Primeira parte - apresentaçao

Um conto erótico de cadela viciada
Categoria: Heterossexual
Contém 550 palavras
Data: 13/06/2011 23:50:18

Ola amantes da boa sacanagem. Hoje começo a narrar pra voces um pouco da historia da minha vida com muito cacete, muita vadiagem, muita orgia e outras cositas mais. Quero que saibam que sao historias veridicas, que vou procurar contar com muitos detalhes sordidos.

Vou primeiro me apresentar. Sou cadela viciada, e voces vao saber porque rsrsrsrs, tenho 45 anos, sou casada, tenho 4 filhos e adoro trepar muuuuuuuuuuito.

Minha historia começa aos 4 aninhos, quando ouvia meu primo de 16 anos lendo gibi pra mim e bolinando minha pererequinha; nao sei porque mais gostava muito daquilo e nunca contei pra minha mae. Aos 6 anos adorava ficar pelada instigando meu irmaozinho de 2, pegava no pirulito dele e achava um delicia, ficava toda excitada. Nos 8 anos tive minha unica experiencia com meninas, nos brincavamos de marido e mulher, e ela e logico era o marido, e adorava beijar minha xana, passar a mao nos meus peitinhos, e logico eu adorava. Com 9 anos brincava com os amigos do meu irmao embaixo da tenda, que eram colchas jogadas sobre nos, e todos eles me bolinavam, me sentia uma putinha e adorava quando brincava de medico no fundo do quintal.

Aos 10 anos , tinha uma mercearia em frente a minha casa, e sempre que minha mae precisava me mandava ir buscar alguma coisa la, e o dono era um homem mais velho e sempre que eu ia la ele acariciava meus peitinhos que ficavam durinhos de tesao, e como eu adorava essa coisa de ficar sendo bulinada; as vezes eu ia la a toa so pra ele me alizar. Um dia minha mae saiu, e eu fiquei dançando peladinha na janela do meu quarto que dava de frente pro quarto dele, quando dei por mim ele estava com as maos pra dentro da janela tentando me pegar, como tinha grades, coloquei minha bunda na janela e senti o que era uma lambida divina na buceta, meu primeiro oral foi genial. Ficamos nessa por uns dois anos, so na lingua, na bulinaçao e na exibiçao.

Na escola era a boqueteira de plantao, isso por que resolvi namorar um rapaz do ensino medio, e como nao transava ainda pois era virgem( que desperdicio), pagava boquete pra ele; um belo dia um grupo de amigos dele viu, e eu tive que pagar pra todos eles. Era a gloria, porra pra todo lado na cara, na bunda, nos peitos.....

Com 12 anos minha vida mudou. Ao lado da minha casa havia uma republica de rapazes que vinham servir o exercito, e eu mais do que depressa dei um jeito de fazer amizade com eles. Sempre dava um jeitinho de mostrar meus peitinhos , minha bundinha, passava o dede na gruta e dava pra eles provarem o gostinho da minha bucetinha virgem e eles enlouqueciam. Num belo dia cheguei em casa e nao havia ninguem. Começou a chover torrencialmente e gentilmente eles me convidaram para entrar. Nao transei com nenhum deles, mais levei chupadas e linguadas em todos os pedaços do meu corpinho de 8 requinhos loucos pra me traçar. Mais eles foram uns amores e nao forçaram a barra. Que pena. A partir deste dia virei a putinha da republica com muito prazerNo proximo conto descreverei a primeira vez na republica da putinha. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gororoba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se vc se acha mesmo uma puta , pois bem entre em contato comigo minha puta de plantao quero de deixar mais puta do que vc ja é, aqui esta meu msn{edgarcalhaoturbo@hotmail.com}

0 0