Comi Musculo em vez de Filé!

Um conto erótico de HcomendoH
Categoria: Homossexual
Contém 1508 palavras
Data: 02/06/2011 11:05:31
Assuntos: Gay, Homossexual

Aqui estou 38 anos separado adoro um bom sexo com homens etc e tal. Leio muitos contos e sempre tem uns paus imensos ficam socando o pau no cu 1 hora.... acho ate exagero mas estamos aqui é para sentir prazer fico sem jeito pois tem gente que escreve bem pra cassete mas vou tentar qualquer coisa deculpe aih ok! ... Adoro lamber um cu gostoso principalmente se o dono do cú sabe cavalgar como um bom macho...sem frescuras....tenho um pau normal 15 ..mas ninguem reclamou pois gosto mesmo é de sexo sem frescura de uma vez.

O que vou contar aconteceu num simples almoço, e que almoço rs estava eu aqui no interior paulista quando olho um cara gostosão com seus 30 anos pegando salada e um grelhado apenas, olho e fica aquela bunda toda marcada na calça pois era dura e com peito e braços fortes tb depois de pegar fica ele com a bandeja na mão sem mesa pois todas estavam lotadas. Claro que o radar tocou e com muita educação ele pediu para sentar logo que estava só. Papo vai papo vem ele diz que trabalha na representação de peças e que almoça sempre em shopping já que seu local de trabalho é o carro mesmo. Tentei algo como, mas o carro podemos trabalhar viajar e até fazer um bom sexo, joguei o verde para ver ele respondeu na lata... quando temos com quem fazer, depois dessa eu já fui além...com esse corpão qq garota da para você facinho facinho. Ele chegou no ponto bom, respondeu que nada se fosse pelo menos um garotão. Eu fiquei pasmo e olhe que vejo muitos gays mas aquele fortão falando na lata assim, perdi a compostura, se você quizer alguém mais velho to dentro pois já passei de garotão rs...ele falou que eu estava bem não sabia minha idade mas para ele era só falar. Fiquei com raiva aquele dia teria reuniões em cima de reuniões não tinha como. Mas lógico deixei meu email profissional e falei que quando voltasse a cidade era só me avisar para me programar, que eu queria muito aproveitar todo aqueles músculo, afinal fica tanto tempo na academia para colocar roupa por cima, me despedi e ele foi embora, antes levantei passei a mão obre meu pau com cara de quem tava a fim e falei que da próxima vez não queria filé e sim muito músculo .

Passaram dois dias recebo um email dizendo que ele viria a uma cidade vizinha e que estava livre para a hora do almoço. Claro que marquei de vez no mesmo shopping e assim se rolasse iríamos a outro local, ele disse passo na frente e vamos em outro local no meu carro. Véio de guerra, deixei todos meus cartões bancários no trabalho peguei dinheiro para o motelzinho uns saches de gel e camisinha e tava pronto. Ele chegou na hora marcada entrei no carro ele perguntou já almoçou? Eu respondi não quero comer algo melhor que um simples alimento... Ele sem saber com quem estava saindo respondeu ...e hj o cardápio será lingüiça ou uma boa rosca doce de padaria ...respondi que almoço eu já teria ...mas que queria mesmo era um doce... ele me olhou e falou vamos lá então.....silêncio total ...fiquei meio sem ação..mas pensei deixa ele fazer o que quizer pois não tenho nada a perder...quase chegando no motel ele me fala cara faz tempo que eu não do o rabo, mas como não perguntei antes não vou fazer você perder seu tempo, eu disse que tudo bem se ele não quizesse poderíamos dar meia volta e continuarmos bons amigos etc... ele respondeu não vamos lá to com o cú piscando eu adoro dar o cu é que achei que iria te comer....respondi vamos fazer de tudo mas não tenho tesão em dar a bunda já tentei não gosto e pronto sem preconceito nenhum ativo ou passivo é viado do mesmo jeito ..tenho tesão mesmo é em fazer um bom cunete com a língua e comer um cú gulosão...

