O Cara da Bicicleta 4

Um conto erótico de FDC
Categoria: Homossexual
Contém 1293 palavras
Data: 12/06/2011 19:12:17

- Você já namorou alguma menina?

- Já... por que essa pergunta?

- Curiosidade. Por quanto tempo?

- 1 ano e meio.

- E você a amava?

- Não sei. Na época eu pensava que sim, mas comparado ao que sinto por você aquilo era só amizade.

- Uma amizade colorida... bom ela era bonita?

- Não mais bonita do que você.

- Deixa de ser bobo Thiago.

- Eu to falando sério... ela era bonita. Todos me invejavam por ela ser muito bonita, mas você é mais. Porque eu te amo muito mais do que eu amava ela.

- Você perdeu a virgindade com homem ou mulher?

- Por incrível que pareça... com um homem.

- Sério? Dando ou comendo?

- Comendo.

- Com quem? Seu ex?

- Não... um primo meu. Mas não tinha sentimento nenhum, só tesão. Foi muito seco. Ele disse que queria, abaixou a calça e eu comi.

- Que romântico.

- Nem me fale...

- Mas você ja tinha se assumido?

- Não, isso foi bem antes. Depois disso eu transei com essa minha ex. Eu tinha 16 na época.

- E você preferiu o cu do seu primo ou a buceta da sua ex?

- Nossa, não fala assim.

- Porque?

- Porque eu não gosto que você fale assim. É muito sujo, estupido, escroto. Você não é assim. Você é educado, fofo, gostoso...

- Ta, desculpa. Mas e então?

- Da minha ex, é claro. Com meu primo eu não sabia direito o que fazer e foi muito rápido. Mas hoje eu prefiro homens. E antes que você pergunte... foi em uma festa, mais ou menos um mês depois de terminar com minha ex, eu fui arrastado por amigos pra uma boate gay, e então um cara ficava me encarando... ele não veio falar comigo a noite toda só ficou me olhando. Aquilo começou a me incomodar mas de um jeito estranho, eu gostava que ele ficava me olhando, aquilo me fez sentir desejado de novo. Eu tinha acabado de levar um chifre da minha namorada... e o cara era gostoso pra caramba. Ele era moreno, olhos claros, malhado, bem arrumado... então no final quando eu estava pagando a conta e bem bêbado ele veio falar comigo. Disse que tinha me achado muito gostoso e lindo e queria ficar comigo. Eu disse que não gostava, mas ele insistiu e ficou sussurrando no meu ouvido que queria um beijo, só um beijo. Então eu vacilei e ele me agarrou pela cintura e me deu um beijo. Eu não resisti e beijei. Depois eu falei pra gente ir pra um lugar mais confortável e ele me levou pra um motel. Dai rolou. Com muito beijo, carinho, cuidado e então rolou e eu percebi que eu realmente gostava de homens mais do que mulheres... então eu comecei a ir direto em boates gays até que eu conheci o Gabriel, me assumi pra minha mãe que me aceitou de boa, comecei a faculdade, fui morar com o Gabriel, ele me pediu em casamento eu te conheci, terminei com ele, um mês se passou trouxe você pra cá a gente teve a melhor noite da minha vida, você me fez um pergunta e eu respondi.

- Isso foi definitivamente mais do que eu esperava...

- Bom você perguntou...

- Verdade.

- Bom, e você?

- Eu ficava com as meninas da escola, fazia competições pra ver quem pegava mais, mas eu conheci a Camila, a gente começou a ficar sério, começamos a namorar. Namoramos um ano, perdi minha virgindade com ela. Foi muito bom e romântico. Foi planejado, com direito a velas e pétalas de rosas... e então um tempo passou, um louco quase me atropelou com a bicicleta, e depois não saia mais da minha cabeça... eu lembrava daqueles olhos, do cabelo, da barriga branquinha e toda malhada, dos braços peludinhos, das pernas gostosas, do caminho de pelos na região do umbigo que levava para o lugar que eu mais desejava. Então esse louco disse que me amava e me beijou e um mês depois me trouxe para cá, me deu uma aliança, fez amor comigo, eu fiz uma pergunta que ele respondeu bem detalhadamente, me deixou com ciúmes e me fez uma pergunta e agora estamos aqui...

- Bom isso não foi mais do que eu esperava... você podia dizer que ama esse louco e quer passar muito tempo com ele.

- Se eu falar isso ele fica se achando...

- Então é melhor não falar mesmo. – e me deu um beijo.

- Acho melhor eu ir pra casa... mas antes... você disse que você comeu o cara, mas com quem você perdeu a virgindade da parte de trás?

- Com o amor da minha vida...

- Com o Gabriel? Porque não com o cara?

- O Gabriel não era o amor da minha vida...

- Jura? Só comigo?

- Só com você. Eu sou só seu. Você foi o primeiro e eu quero que seja o ultimo.

- Eu não acredito... bom você foi meu primeiro também.

- Você não quer que eu seja o ultimo.

- Não! É que... eu não sei... eu ainda to confuso sobre tudo isso... quer dizer... eu ainda tenho 16 sabe? Eu não sei quanto tempo a gente vai durar... mas eu quero que seja por bastante tempo. Nesse momento se você for o ultimo eu vou ser muito felizThi...

- É melhor eu te levar. Tá tarde...

- Thiago não foi isso que eu quis dizer.

- Eu sei. Eu vou tomar banho.

- Quer ajuda?

- Não, é melhor eu ir sozinho.

Ele se levantou e foi pro banheiro. Eu fiquei na cama pensando em como eu era burro. Arruinei o fim de semana todo. Esse ia ser o primeiro e ultimo aniversario de namoro... que ótimo. Comecei a chorar de raiva de mim mesmo.

Resolvi falar com ele. Entrei no banheiro e ele estava sentado em baixo do chuveiro chorando. Eu fui falar com ele e ele me mandou sair. Aquilo acabou comigo. Coloquei minha roupa e esperei ele sair. Ele me levou pra casa sem falar nada. Quando chegamos na porta de casa eu fui dar um beijo nele ele virou o rosto.

- me desculpa.

- A culpa não é sua. Eu é que sou um idiota que pensei que um cara lindo como você e só com 16 anos ia querer passar a vida toda só comigo. Você tem a vida toda pela frente. Eu ja to com 25, você ainda vai pro 3º colegial. Me desculpa se eu forcei a barra. – ele pegou minha mão, deu um beijo e tirou a aliança.

- Não! O que você ta fazendo?

- Quando você estiver pronto... eu vou estar te esperando. Eu vou guardar isso, e quando você quiser você pode vir pegar. Você sabe onde me encontrar. Mas me promete que você vem quando tiver certeza. Vai vive sua vida. Só não esquece que eu te amo. E isso é pra sempre.

- Não por favor não faz isso... eu te amo, eu quero ficar com você...

- Mas não é a hora. Eu quero uma coisa séria. Uma coisa pra sempre.

- Me desculpa. Eu te amo.

- Eu te amo mais, e é por isso que eu to fazendo isso.

- Posso te pedir uma coisa?

- Depende.

- Um ultimo beijo?

Ele então me deu um beijo, mas na testa. Eu senti um lagrima rolando no meu rosto. Eu sai do carro e entrei em casa. Me tranquei no quarto e chorei. Mas eu percebi que foi a melhor opção.

No outro dia eu resolvi ter uma conversa com meus pais. Eu contei a eles que eu era bi, depois de um pouco de drama, mas nada muito sério, eles aceitaram de boa. Eu contei sobre Thiago, mas que ja tinha acabado. Eles ficaram chateados que eu demorei para contar, mas entenderam que eu precisava de um tempo. E então eu resolvi viver a minha vida. Assim como meu amor mandou, e quando chegasse a hora certa eu o procuraria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ADOREI SUA HISTÓRIA. SÓ ACHEI QUE VC DEVERIA NESSE MOMENTO PROCURAR ELE!!!!!!!!! E PRINCIPALMENTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito linda é muito emocionate.

Espero q vcs tenham ficado juntos.

Não cometa o mesmo erro q eu deixar o amor da minha vida ir em bora por um orgulho idiota...

Bom mais sua historia é linda parabéns.

0 0