Rainha da espanhola 4 e anal

Um conto erótico de Lanna Loira
Categoria: Grupal
Contém 1388 palavras
Data: 14/06/2011 23:37:52

Continuando a história...

Como decidido fomos assisti filme na sala, eu, Richard e Marcos e os outros tinham que ir embora, apesar de um deles dizer que voltaria. Eu estava toda ensopada de porra e avisei que iria primeiro tomar um banho e aguardar os dois debaixo do edredon no chão da sala, e pedi pra eles tomarem banho também.

Subi, tomei um banho bem gostoso e quente, e coloquei um vestidinho bem justo da minha amiga, ela é mais magra que eu então o vestido ficou colado, e ele bem curtinho que não chegava na metade da minha coxa e claro não coloquei calcinha. Desci apressada pois tava frio e já fui levando o edredon e deitei no chão da sala, que tem um tapete bem grosso. Eu até queria não esta r daquele jeito, mas minha excitação era tanta que enquanto eu os aguardava fiquei me masturbando. Dali a pouco ouço a porta e chega os dois, cada um com um cobertor, eu falei “juntem-se a mim porque ta frio”. Eles tavam entrando ai falei “vamos parar de ser hipócrita, tirem a roupa antes vai”, os dois tiraram e os dois estavam de pau duro. Deitou um de cada lado, nos três de barriga pra cima, dai peguei cada pau com uma mão e fiquei masturbando, pedi pro Marcos achar algum filme enquanto isso. Richard levantou o edredom pra me olhar e falou “nossa Lanna como você ta ainda mais gostosa come esse vestido justo, olha essa bunda e esse peito saltando”, eu ri e continuei masturbando os dois, colocamos num filme bem besta afinal ninguém queria nem prestar atenção.

Dai resolvi brincar, estiquei a mão atrás da minhas cabeça no sofá e peguei camisinhas e falei “cavalheiros vistam-se que vai começar a brincadeira”. Enquanto eles estavam colocando a camisinha eu ajoelhei e dai virei minha bunda pra eles, fiquei virada com a cabeça pra televisão e bunda pra eles e falei “eu não vou olhar, mas quero que um por vez enfie em mim pra eu tentar adivinhar quem é”. Já senti um pau começando a entrar na minha bucetinha, entrando gostoso, e eu pedi “enfia tudo logo pra eu descobrir”, enfiou tudo e falei “Marcos!” e eu acertei. Dai falei “ta tem que ficar 2 minutos metendo sem parar dai troca, ou poe o mesmo e eu tenho que adivinhar”, e la foi o Marcos socando forte em mim por 2 minutos. Dai ele tirou e falei de novo vou tentar adivinhar. Enfiou tudo e falei “Marcos de novo” e não é que acertei, e de novo ele ia ter que meter, mas quando na contagem regressiva tava acabando o tempo pedi “por favor não para que to prestes a gozar” mesmo quebrando a regra dos dois minutos marcos continuou e gozei bem gostoso no pau dele.

Recuperei a força e os sentidos e voltei a pedir pra continuar a brincadeira, mas antes tive que ouvir que eles achavam o maximo como eu gozava parecendo um homem, denso branco e em muita quantidade fazendo uma poça no tapete. Eu fiquei balançando o bumbum e dai senti outro pau entrando, agora era Richard, falei e acertei. Mais dois minutos tomando com força e claro, gozei de novo.

No fim quando ele tirou, falei ”cansei de ficar de quatro, quero ficar de lado, de costas pra vocês ai vocês podem enfiar onde quiser, mas um por vez”. Ajeitei meu vestido, e Marcos já esta de prontidão pra me comer por tras, ele foi enfiando na minha xoxota e exclamei “ué que milagre é esse não querer por atrás”. Ele disse que não havia entendido que valia anal, e eu disse que sim, e então ele começou a por atrás, eu abria um pouco minha bunda pra ajudar e fui sentindo entrar. Foi entrando, entrando e enquanto isso eu fui esfregando minhas coxas, não deu outra e comecei a gemer pra gozar, Marcos deve ter ficado com tesão e na hora que gozei começou a gozar também, só que ai ele não aguentou ficar deitado e levantou, abrindo minha bunda e enfiando mais fundo gozando no fundo, e eu revirando os olhos em gozo. No fim ele tirou e falei pra ele sentar na minha frente pra eu dar uma chupada pra reanimar, ele veio e Richard já encaixou em mim. Foi enfiando e eu excitadíssima descontava no pau de Marcos, ainda mole e melado, nisso meu celular toca e pedi pro Marcos pegar e mandei Richard não parar, ele trouxe o celular, era meu noivo, pedi silencio, atendi um pouco ofegante, disse que ainda estávamos bagunçando e ele “ate agora 23hs?”, eu disse pois é, conversamos so um pouco e desligamos, nisso virei pro Richard e falei “já tava gozando agora continua que vou”, ai Richard caprichou, eu tava explodindo de tesão e dai me dei conta que eu tava segurando a camisinha do Marcos cheia, enfiei na boca e fui engolindo e gozando, minha pernas bambearam, richard tirou o pau depressa, me virou de barriga pra cima sentou na minha barriga botou meus peitos pra fora, enfiou o pau entre meus peitos e ficou ali esfregando, eu ajudei apertando com as mãos até que ele veio com tudo e enfiou o pau na minha boca, gozando lá no fundo e jogando o peso do corpo. Fim do primeiro round, estávamos os três acabados precisando de um pit stop.

Levantei, ajeitei meu vestido e falei “vou preparar uma macarronada pra gente” e fui pra cozinha, joguei um edredon nas costas e fui, descalça mesmo. Peguei duas cervejas pra eles e levei e voltei pra cozinha e comecei a preparar o macarrão. Depois de uns 5 minutos chegou um dos caras que tinha ido, Sergio, ele entrou ficou resmungando algo com os outros e eu gritei “Sergio vem pra ca agora” ele veio e eu falei “senta na pia”, ele sentou, eu mandei ele tirar a calça e dai ele tirou, e claro no frio que tava tudo estava murcho. Ele sentou de novo e eu falei “enquanto faço o macarrão vou te chupar”, e assim fiz,até a hora que o macarrão ficou pronto chupei aquele pau, agora bem duro.

Falei que estava pronto e eles me chamaram na sala, cheguei la e estavam os dois duros de novo, eles queriam me comer antes do macarrão, ta certo, Marcos deitou no chão e sentei nele, já empinei a bunda e Richard falou pro Sergio, “sua vez, sinta como ela tem um cuzinho macio e faminto”, e Richard sentou no sofá deixando o pau na minha cara. Ai eu estava no paraiso, toda preenchida, mas Sergio por ter sido chupado demais já avisou “nossa que bunda gostosa vou gozar” ele se contorceu inteiro me arregaçando e dai senti a textura diferente, mas ele de pau ainda inteiro e perguntei “acho melhor trocar a camisinha pra essa não vazar”, ele falou “que camisinha”, não acredito, o filho da puta me comeu sem camisinha, fiquei xingando ele, mas não conseguia sair dali, falei, desencana. Continuamos na posição, passou mais uns minutos e Sergio começou a gemer e falou “nossa gozei ne novo, que cu bom”, ai ele tirou, Richard, claro, falou “a já que ele comeu sem também vou por que se for pra dar merda já deu”, tirou o pau da minha boca e já foi enfiando atrás, nem bem enfiou já começou uma gemeção e gozou, obviamente Marcos também quis, saiu debaixo de mim, pediu pra eu ficar de quatro e enfiou, meteu um pouco e também gozou. Meu cu estava ate dolorido, mas era bom, levantei colocando a mão nas nadegas pra não vazar e fui pro banheiro, mas logo que comecei ir Sergio me chama “vem cá, Lanna né? Vem pra cá que gozo no seu cu rapidinho de novo”. Putz e da-lhe eu voltar e ficar de quatro de novo, e ele mais uma vez mete, mas não foi nada rapidinho, levou uns 10 minutos me comendo atrás ate gozar, mas nisso os outros já tinham ido pra cozinha. Dai sim, levantei e fui pro banheiro, tirei o vestidinho, me agachei no box e fiz força, e fiquei ali por uns bons minutos vazando mls de semem recém tirados da fonte. Não teve jeito e tive que tomar outro banho. (continua)

ap_lanna@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lanna.linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS...

ADOREI A CONTINUAÇÃO! QUEM SABE NÃO POSSAMOS FAZER ALGO ASSIM JUNTOS...

0 0