Minha experiencia com uma mulher mais velha

Um conto erótico de Lolo17
Categoria: Heterossexual
Contém 724 palavras
Data: 13/06/2011 18:16:19
Última revisão: 14/06/2011 17:10:16

a historia é real.Eu tenho 17 anos e estava com alguns amigos e fomos a um bar perto de casa, geralmente frequentado por pessoas mais velhas, . Então, nós pegamos as nossas bebidas e nos sentamos. Estavamos lá há mais ou menos meia hora, quando duas mulheres se aproximaram de nós e nos perguntaram se elas poderiam se juntar a nós, e é claro deixamos que sim.A conversa estava muito boa.

As mulheres dois não eram nada de especial, mas eram sim muito bem arrumadas e atraentes. Uma delas era cerca de 42(Paula) e a outra de 34(Katia) (como descobri mais tarde). Então, eu estava conversando com elas e me disseram que tinham filhos, a de 42 anos tinha um filho e a de 34 tinha duas meninas. meus amigos disseram que iam se sentar com outros amigos (que eu conhecia e fazia parte daquela galera do fim de semana), mas eu quis ficar conversando. Então eu comecei a falar com a Paula perguntando o que ela o que ela fazia da vida e me disse que era agente imobiliária.

As duas estavam impecavelmente vestidas, Paula vestia leggings e uma camiseta e Katia vestia um vestido e meia calca. Paula estava me contando sobre o comércio de propriedades e o trabalho dela.., etc. No final da historia toda, Paula falou estava pronta para sair,pois ja era cerca de 1-2 horas da manhã, então ela perguntou a sua amiga tb estava pronta pra ir. Katia disse que ela está indo para um clube com esse cara ela ficou conversando no bar, então eu disse para que a Paula que a levaria até a um ponto de táxi, pq podia ser perigoso andar sozinha. Ela me agradeceu e falou que eu era muito bom. Caminhamos até o ponto de táxi, que estava vazio. Por isso, estavamos esperando o táxi e como ela vestia uma camiseta muito fina e estava frio, eu peguei meu casaco e coloquei nela. 30 minutos depois, ainda nenhum sinal de um táxi, por isso, a gente decididiu caminhar para um shopping perto onde tinham táxis, . No caminho , começamos a conversar e ela disse que era divorciada de seu ex-marido costumava trair ela etc. Então chegamos ao ponto de táxi e ela se virou e disse: aqui está o seu casaco e ela me deu um beijinho na bochecha, eu logo respondi "é que tudo que eu tenho haha?", então ela veio e afundou os lábios em mim me beijando com sua língua. Eu falei entao para irmos para um lugar mais calmo, então começamos a beijar novamente, eu estava sentindo sua bunda e com certeza ela estava adorando e carente de sexo, eu continuei esfregando meu pal ja duro nela e ela retribuiu o favor, colocando a mão por dentro da minha calça jeans e esfregando meu pal ela disse, "eu sei que voce gosta ", então eu disse que estava amando, coloquei minhas mãos pela frente da legging dentro da sua calcinha e comecei a esfregar sua buceta. Ja vi meninas molhadas antes, mas ela nao devia fazer sexo a um mês , pq sua buceta estava pingando de molhada. Depois,ela começou a me chupar por alguns minutos, e eu disse "se levanta e dar a volta" e assim ela fez, eu puxei as calças, e em seguida, ela abaixou a calcinha, então eu lentamente fui introduzido meu pal em sua vagina molhada, , eu comecei am meter nela e ela logo começou a gemer me pedindo mais forte por isso dei um tapa naquela bunda gostosa. Metemos assim por uns 5 minutos entao ela se virou , tirou o legging puxou, tirou a calcinha e levantou a perna por cima do meu ombro, respondi "Jesus eu não sabia que pessoas da sua idade eram tao flexíveis ", ela riu e me chamou de atrevido, então comecei a meter bem fundo nela, e eu podia ver no seu rosto o tesao dela e comecaomos a nos beijar enquanto metiamos bem forte ate eu gosar bem forte ao mesmo tempo que ela gemeuu alto de prazer.Ela até tremeu de alivio. Logo depois, nos vestimos, peguei o celular dela e ela o meu , mas nunca mais nos vimos apesar de termos nos falado algumas vezes. Pretendo repitir a dose com ela ou outras , quem sabe.

Quem quiser, comente e deixe o msn.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolo17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível