Enteada Danada

Um conto erótico de monsterck
Categoria: Heterossexual
Contém 1706 palavras
Data: 13/06/2011 14:44:53

Este conto aconteceu há algum tempo atrás e em minhas lembranças resolvi compartilhar com todos aqui.

Sou branco, 1,85mt, 85Kg, alto e malhado, charmoso e muito educado, tenho 35 anos mas aparento muito menos, ainda bem NE.

Há certo tempo comecei a namorar uma mulher fenomenal seu nome era Letícia, uma morena de 1,70mt com seios médios durinhos, uma bunda empinadinha toda malhadinha, ela tinha seus 36 anos e eu era mais novo que ela mas no amor não tem idade nem preconceitos de sociedade.

Letícia que chamarei de “Let” possuía uma filha que teve em sua adolescência mas que foi muito amada e muito bem cuidada, seu nome era Karen.

Karen era uma menina totalmente extrovertida sempre sorrindo e com sua meiguice conquistava todos ao redor, nunca olhei para ela com segundas intenções mas sempre chamou muita minha atenção pois era maravilhosa e com os mesmos dotes da mãe, seios pequenos, bunda arrebitada, cabelos ondulados até o meio das costas, carinha de anjo, resumindo uma ninfetinha perfeita.

Eu e Let resolvemos morar um tempo juntos apesar de manter meu AP sempre em ordem eu levava algumas roupas toda semana para casa dela apenas retornando aos fins de semana para o AP para ver se estava tudo em ordem.

Na primeira semana que estava lá já percebi que seria difícil tudo aquilo, Karen não estava acostumada com um homem em sua casa e sempre saia do banheiro sem roupa e na primeira vez que a vi fiquei confuso, desorientado e sem reação, ao ver aquele corpo nu maravilhoso na minha frente, ela correu se desculpando e se trancou no quarto, achei graça mas meus pensamentos mudaram perante aquilo.

Vários dia que transava com Let meus pensamentos caiam em Karen, imaginando aquela ninfeta peladinha na minha frente e nestes momentos o gozo vinha mais rápido, Karen acabou se acostumando comigo ali e notei que sua vergonha se transformou em sedução, hora em suas roupas dentro de casa, hora outra em seus carinhos.

Certo dia estava deitado na sala vendo um filme enquanto Let preparava algo para comermos, Karen veio e deitou-se comigo no sofá cama, somente de camisolinha toda soltinha perfumada pelo banho, começou a fazer cafuné perguntando sobre o filme, era uma comédia muito boa e como ela era uma pessoa extrovertida demais, ria de tudo e eu acabava rindo mais dela do que do filme e nessa hora ela rolava de lado e sua camisola subia aparecendo a polpa da bunda e também notava os bicos duros de seus pequenos seios.

Aquilo ativava meus pensamentos e o sexo com Let ao deitar era mais intenso e o gozo mais rápido ainda.

Na segunda semana Let precisou ir para o RJ em uma convenção onde palestraria sua função na empresa, eu fiquei encarregado de cuidar da casa e da Karen, sabia que seriam dias difíceis mas ao mesmo tempo pensamentos atordoaram minha mente, mas fiquei feliz com tudo aquilo e deixei a semana rolar para ver aonde chegaria.

No primeiro dia tudo correu como o combinado, empregada, escola, trabalho e á noite a tranqüilidade em meu quarto com bons filmes para assistir, não fosse pela Karen adentrando no quarto com uma camisolinha nova, curtinha, semitransparente onde eu podia notar que seu corpo estava nu por baixo.

Elogiei sua roupa nova mas não demonstrei total interesses, Karen pediu para se deitar comigo e ver um dos filmes que alugamos, ela colocou um desses românticos de adolescente, confesso que não sou muito ligado neste tipo de filme mas ok, estava friozinho e nos cobrimos com um edredom não muito grosso e deixamos o filme rolar.

Karen como sempre ficou me fazendo cafuné e aquilo misturado com o filme foi me derrubando, falei que o sono tava batendo e que iria dar uma cochilada e qualquer coisa ela poderia me acordar, como costumo virar de bruços para dormir, ao virar o corpo Karem estava com a mão embaixo do edredom e percebi que ela manteve a mão na altura da minha coxa, e eu não virei totalmente mas sim meio de lado virado para ela.

Sua mão estava encostada na minha coxa e com os dedos ela começou a acariciar os pelos bem de leve, aquilo começou a me atiçar e meu pau ficou duro rapidamente, meus pensamentos ultrapassaram meus limites mas não faria nada antecipadamente.

Karen começou a passar a mão em minha coxa quase na altura do meu pau e bem devagar foi subindo, fingia estar dormindo e me mexi para ver como ficava mas ela nem ligou ou melhor se aproveitou e postou sua mão em cima do meu pau, nesse momento eu já estava suando em baixo do edredom, ela foi acariciando ele por cima do shorts do pijama, sentia todo o comprimento e toda a espessura e quando ela começou a querer enfiar a mão por dentro para pegá-lo, o telefone tocou, era sua mãe querendo saber como andava as coisas, ela disse que eu tinha dormido assistindo um filme com ela e conversaram algum tempo.

Eu continuei na mesma posição, já não sabia mais se atacava ou deixava rolar, meu desejo era possuí-la naquele momento mas essa brincadeira era muito gostosa, não sei se ela sabia que estava acordado ou o que, mas sentir ela me explorando estava uma delicia sem precedentes.

Ela voltou a deitar-se e já procurou meu pau, levemente enfiou a mão por dentro do pijama e segurou meu pau, percorreu com sua mão por todo ele sentindo seu tamanho sentindo a grossura, escutava seus suspiros baixinhos de excitação, notei que ela começou a se masturbar enquanto o segurava, eu nessa altura queria agarrá-la e possuí-la de todas as formas nem pensando no amanhã, depois, ou até mesmo em arrependimentos, mostrei alguma reação mas ela não se importou, virou-se de conchinha a começou a esfregar meu pau em sua bundinha lisinha, macia e quente, se encaixou para que meu pau alcançasse sua bucetinha e esfregando a cabeça nela que estava toda encharcada gozou profundamente fazendo seu corpo tremer sem parar, quando ameacei abraçá-la ela se levantou e foi para seu quarto e eu fiquei literalmente na mão.

No outro daí o dia correu como se nada tivesse acontecido sem nenhum comentário, apenas sobre eu ter dormido, eu disse que sim mas que tive um sonho muito gostoso e diferente, ela desconversou e continuamos o nosso dia.

A noite ela foi tomar banho e deixou a porta semi aberta, não me contive e fui espiá-la, que corpo delicioso, vela se ensaboando e a água caindo em seu corpo me deixou mais louco ainda, ela notou minha presença mas nada fez ou disse, fui para o meu quarto e me deitei mudando de canal na TV sem prestar a mínima atenção até ela aparecer.

Ela estava totalmente muleca neste dia, já chegou pulando na cama e me fazendo cócegas, retribui e aproveitei de seu corpo passando a mão sem querer querendo pelos seus seios, dando palmadas em sua bunda e fazendo cócegas em sua barriga, ela se cansou e deitou se ao meu lado, após alguns minutos ela entrou em baixo do lençol que nos cobria e começou a fazer cócegas de novo, quando pedi para parar ela disse ta bom e começou a beijar meu peito, descendo pela minha barriga até alcançar meu pau já totalmente duro.

Acariciei seus cabelos mostrando satisfação, ela abaixou meu pijama segurou meu pau e começou a beijá-lo passando a língua pela cabeça, eu segura seus cabelos e já não agüentava mais o tesão, ela com sua boquinha foi engolindo a cabeça chupando devagar sem muito conhecimento, perguntei onde tinha aprendido aquilo e ela disse que já tinha chupado um namoradinho dela, deixei ela brincar e se deliciar mais um pouco e a puxei para mim.

Olhei em seus olhos negros, seu sorriso, sua boca e comecei a beijá-la como se fosse meu primeiro beijo, ela sentada em mim começou a se esfregar me deixando maluco com tudo aquilo, mas a razão e o certo e errado já não existia, o medo tinha ido embora e única coisa que se movia entre nós era o desejo um pelo outro.

Sentado sobre mim acariciei todo seu corpo de ninfeta, sentindo cada pedacinho da sua pele macia e cheirosa, alcancei sua bucetinha e senti seus pelos ralos, sua maciez e sua lubrificação que melava ela toda, brinquei com seu grelhinho fazendo-a soltar gemidos deliciosos, sabia que era virgem ali e que a paciência naquela hora seria fundamental para não haver mas recordações por parte dela e não a machucar mas sim lhe dar mais prazer e realizar seu sonho.

Coloquei a cabeça em sua buceta e comecei a esfregá-la, ela rebolava, gemia e pedia para lhe enfiar, já sem medo de dor ou qualquer outra coisa, segurei sua bunda e bem de vagar foi pondo e tirando, sentindo meu pau entrar a cada estocada, percebi seu hímen se rompendo e após várias estocadas meu pau estava todo dentro, pelo menos o máximo que ela conseguiu agüentar e deixei ela controlar toda a situação.

Segurei seus pequenos seios e os chupei como um adolescente no primeiro namoro, enquanto ela se movimentava de vagar e dizia que estava gostoso sentir tudo aquilo, que sentia cada pedaço do meu pau dentro dela, eu por outro lado todo tempo a segurava para não gozar pois já não conseguia mais segurar.

Passaram se alguns minutos e ela gozou estremecendo todo seu corpo, tirei meu pau e gozei em cima de sua bunda numa explosão sem comparação, sai de baixo dela e fui buscar papel higiênico para limpá-la e pude percorrer todo seu corpo desfalecido na cama, todo suado com o rostinho vermelho e um sorriso de prazer.

Transamos todos os dias de manhã e á noite até a mãe dela chegar, e após isso mais algumas vezes, até que um dia não agüentando mais a situação em que me envolvera decidi terminar tudo com Letícia, mas ainda me encontrei algumas vezes com Karen mas a situação já estava complicada e junto com isso surgiu uma oportunidade financeira nova e me mudei de cidade.

Para quem gostou votem!

E para quem gostou mais ainda me add no MSN monsterck@hotmail.com

Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Monsterck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda não tinha lido este conto. Parabéns, meu querido. Você não deixa escapar uma ninfetinha, não é? Quem me dera ter encontrado você na minha primeira vez. Sorte de quem apanha um homem como você, para se iniciar no mundo do sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto, bem escrito e excitante! tambem tive experiencias com minha ex enteada, que estao relatadas em alguns dos meus contos, alias, foi ela que me ensinou que o medo de perder tira a vontade de ganhar, trepadas memoraveis! parabens, nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Que historia gostosa me deixou exitadissima...ainda mais n aperte que enfiava gostoso bem devagarinhouiiiii..

0 0