Rebeldes Safadas - Parte 7

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Grupal
Contém 954 palavras
Data: 13/06/2011 00:21:07

Anny chegou e quando abriu a porta do apartamento, teve uma surpresa. Um caminho de pétalas de rosas vermelhas que levava até o seu quarto.

Anny foi seguindo e se deparou com Ucker que estava sentado em sua cama.

Anny: Você fez isso tudo pra mim?

Ucker: Só pra você. Eu quero que seja especial.

Anny: Eu ainda não estou pronta pra um compromisso Ucker.

Ucker: Eu sei. Mas isso não impede que entre nós dois seja especial. Não é?

Anny: É a sua primeira vez?

Ucker: Não. Eu e a Dulce já fizemos uma vez. Mas isso não importa.

Naquele momento o sangue de Anny ferveu. Dulce havia dito a ela que Ucker não tinha feito sexo com ela. Ela ficou irritada ao perceber mais uma traição da amiga, e morreu de ódio de si mesma por defender ela a pouco.

Anny: Não importa. Porque eu vou fazer você ir ao delírio. E a única palavra que você vai se lembrar. Será o meu nome.

Dizendo isso Anny se aproximou de Ucker, e puxou a camisa dele, estourando três botões. Passou a unha pelo peitoral dele, e o jogou na cama. Enquanto fazia um strip para ele. Foi despindo a blusa, botão a botão. Deixando Ucker cada vez mais louco. Ucker terminou de tirar a camisa e tirou também a calça jeans ficando só de cueca.

Anny estava de sutiã, saia e calçinha.

Ficou ajoelhada, Puxou a cueca de Ucker até embaixo, e tomou um susto quando viu o pau de Ucker. Ele tinha uns 19 centímetros, mas era muito grosso. Anny colocou a mão nele, mas não conseguia fechar a mão toda. Começou a masturbar o pau de Ucker que estava duro como pedra. Começou a passar a língua levemente pela cabeça, dando voltinhas enquanto segurava o pau com a mão. Foi abocanhando suavemente a cabeçinha, e descendo enquanto chupava cada pedaço daquele pau. Ucker, ajudava Anny, empurrando a cabeça dela cada vez mais pra baixo. Ela ficou com metade do pau de Ucker na boca e a outra metade ela segurava. Mesmo forçando, o pau já não entrava mais na boca de Anny, devido a sua grossura.

Anny então começou a brincar com a sua língua no pau de Ucker, que gemia pressionando a cabeça de Anny em direção ao seu pau. Ela sentia o pau latejar dentro da sua boca. Ela ficou nisso uns 5 minutos. Depois se levantou e jogou Ucker deitado na cama. Subiu por cima dele, sentando em cima do seu pau, Anny estava ainda de saia e calçinha, e ficava apenas roçando o pau de Chris na sua calçinha. Isso estava deixando ele louco.

Anny: Quem é a melhor? Eu ou a Dulce?

Ucker: Você.

Anny: Eu não ouvi.

Ucker: Você minha loira gostosa.

Ucker gritou e já não agüentava mais aquela tortura, virou Anny pra baixo, tirou sua calçinha e ficou por cima dela.

Abriu as pernas da loira e pode ver o quanto ela estava molhadinha, Ucker enfiou com força o pau na bucetinha de Anny. E estocava com movimentos fortes e furiosos. Ele parecia um animal selvagem, Anny gemia e pedia mais.

Anny: Isso Ucker. Me fode todinha vai. Me arromba. Mete tudo. Ahhhhhh

Ucker: Isso. Ahhhh. Toma vadia.

Ucker metia com fúria em Anny, tirou o sutiã dela e começou a chupar os seios da loira. Segurou ela pelos braços e ficou de pé, enquanto Anny era fodida no ar, segurando os braços de Ucker.

Anny: Isso. Mete. Não para seu pauzudo.

Ucker: Não era isso que você queria, então toma. Toma tudo.

Ucker segurava Anny, a jogou na parede e fodeu ela com toda a força de seu corpo, enquanto beijava ela com fúria, sua língua invadia a boca de Anny procurando a dela num beijo forte e intenso. Anny começava a ter vários orgasmos no pau de Ucker. Revirava os olhos de prazer, fazendo Ucker ir também a loucura sentindo o seu pau ser encharcado pelos líquidos de Anny.

Ucker: Eu quero comer esse cuzinho. Fica de 4.

Anny: Tudo bem.

Anny voltou pra cama e ficou de 4, empinando bastante a bundinha. Ucker coloca duas almofadas embaixo da barriga de Anny, fazendo com que o rabinho dela fique todo empinadinho. Ele dá um tapão com força na nadega de Anny que geme.

Ucker começava a dar lambidas no buraquinho de Anny para lubrificar. Isso a fazia delirar e pedir que não parasse, mas Ucker estava querendo mesmo era enfiar outra coisa na bunda de Anny.

Colocou o pau devagar no buraquinho da loira. Anny já tinha dado a bunda algumas vezes, mas o pau de Ucker era com certeza o mais grosso que entrava naquele lugar.

Ela gemia e gritava enquanto mordia o travesseiro.

Anny: Para, tira. Ta doendo.

Ucker: Você não queria? Agora tem que agüentar.

Ucker fodia o rabinho de Anny sem pena. E fez isso por uns 5 minutos enquanto a loira estava agoniada com a dor no rabinho.

Ucker: Eu vou gozar. Ajoelha.

Anny ficou de joelhos enquanto Ucker subiu e ficou em pé na cama.

Ucker: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Não deu tempo nem de Anny abrir a boca. O primeiro jato foi direto em seus lábios que ainda estavam fechados, o segundo na testa, o terceiro pegou no cabelo de Anny e os outros dois foram nos seios dela.

Anny nunca tinha visto uma gozada tão potente. Mas Ucker não tinha transas freqüentes, só tinha dormido até agora com Dulce e a muito tempo precisava dar uma gozada dessas.

Os dois deitaram na cama extasiados.

Anny: Nossa.

Ucker: Uhh. Você é a melhor loirinha.

Anny: Você é sensacional Ucker.

Essas eram as únicas palavras que eles conseguiam pronunciar naquele momento. E assim a tarde se passou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários