Entre Primos - Capítulo 16

Um conto erótico de Tatázinho
Categoria: Homossexual
Contém 1046 palavras
Data: 12/06/2011 20:12:18

- Cala a boca. Você ta bêbado.

- Ha! Foi a mesma coisa que você me disse a um ano atrás nesse mesmo lugar.

- Isso é totalmente diferente.

- É mesmo, desta fez eu estraguei tudo.

- Não, quem estragou fui eu, você seguiu sua vida.

- Mas eu não a amava. Sabe qual era o nome dela? Tamiris, o que era bom pq quando eu a chamava de tatá sem querer ela não percebia. Mas eu não a amava...

Eu dei um banho nele e o levei de volta pro quarto, o coloquei na cama e ele dormiu. Eu não resisti e dei um selinho nele. Eu me deitei e dormi.

Acordei com ele sentado na cama ao lado olhando pra mim.

- o que foi?

- Eu realmente te amo, e isso infelizmente é uma coisa que eu não sei controlar.

- Esquece isso, não vai dar certo, a gente já tentou uma vez.

- Eu não consigo esquecer! Será que você não entende? Eu acordo pensando em você, eu passo o dia pensando em você e quando eu vou me deitar eu choro porque eu te perdi.

- Me desculpa, mas isso não muda nada.

- Olha eu sei que eu ter ficado noivo enquanto a gente estava dando um tempo foi péssimo e nem se compara a você ter me traído, mas eu sei que você não fez por querer, e se arrependeu, se não você teria ido até o fim e não teria fugido e me contado. Eu fiz por querer.

- André, a gente tentou...

- Esquece isso! Eu não quero saber se a gente tentou ou não! Eu te amo Tatá! Você não percebe que isso supera tudo? Você não me ama mais?

- Eu não sei...

Eu me levantei e fui pro banheiro. Quando eu sai eu não o vi. Tinha um bilhete na minha cama, ele dizia que me amava e pedia para pensar melhor e ligar pra ele. Eu resolvi voltar pro rio. Meses se passaram e nem uma noticia dele. E então eu voltei pra SP no fim de ano. Eu o encontrei no natal na casa dos meus pais. Ele estava mais lindo ainda. Estava de barba, mais musculoso e gostoso, mais branquinho. O cumprimentei normalmente. Quando chegou o ano novo, nós fomos para santos. Eu meus pais meus tios e ele. Quando foi 23:30 do dia 31 de dezembro, nós estávamos na praia, ele me parou:

- Tatá, me escuta. Eu ja te disse isso varias vezes, mas eu quero que você me escute dessa vez. Eu quero esquecer esses 2 anos. Eu quero recomeçar. – e então ele se ajoelhou na areia e tirou uma caixinha do bolço. – Quer casar comigo? De novo? – ele abriu a caixinha e dentro estavam duas alianças douradas e no meio eram cravejadas de brilhantes.

- Dé, levanta.

- Não até você dizer que sim.

- Você vai ter que me prometer que vai controlar seu ciúmes, e não vai mais fazer nenhuma besteira impulsiva.

- Prometo.

- Então levanta seu besta. Eu te amo.

- Eu te amo.

Ele levantou e colocou a aliança na minha mão direita e me deu um beijo.

- Dé, você não acha que ta na mão errada não?

- Não, a gente ta noivo e não casado.

- Mas André... não tem como a gente casar. Primeiro que nos somos homens, até ai tudo bem pq tem uma chance, mas o pior, nos somos primos.

- A gente pode não casar de verdade, mas eu quero uma festa, e um pequena cerimonia.

- Você é louco.

- Por você.

Contamos para nossos pais que ficaram felizes e passamos a virada juntos. Mas não aconteceu nada naquela noite em respeito a nossos pais. No outro dia ele me acordou com um beijo e disse que tinha uma surpresa. Ele me levou pra um hotel e disse que não aguentava mais pra me amar. Nós fomos pra uma suíte linda que tinha vista para o mar, com uma cama de casal enorme. Ele me beijou, beijou meu pescoço, tirou minha camiseta, meu shorts, minha cueca e abocanhou meu pau. Ele chupava com vontade e carinho. Ele levantou me beijou e me jogou na cama. Tirou a roupa e sentou no meu pau. Ele rebolava com vontade e me beijava. Eu o joguei na cama e ficamos de frango assado. Eu bombava naquele cuzinho que eu tanto amava, e ele gemia e dizia que me amava. Ele pediu pra parar. Eu parei dei um beijo nele e um banho de ligua naquele corpo maravilhoso. Beijei cada parte de seu corpo e comecei a chupar aquele pau. Ele levantou, me colocou de quatro e começou a lamber meu cu, lambia e enfiava a língua o mais fundo que ele podia. Quando eu ja não aguentava mais eu mandei ele me comer e ele enfiou de uma vez. Ele me comia com vontade e eu estava nas nuvens. Ele anunciou o gozo e eu mandei ele gozar dentro, mas de frango assado. Ele me colocou de barriga pra cima e começou a bombar, ele me beijou e eu gozei e ele gozou no meu cu, e nos dois nos beijando.

- eu te amo.

- Eu te amo mais.

Quando voltamos pra sao Paulo começamos a planejar o casamento, vimos um salao, buffet, tudo. Era um casamento disfarçado, pois o resto de nossa família não sabiam. Pensaram que eram uma festa de ano novo, pra comemorar mais um ano. Todos estariam de branco. Era uma festa mais sofisticada. Providenciamos flores brancas, dj, a decoração inteira branca. A festa estava linda. Nós estávamos de smoking branco, ele estava lindo. Então quando deu meia noite, nós chamamos nossos pais e fomos para um lugar que nós reservamos para a cerimonia. Meu pai falou algumas palavras e fez a famosa pergunta e nós dissemos sim. Eu disse que o amava muito e que dessa vez seria pra sempre. Ele falou que o amor que ele sentia por mim era maior do que os erros que cometemos no passado e que esse amor nos impediria de cometer novos erros. Trocamos as alianças de mão e demos um selinho rápido em respeito a nossos pais. Fizemos um brinde e voltamos a festa. Fomos passar a lua de mel em Londres. Meu lugar preferido. Enquanto estávamos lá, mandamos reformar o apartamento, pois queríamos realmente esquecer as coisas ruins do passado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara desejo toda felicidade do mundo pra vcs

se acaso vcs puderem manda o msn de vc pra gente troca informacoes valew pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO LINDOOOOOOOOOOO, POXA REALMENTE, NÓS APANHAMOS PARA ACERTAR E APRENDER HÁ VIVER. ADORO VCS E PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Linda a estoria desejo td d bom pra vcs boa sorte,so não gostei no final q você contou td muito rapido,fora isso ficou show a historia parabéns...

0 0