Com o sem teto

Um conto erótico de euzinho
Categoria: Homossexual
Contém 620 palavras
Data: 13/06/2011 16:53:12
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é R, e isto se passou há 2 anos. Eu era hetero convito, sem nunca ter pensado em homens. Ficava olhando os outros homens mas para comparação, mas só isso. Acontece que há cerca de 4 anos, vi um filme porno bissexual que me deu um tesão que fiquei sempre pensado em ser mamado por um homem e quem sabe comer um cuzinho de macho. Mas tinha muito medo de experiementar, sem saber a quem pedir e como pedir.

Acontece que há 2 anos, por motivos de trabalho fui morar para New York, e ai o meu mundo mudou. Gente diferente, cultura diferente, tudo muito diferente. Nao fiquei num apartamento muito bom, e a rua não era muito tranquila, mas nunca tive problemas. Murava lá às uns 2 meses quando começou a dormir na porta do meu prédio um homem, de cerca de 40 anos. Comecei primeiro por lhe dar dinheiro (quando ele pedia) mas depois fiquei pensado que era para droga e comecei e lhe pagar o almoço numa lanchonete lá perto e começamos a falar muito. Descobri que ele tinha ficado sem casa por perder tudo no jogo e fomos ficando amigos. No inverno, numa noite muito fria, fiquei com pena dele e o convidei a dormir na minha sala, sem pensamentos perversos...::)

Como é logico, deixei ele tomar um banho e fui pegar uma roupas para ele e quando entro no banheiro vejo ele nu e ai reparo que ele apesar de nao ser definido tu um charme e fui ficando com tesao.

os dias foram passando e ele ficando lá em casa, mas como nao tinha roupa sempre ficava muito tempo em cuecas e eu desesperando de tesao.

ate que um dia decidi começar a perguntar de mulher e isso e ele me foi dizendo que nunca tinha sido casado, e que ja se tinha prostituido para comprar comida. e ele me contou suas aventuras tanto com mulher, mas sobretudo com homens que lhe pagavam muito por uns 10 min de sexo. Chegou a hora que meu pau ja nao dava mais e arrebentava estando todo melado que ja se via na calça.

Ai ele vendo isso, se aproximou e disse para eu relaxar que ele me daria um tratamento especial. e assim foi....

Me começou a lamber por cima das calças, depois tirou elas, sacou o meu cacete para fora e começou a lamber primeiro devagarinho e depois abocanhou tudinho e chupou muito.... me deus, que boca que lingua que mamada. não aguentei e disse que ia gozar e assim foi, enchi a sua boca toda...

Ai eu disse que nunca tinha feito mas queria muito experimentar e ele me deu seu pau, n muito grande (16-17cm) mas muito gostoso para eu chupar. eu me fui aproximando e lá experimentei. ao principio nao gostei, mas depois ate que chupei gostoso.

mas queria mais e pedi para comer seu cuzinho e ele aceitou, colocando-se logo de quatro na minha frente e logo fui bombando no seu cu, trcando para frango assado e depois me deitando para ele cavalgar em meu pau..... nossa ele era um tesao....quando estava para gozar ele pediu para eu gozar na sua boca e assim foi, e ele bebeu todinho. mas o tesao era tanto que pedia a ele para passar o seu pau no meu cuzinho para ver como era mas sem penetrar, ai rebolei meu cuzinho e passei seu pau no meu das minhas nadegas ate ele gozar e eu sentir sua porra quente na minha entradinha.

bem esta foi minha primeira vez com ele, mas depois tivemos mais aventuras juntos e com outras pessoas....mas fica para a proxima.....

se gostaram comentem pf, ou deixem msn....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hrf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários