Doce menina

Um conto erótico de the marco
Categoria: Heterossexual
Contém 668 palavras
Data: 14/06/2011 19:18:13

Hipócritas são todos que negam isso, estou amando uma mulher de 18 anos e como um cão no cio; não durmo não como direito, vivo somente para matar minha sanha.

Quando um homem conhece uma mulher/garota bem mais nova, é certo que ele vai descobrir um lado seu com que nunca tinha tido contato antes.

Tenho 45 anos já fui casado mais hoje vivo sozinho, desde que me separei da minha ex, nunca mais colei com ninguém e olha que já faz 18 anos, prefiro pagar uma prostituta e depois ir embora sem olhar para trás a ter de agüentar uma mulher me enchendo o saco ,quem é casado sabe bem .

Tudo começou quando meu caminhão quebrou em uma cidadezinha no interior da Bahia e ao entrar no conserto fiquei sabendo que a peça danificada só ficaria pronta em dois dias. O que seria um terrível contra tempo tornou-se a experiência mais louca e excitante de toda minha vida.

Hospedei-me em um quarto nas proximidades de um posto de gasolina as margens da BR, que lugar nojento, próprio para caminhoneiros, não agüentando o fedor do lugar resolvi conhecer a cidade, um lugarzinho pequeno e desanimador porem era o que se tinha.

A noite caia e com sede resolvi tomar uma cerveja já que não iria pilotar mais aquele dia, sentei em um boteco onde alguns adolescentes bebiam e colocavam moedas em uma caixa de musica, no principio não dei muita atenção a eles, pois falavam alto e proferiam palavrões, insultavam uns aos outras coisas da idade. Eu procurei uma mesa afastada e mandei descer a cerva pedir um março de cigarro e um tira gosto , 30 minutos depois e com a mesa cheia de cascos vazios ,reparei que uma menina magrela na mesa ao lado me observava,levantei e fui no banheiro ,deixei o maço de free em cima da cadeira ao lado que estava vazia, fiz de propósito pois sabia que ela iria mexer, afinal já flagrara ela pedindo aos amigos e eles negaram.

Voltando do banheiro não deu outra, ela havia surrupiado não só um mais algum cigarros, olhei para a mesa dela e sorrir consentindo,aprovando o furto. Ela e a sua companhia uma garota negra com olhar de pidona e pintada com muito mau gosto e exageradamente extravagante soriram abertamente em retribuição ao meu riso. Estava feito o contato.Mil e umas coisas passaram em meu cérebro .Em questão de segundos pude nota a beleza daquelas jovens era como o despertar de um sonho , lascivas criaturas, em tudo , no falar no vestir no andar, em direção a maquina de musica , idas e voltas bundas balançando , tudo , tudo era tesão sexo, acho que o álcool me acordou então notei que poderia algo acontecer ali,chamei as a minha mesa e ofereci da minha bebida , elas prontamente atenderam, me apresentei falei da minha profissão disse que estava indo ao rio de janeiro.

... A tanto tempo desses acontecimentos e hoje minha memória é vivida e explode de emoção ao lembra-me de cada detalhe daquele primeiro encontro. A garota mais velha bruna logo se fartou de minhas conversas sobre carros e viagens e depois de encher a barriga com as iguarias que estavam postas voltou aos amigos que agora bebiam todos em pé junto ao painel de musicas, mas antes olhou maliciosamente para a coleguinha e disse naquele linguaja carregado da Bahia:

Aproveita mulher! portunidade assim...

Eu sabia, sempre soube que eu para elas, para ela, era mais um bobo e velho tiozinho caminhoneiro como muitos que pararam naquelas paragens, alguém com dinheiro para elas tomarem. Entretanto cada gesto que aquela borboletinha fazia ,cada palavra dita por aqueles lábios me conduziam apenas a um lugar.Daria todo meu dinheiro e até a carga do meu caminhão se ela assim quisesse.Agora acredito em feitiço ,pois foi o que aquela pequena feiticeira na época com 18 anos fez comigo.

Apesar da idade aquela mulher já eximia na arte de amar mostrou-me que o prazer não tem limites...

(Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive the marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os cara do site ,mexeram no meu teste pois como postei a garota tinha 16 anos e dai gente .vamos acabar a hipocrisia.

0 0
Foto de perfil genérica

que manldadeeee, parar numa hr dessasssss.... continua logo rapaz!

0 0
Foto de perfil genérica

AH COM SAO DOCES ESSAS MENINAS. E AINDA FALAM EM PEDOFILIA. CONTINUA LOGO ESSE CONTO. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que a continuacao seja no msm nivel ou melhor. Segue um 9 como inspiracao.

0 0