Não deu tempo de falar mais nada ele já estava entrando no motel pediu um quarto com banheira..eu falei não precisa ..mas foi em vão...entramos e ele olhou pra mim e disse quero me tornar dono da situação... me agarrou me deu um beijo e logo foi tirando a camisa sapato jogado as alturas tava sem meia mesmo... tirou a calça...e eu olhei aquele fortão gostoso cheio de vida e ainda era todo meu naquela hora... pau duro tiro minha roupa tb e fico de cueca...ele da uma pegada... eu falei que não era grande vc foi avisado, ele nem tchum meteu a boca e começou fazer uma gulosa boa pra cassete nenhum botar defeito, pediu para eu subir na cama em pé que ele iria chupar de pé no chão mesmo...dai olho todo aquele músculo se contraindo se punhetanto e o meu pau na boca dele....não teve jeito antes de avisar foi lá jorradas de porra na boca e ele engolindo tudo e resmungava de boca fechada para não perder nada e com olhar de satisfação....pediu para irmos a banheira...lá ele senta e fala que gosta de ser ativo mas gosta mesmo é de encher o rabo com um pau ...eu disse mas vc não gozou, ele gozei sim vc que não percebeu depois olhe o carpete do quarto....dei risada mas quando ele falou que gostava de pau no rabo o pau subiu logicamente, daí ele deixou meio submerso e abocanhou tudo de novo, eu falei fique aih chupando gostoso mas vire esse rabão que quero começar a deflora-lo tesudamente ate vc pedir pica de uma vez.... ele mais que depressa ..pica já pica já ..dei risada e disse ..não antes de dar uma boa lubrificada pois adoro lamber um cuzão tesudo.... vamos lá para cama deite de bruço e empine esse bundão... gente quando vou pro quarto e olho aquela coisa empinada em cima de dois travesseiros ...falei agora é por minha conta...ele ainda para provocar abriu as nádegas com as mãos e eu meti a língua com gosto..fiquei muito tempo assim pois gosto de assanhar muito e deixar o cara tesudo pra caramba ...depois disso enfiei um dedo sem dó ele gemeu e falou vai devagar...coloquei o segundo ele pões gel por favor..coloquei e quando acabei já tava de camisinha cai em cima dele e meti o pau de uma vez...ele tava acostumado a dar sim pelo jeito ..por mais que meu pau seja pequeno ele na hora engoliu tudo começou a rebolar e pediu para meter de uma vez pois a dor iria passar logo e ele queria continuar assim..gente fiquei metendo um tempo e pedi para mudar de posição se não iria gozar novamente muito rápido...ele pediu para deitar que ele iria cavalgar de cócoras no meu pau....se ajeitou sentou devagarzinho e quando encostou o anelzão nos meus pentelhos e sacão começou a levantar e a abaixar ...macaco de academia ele tinha resistência na perna pra caralho ..dai um pulo para ele continuar naquela posição ate eu gozar, mas ele não resistiu e gozou antes sem tocar no pau apenas apertando o anel no meu pau e pedindo para enfiar tudo e levantar ele de uma vez....fiz o que ele pediu e numas dessas levantadas gozei bonito lá em cima com o pau dentro do cu dele gostoso.

Aquele homem fez eu ir para a lua com aquela bundona dura. Saiu de cima falou que tava exausto ..eu então tirei a camisinha e fomos pro chuveiro ele olhou para mim e disse depois da chuveirada vamos na banheira... eu ta bom... fomos lá ele conversou um monte de coisas e eu alisando aquele peitoral maravilhoso dava umas passadas de mão na sua bunda ele olha pra mim e diz pega ela gostoso...peguei com gosto e ele disse pena que não temos tempo.... eu falei pra mim valeu muito a pena....ele perguntou se eu fazia um 69 com ele..eu falei claro única coisa que não gosto é de dar..mas o resto estamos aih e vamos aproveitar...fizemos gozamos ele bebeu novamente eu não curto mas ele encheu meu rosto de porra tomamos um banho e voltei ao trabalho..quer dizer não consegui né.....na outra semana ele voltou e me apresentou seu namorado, eu nem sabia que ele tinha compromisso, o moço é bonito mas bem afeminado, não me da tesão não ..mas se for a três quem sabe se me convidarem eu vou na boa rsrsrsr eu olhava ele piscava pra mim e eu correspondia, tenho certeza que o outro já sabia, mas se não me falarem eu que não iria abrir minha boca. Falaram que iriam marcar para sairmos junto em sampa, pois falei que gostava de sair por lá onde morei anos, e agora estou no interior devido a trabalho mesmo. To no aguardo vai que role....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fodainteriorsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível