ronny, o amigo dele e o Richard que falou “usei sem moderação”, eu não estava enxergando direito, ai já puxaram meu edredom, puta frio, ai cobri meu rosto com o travesseiro por causa na luz no rosto, dai já senti tirando minhas meias, minhas calça e dai mandaram eu tirar a blusa, pedi pra ligarem o ar quente e ligaram dai tirei. Minhas pupilas ainda não estavam acostumadas com a luz então foi difici ver, so vi que já estavam nus e de pau duro virados pra mim, nisso vi que um deles mirou o celular pra mim mas Richard foi pra cima e tomou dele, e já pegou na calça do outro o celular também e falou “aqui é pra comer, gozar e esquecer porque ela é uma grande amiga e noiva de um conhecido”. Eles falaram “beleza”, Richard falou “fiquem a vontade” e saiu fechando a porta, foi dormir.

Já começava a enxergar, tava ferrada eram dois pauzudos, um deles já veio pra cima, jogou minhas pernas nos ombros dele, e me virou quase de “Cambalhota” e já foi enfiando atrás, eu pedi calma porque naquela posição entra muito, nem adiantou quando fui terminar de falar já senti as bolas do saco batendo nas minhas nadegas. E eu toda torta e ele metendo fundo, ai meu tesão foi voltando e fui acordando, dai ele parou e virou pro colega dele e falou “sente esse cuzinho de pêssego”, o amigo dele tava mais pra cavalo que pra homem, e tanto é que ele nem bem enfiou tudo e eu senti meu gozo vindo, ai eles perceberam e começaram a falar algo do tipo “a cavala goza quando comem o cu dela”. Entrei no jogo agora, pedi pro Ronny deitar na cama e sem tirar o pau do outro de dentro do meu cu fui me virando até conseguir ficar de quatro, e dai, montei minha xoxota sobre o pau do Ronny, ai nem preciso dizer que quase morri na dupla penetração. E claro gozei mais vezes, estava começando a ficar sem forças, dai o que estava me comendo atrás abriu bem minha bunda e avisou que iria explodir dentro de mim, e metendo com mais força foi gozando e nisso o ronny gemendo também gozou dentro de mim, ai fiquei puta “meu eu posso engravidar seu louco, e agora”. Fiquei muito encanada e eles nem ai e continuaram me comendo e eu escorrendo, ate que o Ronny falou inverte, o tempo que o pau saiu do meu cu foi um alivio mas nem bem me aliviei já senti outro dentro e de novo sentei a xoxota no outro, como ta tudo gozado entrou fácil. E eu de novo gozando, minhas pernas já não me obedeciam e eu tava caindo de sono e eles no maior pique. Olhei no relógio já eram 4 da manhã. Depois de mais alguns minutos o Ronny falou “se for gozar goze na boa dela, tem que sentir os peitos e a boca de veludo dela, e ele engole”, eu já tava tão estrupiada que faria qualquer coisa ali mesmo. Nisso o amigo do Ronny me levanta, ajoelha na minha frente e poe o pau na minha boca, e me puxa pelo nariz ate o talo, ai Ronny falou “deixa ele deitar e você goza mais fácil e faz espanhola, perai deixa so eu gozar aqui” e da-lhe ele meter com força e gozar dentro de mim atrás. E tirou o pau, eu praticamente cai, deitei de barriga pra cima com meu cu latejando, e o amigo dele colocou o pau entre meus seios e ficou masturbando, mandou eu abrir a boca e quando eu abri deitou de pau sobre mim, essa chegou na amidala e pior de tão grosso era difícil respirar, e da-lhe ele gozando e eu tinha que manter a fama de chupar bem e fiquei massageando com a língua.

Era umas 4 e meia da manha e Ronny falou que tinha que ir mas o amigo dele não queria e ele disse que era preciso, dai conversa vai e conversa vem e Ronny disse que quebraria o galho dele que ia dar um pulo em casa pra pegar um equipamento e que em meia hora voltava. Eu deitei de bruços e falei “olha, nem sei seu nome, mas eu to acabada, vou ficar de bruços e você se diverte ai”, dto e feito, Ronny saiu e eu fiquei ai de bruços e ele enfiando na minha bunda, abrindo minhas nadegas, o pau do cara é grande e grosso demais, mas mesmo assim meu sono era maior, ele metia com força e dai caia com o peso sobre mim dizendo “ahhh to gozando de novo”, eu sei la quantas vezes ele gozou, dai o Ronny entrou e falou “bora cara goza e vamo”, dai ele tiou o pau do meu cu e meio por na minha cara, eu de bruços, pescoço pro lado ohando pro radio relógio e pro pau dele, sem forças, ele dizendo pra eu chupar, eu so abri um pouco a boca o resto foi com ele, até ele gozar no meu rosto e ir embora. Ai sim, capotei de sono.

Pensa que acabou? Eram 8 horas da manhã e acordo com alguém enfiando o pau na minha bunda, olho e era o Sergio “não aguentei e fui buscar pão lá pra casa e resolvi passar aqui”, eu acordando e o cara já enfiando, eu tava começando a ficar puta de raiva, ninguém mais me respeitava ali, e ele já foi enfiando e metendo com força, eu dando leves gemidos, dai o cara pede pra eu virar pra ele, enfia no meu cu de novo e enfia meus pés na boca, putz ai não da, ponto fraco, eu gozei mas foi um gozo diferente, eu fiquei mais acabada ainda e ele todo empolgado metendo, e dai pulou em cima de mim botou o pau na minha cara e começou a gozar e gozar, ajeitou as calças e falou tchau. Meu levantei do jeito que deu, tranquei a porta, fui pro banheiro, meu rosto cheio de porra seca e porra nova, meus peitos, eu vazando porra pela frente, por tras, virei de costas e vi a marca das mãos, minha bunda mal fechava e dai abri minhas nadegas e vi meu cu aberto, e avermelhado. Deu crise de choro, tomei um banho, passei hipogloss em tudo, dei uma geral no quarto, desci eles ainda estavam dormindo, arrumei o que deu e fui embora. Passei na farmácia e morrendo de vergonha comprei uma pílula do dia seguinte, além do mais teria que fazer exame de HIV. Peguei a estrada e depois de algumas horas de viagem parei num posto de serviço pra tomar café. E mesmo assim os homens me olhando e mexendo comigo, eu de jeans toda normal e os caras de olho.

Cheguei em casa e fui pro meu quarto, depois desci pra falar com meus pais. Dai a tarde fui na igreja falar com a esposa de um pastor amigo, contei pra ela que fui numa festa e que quase me beijaram a força ela ficou horrorizada, dai decidir nem contar o resto. Passei o dia perdida, mandei mensagem pra minha amiga da casa que eu tava e ela disse que só voltaria no dia seguinte. Me arrumei e fui pro culto das 19hs e depois do culto encontrei meu noivo e disse que estava muito gripada e com moleza, e acabei indo mais cedo pra casa.

ap_lanna@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lanna.linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, Lanna! ah, se eu te conhecesse, mulher...! Beijo, se cuide!

0 0