Uma rapdinha no banheiro do trabalho

Um conto erótico de Amante
Categoria: Heterossexual
Contém 700 palavras
Data: 12/06/2011 03:20:32

Hoje o dia foi demais, logo cedo quando estaciono o carro no estacionamento da empresa, vejo Kelly a morena mais sexy do mundo chegando e se encaminhando para a escada do prédio onde trabalhamos. Apertei o passo, claro queria estar atrás dela na escada e apreciar aquela vista maravilhosa. Puta que pariu, ela estava totalmente demais. De saia marrom, blusa preta e sapato alto da cor preta, eu logo atrás dela na escada, apreciando aquele monumento de mulher, suas pernas grossas, panturrilha definida, pés lindos e uma bunda maravilhosa. Eu só pensava em ver aquela bunda de 4, nossa... eu atrás dela na escada sentindo o perfume que exalava de seu corpo, um perfume hipnótico que penetra na minha mente e me faz sentir mais e mais vontade de possuí-la. E olhando aquela bunda gostosa falei: Desse jeito, com essa saia alguém pode ver sua calcinha. Ela olhando para trás com aquela cara safada, sabendo que eu tava babando ali atrás de tanto tesão, diz: não pode ver não, sabe por que? Porque é só um fiozinho e está tudo enfiado, como alguém poderia ver?

Nossa, meu pau de duro virou rocha, fiquei apenas pensando em como fazer para transar com aquela gostosa nas próximas horas, pois não consegui mais trabalhar pensando nela. Ela tem um poder enorme sobre mim, sabe disso e exercita com estilo todo seu jeito sexy de me seduzir, se mostra para mim e espera o meu mais safado olhar e todos meus elogios que são dos tipos mais recatados aos mais pervertidos, que sempre é ouvido com gosto por ela, embora ela sempre peça para parar, como quem diz: pára, pára, significando continua, continua... adoro ouvir suas palavras.

Ultimamente meu ciúme por ela tem aumentado, já disse que além do marido dela somente eu poderei tocá-la, pois sempre a considerei como minha, minha amiga, amante e confidente... não consigo imaginar ela com outra pessoa que não seja o marido dela ou eu, seu amante.

Pois 2 horas depois de ser hipnotizado consegui uma forma de sair da hipnoze. Nos encontramos coincidentemente na copa da empresa, que fica ao lado do banheiro, numa rapida troca de olhares entendemos que devíamos entrar naquele momento no banheiro para uma rapidinha. Entramos, fechamos a porta e começamos a nos beijar... que delícia de boca ela tem, um beijo gostoso que não dá vontade de parar, mas como estávamos no trabalho não podíamos brincar em serviço e ela mesmo sabendo disso ordenou que eu me ajoelhasse enquanto ela empinava o rabo maravilhoso com um pé no vaso, segurando as prateleiras do banheiro, eu só levantei a saia, tirei a calcinha e comecei a chupá-la. Que bucetinha maravilhosa, e as pernas e a bunda... ficava ali horas e horas chupando tudo mas a morena tava com a corda toda e mandando naquele dia, não aguentou dois minutos e disse: mete logo, mete gostoso vai, rápido e forte... putz, ouvi-la pedindo minha rola é uma sensação muito gostosa e de imediato comecei a esfregar a rola naquela bucetinha... devagarinho enfiei a cabeça e depois tudo, no fundo com força e rápido... peguei ela pela cintura com uma mão e comecei a meter, enquanto ela se apoiava nas prateleiras do banheiro com a outra mão eu tampava sua boca para que os colegas de trabalho não ouvissem seus gemidos, ficamos ali aproximadamente 5 minutos nos deliciando de prazer, lembro como se fosse hoje a cara dela recebendo minha piroca e me olhando com aquela cara safada, pedindo pra eu não parar... depois da primeira foda, percebi novamente nossa sintonia quando gozamos loucamente e juntos, no mesmo instante, naquele momento mais intenso do vai e vem... sem muito tempo para perder, nos recompomos rapidamente, e a safada não aceitou a calcinha que peguei no chão para ela vestir, simplesmente me deu e disse: guarda de recordação, afinal quem sabe o dia que poderemos fazer outra travessura? E trabalhou o resto do dia sem um fio por baixo da saia, aquilo me deixou louco de ciúmes, mas feliz por ter uma lembrança da morena que me seduz e me encanta. É inevitável a pergunta, quando terei essa maravilha de mulher novamente? Espero a em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amante-RO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mt bom... um conto e tanto... parabéns vc escreve mt bem.

0 0